Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Espero bem que não, vai ser o nosso abono. De resto só depende do treinador, pena este tótó usar dois trincos que metade do tempo se marcam um ao outro, é urgente muscular o Toze ou apostar no joao da b para termos um 8 capaz.

Compartilhar este post

Link para o post

O lateral esquerdo Bacar Baldé é reforço do VSC (passou pelas camadas jovens do FCP e jogou no Paços,Atlético,Tondela etc) vindo do Vasco da Gama da África do Sul

Compartilhar este post

Link para o post

O Breno está a ser apontado à titularidade na esquerda defensiva o que seria a sua estreia esta época.

Ricardo Valente e Tomané vão ser reavaliados

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito verde o Breno e defende muito mal.

Continuo a preferir o Rocha ao brasileiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só do que vi no Vitória. Gostei muito, sinceramente. O Traoré era melhor, mas o nível também não baixou muito com ele.

O Rocha é ainda uma incógnita para mim. Tem jogos que gosto dele, tem jogos que o acho horrível.

Vi agora que o Breno só fez 6 jogos. Pensava que tinha feito mais. Ainda assim, tenho uma ideia relativamente boa dele, portanto devo ter apanhado a maior parte desses jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O único jogo onde esteve bem foi no Dragão, provavelmente deve ser o que viste.

No resto dos jogos foi uma casa arder. Está emprestado até dezembro e a não ser que comece a mostrar alguma coisa deve ser recambiado.

Muito bom era o Traoré. Está agora encostado em Basileia.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse e de um em casa lembro-me. Pareceu-me lateral para outro futebol, mais apoiado, com mais qualidade. Joga a bola no pé e ataca bem. Talvez por causa disso ainda seja algo irresponsável a defender, mas isso trabalha-se.

O Traoré encheu-me as medidas naquela meia época. Vi logo que era material para outros voos. Esperava era que tivesse ficado por Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Evangelista não vai trabalhar nada. E mesmo o Rui Vitória desistiu depressa dele, sendo obrigado a colocar o Rocha contra a vontade.

Ainda não vi essas qualidades no Breno, mas duvido que no momento atual da equipa ele consiga agora mostrar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Valente e Tomané vão ser reavaliados

Devem estar aptos para o confronto diante o Tondela

Compartilhar este post

Link para o post

O último exercício financeiro revela que foram abatidos mais 2M ao passivo e que este se cifra agora em 12M.

Em pouco mais de 3 anos houve uma redução do passivo superior a 50%.

O jogo frente ao Rio Ave a contar para a Taça da Liga foi adiado para 10 de Outubro.Inicialmente estava marcado para 23 de Setembro.

Fora dos planos estão o Alex e o Bruno Alves apenas.

E o Josué que continua engripado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué já treina e o Luis Rocha fez treino condicionado mas deve estar apto para o jogo com o Tondela.

O VSC vs Tondela ia ser arbitrado pelo Artur Soares Dias (mas este agora vai apitar o Estoril vs Braga por im pedimento do Jorge Sousa) mas foi substituído pelo Duarte Gomes.

O Júlio Mendes dá uma entrevista ao Ojogo de 4 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Moreno o Luis Rocha (queixas num adutor) e o Otávio (rotura muscular) também não treinaram

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Moreno o Luis Rocha (queixas num adutor) e o Otávio (rotura muscular) também não treinaram

O jogador emprestado pelo FCP vai parar 4 semanas.

O Bouba Saré também não treinou (gripe).O Bruno Alves e o Alex já treinam de forma condicionada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Breno tem uma rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Pode falhar o resto da época (só deve voltar em Abril)

O Luis Rocha já recuperou e o Bruno Alves e o Alex voltaram a treinar de forma condicionada

O Moreno permanece internado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Conceição deve ser oficializado nas próximas horas.O treino de hoje estava inicialmente marcado para de manhã e foi alterado para a tarde para que o novo técnico já possa orientar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...