Diogo_CFB Publicado 13 Outubro 2016 Agora sim, o Rafael Miranda já começou a treinar sem qualquer tipo de restrições. Só deve voltar no dia 23 contra o Estoril. Mesmo assim não há garantias que possa estar recuperado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2016 O Vitória vai apresentar um novo patrocínio até ao fina da época. Na parte da frente dos calções (lado esquerdo) vai passar a surgir o nome de uma empresa de energia eléctrica sediada no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2016 O sul-africano Luther Singh, actualmente no Gais da Suécia, pode estar a caminho do Vitória. A nova pintura do autocarro está bem porreira. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 23 Outubro 2016 O sul-africano Luther Singh, actualmente no Gais da Suécia, pode estar a caminho do Vitória. A nova pintura do autocarro está bem porreira. Com todo o respeito, até porque já trabalhei no JOGO, mas sempre que o autor da peça de hoje escreve, as coisas são pouco credíveis. Como tal, esse rumor é ridículo. Ainda terem a habilidade de juntar o Real Madrid só para "apimentar" mais a coisa é genial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2016 Com todo o respeito, até porque já trabalhei no JOGO, mas sempre que o autor da peça de hoje escreve, as coisas são pouco credíveis. Como tal, esse rumor é ridículo. Ainda terem a habilidade de juntar o Real Madrid só para "apimentar" mais a coisa é genial. Eles citam a imprensa local Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2016 O Hernâni, com dores musculares, deve recuperar a tempo da deslocação a Vila do Conde. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2016 O Hernâni, com dores musculares, deve recuperar a tempo da deslocação a Vila do Conde. Voltou a não treinar e deve ficar de fora. O Bruno Mendes e o Konan continuam de baixa por lesão. Os 1000 bilhetes requisitados pelo Vitória já foram todos vendidos. A direcção pediu mais 1000. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 28 Outubro 2016 Eles citam a imprensa local Não faço ideia que imprensa local escreveu isso, até porque a mesma só lança algo à Terça-feira... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Outubro 2016 Não faço ideia que imprensa local escreveu isso, até porque a mesma só lança algo à Terça-feira... Local= Suécia neste caso :mrgreen: Mas não duvido do que disseste, certamente sabes melhor que eu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Outubro 2016 A SAD do Vitória accionou a opção que tinha sobre o Soares e rubricou um contrato até 2019. Pagaram 500m por 50% do passe a Centro Sportivo Paraibano. No futuro, podem vir a comprar mais uma parte do passe. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Outubro 2016 malta, vou deixar de ser tótó e fazer algo que sempre quis fazer: ir ver um jogo do Vitória a Guimarães. Gostava mesmo de ir para a bancada da malta que canta e que puxa pelo time, ser mesmo um "local". Tenho algumas questões: - Qual seria um bom jogo para ir ver? - Algum de vocês, vitorianos, podia fazer de "concierge" para mim e deixar-me 'colar' a vocês? - Quanto custaria um bilhete para o jogo? Aguardo feedback :) abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Outubro 2016 malta, vou deixar de ser tótó e fazer algo que sempre quis fazer: ir ver um jogo do Vitória a Guimarães. Gostava mesmo de ir para a bancada da malta que canta e que puxa pelo time, ser mesmo um "local". Tenho algumas questões: - Qual seria um bom jogo para ir ver? - Algum de vocês, vitorianos, podia fazer de "concierge" para mim e deixar-me 'colar' a vocês? - Quanto custaria um bilhete para o jogo? Aguardo feedback :) abraço a todos! O ideal era um derby com o Braga, mas esta época só se for para a taça. Mas qualquer jogo o apoio está lá. Acho que não há bilhetes para o publico na bancada sul, só se houver alguma promoção com bilhetes de acompanhante, mas como não sou sócio não te consigo ajudar nisso. Normalmente o bilhete de acompanhante anda nos 5/10€. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 31 Outubro 2016 malta, vou deixar de ser tótó e fazer algo que sempre quis fazer: ir ver um jogo do Vitória a Guimarães. Gostava mesmo de ir para a bancada da malta que canta e que puxa pelo time, ser mesmo um "local". Tenho algumas questões: - Qual seria um bom jogo para ir ver? - Algum de vocês, vitorianos, podia fazer de "concierge" para mim e deixar-me 'colar' a vocês? - Quanto custaria um bilhete para o jogo? Aguardo feedback :) abraço a todos! Honestamente, acho que poderias ir à deslocação ao Bessa (no jogo para a Taça de Portugal). Vai ser uma invasão daquelas, e nos jogos fora o apoio ainda se intensifica mais. Se estivesse em Portugal, não me importaria nada de te receber e levar-te para o meu lado, até porque sou sócio. Quanto ao bilhete, já tiveste a resposta :) Nota: O jogo contra o Nacional, esta sexta-feira, deverá ser fantástico. O momento da equipa é brutal e o estádio deve estar muito bem composto. Apontaria para +/- 20.000 dado o momento. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Outubro 2016 Como já frisei algumas vezes....os adeptos do Vitória são os melhores do nosso burgo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 31 Outubro 2016 Para o que pretende nada melhor que uma deslocação ao Bessa num momento destes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2016 epá curtia mesmo de ser no estádio do Vitória... até porque nunca fui a Guimarães e era giro fazer um 2 p'ra 1. Então quer dizer que ninguém me safa, né? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 31 Outubro 2016 epá curtia mesmo de ser no estádio do Vitória... até porque nunca fui a Guimarães e era giro fazer um 2 p'ra 1. Então quer dizer que ninguém me safa, né? :carinhoso: Manda-me PM. Posso-te resolver isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 31 Outubro 2016 eu fui ver contra o sporting para a bancada da claque, paguei 5 balas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Outubro 2016 Manda-me PM. Posso-te resolver isso ;) thanks brother, mandei-te MP malta, a ajuda pode continuar já agora :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2016 O Hernâni, com dores musculares, deve recuperar a tempo da deslocação a Vila do Conde. Continua a fazer gestão de esforço Voltou a não treinar e deve ficar de fora. O Bruno Mendes e o Konan continuam de baixa por lesão. O Konan já está operacional. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2016 O Hernâni também já está disponível Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 2 Novembro 2016 O Hernâni também já está disponível Não vai calçar. O Raphinha está numa forma tremenda. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Novembro 2016 Não vai calçar. O Raphinha está numa forma tremenda. Também acho que vai para o banco. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Novembro 2016 Amanhã há jogo-treino com o Aves. Sábado defrontam a equipa b. Compartilhar este post Link para o post