Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[Núcleo] Sporting Clube de Braga

Publicações recomendadas

Visitante

E Diogo Amado apalavrado, mas pendente do Fonseca.

Compartilhar este post

Link para o post

E Diogo Amado apalavrado, mas pendente do Fonseca.

A sério? boa aposta e ainda para mais a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A sério? boa aposta e ainda para mais a custo 0

Não sei até que ponto será titular, mas gosto desta aposta. Não acho um jogador espectacular, mas é português, barato, e melhor que o Luiz Carlos. Que venha! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto será titular, mas gosto desta aposta. Não acho um jogador espectacular, mas é português, barato, e melhor que o Luiz Carlos. Que venha! :biggrin:

Wait, what?

O Amado, mas o Luiz Carlos é máquina, e em condições normais vai ser titular do Braga na próxima época (sobretudo tendo em conta que o Fonseca já o conhece bem dos tempos do Paços).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Wait, what?

O Amado, mas o Luiz Carlos é máquina, e em condições normais vai ser titular do Braga na próxima época (sobretudo tendo em conta que o Fonseca já o conhece bem dos tempos do Paços).

O Luiz Carlos não é máquina, é um jogador útil porque tem bom físico, tem garra e pouco mais - não é um criativo, não é particularmente inteligente e é apenas razoável defensivamente. Esta época jogou menos do que o ano passado e não encheu o olho. Acho que renderia mais num 4-3-3, o que provavelmente não irá acontecer. E quem vem de uma temporada com uma dupla no meio campo Tiba - Danilo, passar o Luiz Carlos para o lugar de um destes até me fez cair uma lágrima só de pensar. :mrgreen:

De qualquer maneira, ele tem proposta da Turquia e poderá sair neste mercado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo nenhuma diferença entre o Luiz Carlos e o Tiba, mas pronto, são opiniões e respeito. De qualquer forma, acredito que o Fonseca conte com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não vejo nenhuma diferença entre o Luiz Carlos e o Tiba, mas pronto, são opiniões e respeito. De qualquer forma, acredito que o Fonseca conte com ele.

O Tiba da primeira metade da época é excelente para o nível do Braga. Muito bom a atacar e a defender, estava um médio muito completo mesmo. Entretanto perdeu gás e já não era capaz de aparecer em todo o lado e de contribuir decentemente para a construção da equipa. Como não me lembro muito bem de como ele jogava no Vitória, vou presumir que foi apenas uma quebra de forma e que vai estar aí a jogar milhões outra vez, na próxima época :)

tKFFw5j.jpg

Ora vamos lá ver: o orçamento para esta época era de 15M, mais coisa menos coisa. O Salvador quer baixar 30%, ou seja, fica à volta de 10M. Quer fazer 20M em vendas, o dobro do orçamento, sendo que dos principais jogadores, só temos 10% do Danilo e 30% do Rafa. E vamos participar na Liga Europa, tendo então garantidos mais alguns milhões que não tivemos esta época... Não compreendo qual é o objectivo, sinceramente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No Ojogo diz que passa de 15M para cerca de 12M

Isso seriam 20%... não interessa, desde que parte dessa redução seja feita com a rescisão e venda do entulho e valorização de alguns jogadores com potencial que cá temos, fico feliz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Vukcevic e o Gonçalo são horríveis e não têm qualidade para jogar num campeonato como o nosso. O sérvio então...só pode ter sido promovido por ser o gajo que mais fretes fez na equipa B, o rapaz não dava um passo para o lado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só para dizer que o Vukcevic e o Gonçalo são horríveis e não têm qualidade para jogar num campeonato como o nosso. O sérvio então...só pode ter sido promovido por ser o gajo que mais fretes fez na equipa B, o rapaz não dava um passo para o lado.

E por acaso, desses dois é o que terá maior possibilidade de ficar. Mas não o acho tão mau quanto isso...

Compartilhar este post

Link para o post

acho que não me lembro de ver um jogo dele em que não tenha acabado expulso pela equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic dá bastante porrada,também não percebo a sua integração no plantel principal

Compartilhar este post

Link para o post

20M com vendas? O Danilo sozinho não vale uns 10M?

Compartilhar este post

Link para o post

20M com vendas? O Danilo sozinho não vale uns 10M?

Mas o Braga só tem 10% de uma futura venda

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Braga só tem 10% de uma futura venda

Ah pois, logo vi...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vukcevic dá bastante porrada,também não percebo a sua integração no plantel principal

Serve para os jogos com o Guimarães :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Serve para os jogos com o Guimarães :mrgreen:

Era expulso ao 5 minutos de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Alef,emprestado ao Marselha onde nunca jogou pelo Ponte Preta, que está com os sub-20 do Brasil interessa ao Braga

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga rejeitou uma proposta de 5.5M pelo Aderlan vinda do Fenerbahçe

O Reading ofereceu 4M pelo Éder que podia chegar aos 6.5M

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Braga rejeitou uma proposta de 5.5M pelo Aderlan vinda do Fenerbahçe

O Reading ofereceu 4M pelo Éder que podia chegar aos 6.5M

Eh lá, espero que não se arrependam de ter rejeitado essa proposta do Fener. Quanto ao Éder, a ser vendido, acredito que consigamos bastante dinheiro, nem que seja para a Turquia ou Russia ou assim (apesar de quase todas as noticias darem conta do interesse de equipas inglesas). :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...