Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

O VSC está interessado no Diogo Amado. Esteve para ir já em Janeiro, mas a transferência não se concretizou.

O João Afonso pode funcionar como moeda de troca.

O Moreno foi convidado a renovar por mais uma temporada.

A opção de compra, por metade do passe, é de 800m.

O Estoril está a tentar reduzir esse valor

Compartilhar este post

Link para o post

Bem demonstrativo da capacidade financeira que anda por Chaves. O Bressan teria um projecto desportivo mais aliciante no Vitória, e de certeza que a proposta não seria assim tão má do ponto de vista financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderio financeiro :lol: O Bressan teve TUDO acertado com o Vitória. O Chaves, sabe-se lá como, perdeu a cabeça e ofereceu 75 mil euros de prémio de assinatura e 200 mil euros por época ao jogador em questão, num contrato de três anos. Não sei bem onde anda o Chaves, nem em que mina de petróleo eles andam a nadar, mas não auguro um futuro promissor..E é pena, porque gosto do Chaves. Fico muito feliz por o Vitória não ter embarcado nesta estupidez. E atenção, a minha fonte não é a do Toural. Eu sei do que estou a falar, neste caso particular.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderio financeiro :lol: O Bressan teve TUDO acertado com o Vitória. O Chaves, sabe-se lá como, perdeu a cabeça e ofereceu 75 mil euros de prémio de assinatura e 200 mil euros por época ao jogador em questão, num contrato de três anos. Não sei bem onde anda o Chaves, nem em que mina de petróleo eles andam a nadar, mas não auguro um futuro promissor..E é pena, porque gosto do Chaves. Fico muito feliz por o Vitória não ter embarcado nesta estupidez. E atenção, a minha fonte não é a do Toural. Eu sei do que estou a falar, neste caso particular.

É um facto. Se é torneira que vai fechar brevemente, isso já é outra questão. É pena, porque via no Bressan a peça que falta ao meio-campo do Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

É um facto. Se é torneira que vai fechar brevemente, isso já é outra questão. É pena, porque via no Bressan a peça que falta ao meio-campo do Vitória.

Não concordo. É um jogador curto, já tem 28 anos. O paradigma do Vitória não é esse. Além disso, há excelentes jogadores a despontar na B: Joseph, Phete, Castro, Hashim (todos para a mesma posição do Bressan).

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. É um jogador curto, já tem 28 anos. O paradigma do Vitória não é esse. Além disso, há excelentes jogadores a despontar na B: Joseph, Phete, Castro, Hashim (todos para a mesma posição do Bressan).

E, verdade seja dita, o Bressan nunca foi opção primordial do Pedro Martins no Rio Ave. Na segunda época até ficou largos tempos encostado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem qualidade, mesmo tendo 28 anos. De qualquer forma, não precisa necessariamente de ser ele, mas acho que o Vitória beneficiaria muito em ter um "10" mais clássico. É que o Tozé até tem esse perfil, mas pouco conta para a equação, e o Bernard não é bem esse tipo de jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

O 4º grande, sem dúvidas.

Ok, juntamente com o Belem ( :mrgreen:)

Editado por Thor Odinsson

Compartilhar este post

Link para o post

O Estoril voltou às negociações pelo João Afonso. Estão a tentar baixar o valor da cláusula (750m)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Gaspar pode estar de saída. Já se falou no interesse do Lyon.

Como se sabe, 50% do passe pertence ao Benfica. Os encarnados têm opção de recompra até 30 de Junho (não deve acontecer)

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar, está tramado

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca aprendem.

Mas o Vitória precisa de vender! E o presidente chora depois de perdermos. O Vitória assim irá continuar a crescer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alex Pinto parece que rendeu 500m ao Vitória.

Nunca aprendem.

Mas o Vitória precisa de vender! E o presidente chora depois de perdermos. O Vitória assim irá continuar a crescer.

O VSC ficou com uma percentagem significativa dos 5o% pertencentes ao Benfica (Bruno Gaspar)

E ficam com uma % do passe do Alex Pinto.

Fala-se em Luís Castro e Lito Vidigal, se Pedro Martins sair.

Li que é a primeira opção. Mas tem de acertar a rescisão com os israelitas.

O Lito também é desejado em Vila do Conde.

Outras alternativas seriam o Daniel ramos e o Nuno Manta.

O Pedro Martins está entre o Olympiakos e o Nantes

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...