Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

O Sporting parece que queria o jogador por empréstimo (ficavam com opção de compra)

O Granada declinou e pede 5M

O Pedro Silva pode vir a ser emprestado ao Tondela.

O Vitória SC e o Chaves querem o Matheus Pereira por empréstimo

A saída do Paulo Oliveira para o Eibar rendeu ao Vitória 350m

Compartilhar este post

Link para o post

O Abdoulaye Ba, com mais um ano de contrato com o FCP, pode chegar a titulo definitivo ao Vitória SC

Está quase garantido.

Quanto ao Victor Garcia, que tem sido cogitado por alguma imprensa, parece ser mais complicado. O FC Porto só aceita emprestar o jogador e o Vitória parece não querer jogadores emprestados. Também parece não ser prioridade para o VSC

Compartilhar este post

Link para o post

Só dá para rir. Primeiro apresenta-se o jogador e depois é que se descobre que o gajo tem problemas. Eu pensava que se faziam exames médicos antes de assinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter realizado os habituais exames, e quando começou a treinar, começou a queixar-se de problemas físicos. Voltou a fazer exames mais específicos e foi-lhe detectado um problema antigo. (joelho direito, já tinha sido operado ao menisco)

O Konan não vai recuperar a tempo do jogo da Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei onde disse isto (ou se o disse de todo), mas o Hélder Ferreira parece-me muito bom jogador e tem tudo para ser a surpresa do Vitória esta época. Fiquei com essa ideia contra o Porto, e hoje com o Sporting deu para confirmar mais um pouco. Bom toque de bola, sempre de cabeça levantada, confiante, a tomar boas decisões e a desequilibrar com facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei onde disse isto (ou se o disse de todo), mas o Hélder Ferreira parece-me muito bom jogador e tem tudo para ser a surpresa do Vitória esta época. Fiquei com essa ideia contra o Porto, e hoje com o Sporting deu para confirmar mais um pouco. Bom toque de bola, sempre de cabeça levantada, confiante, a tomar boas decisões e a desequilibrar com facilidade.

Espero bem que seja aposta. É muito bom jogador.

O Vigário também está muito bem a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vigário tem qualidade, mas nunca pensei que se adaptasse a lateral esquerdo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se está. Gostava que fosse o titular da lateral esquerda

O Raphinha é tão craque, O Deco tem olho.

Compartilhar este post

Link para o post

O Phakamani, do Bidvest Wits e que venceu o prémio de melhor jogador jovem local, está à experiência.

Ontem já foi utilizado

Compartilhar este post

Link para o post

Se está. Gostava que fosse o titular da lateral esquerda

O Raphinha é tão craque, O Deco tem olho.

Eu também, dado que conheço familiares dele :mrgreen:

O Raphinha não demorará muito até dar o salto para um clube de outro patamar.

O Phakamani, do Bidvest Wits e que venceu o prémio de melhor jogador jovem local, está à experiência.

Ontem já foi utilizado

E não pareceu nada mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem já foi utilizado

Se agradar ao Pedro Martins, já existe um acordo para empréstimo de um ano ( com opção de compra)

O Xande Silva renovou até 2021. Fica com uma cláusula de 15M.

O Tozé, Mbemba e o Areias podem estar de saída.

O Raphinha foi apontado à Udinese.

Depois do Suelinton e do Medarious, também chegam à equipa b o David Luis e o Moreli (ambos do Cianorte) e o Gabriel ex-Mirassol.

O Miguel Silva não sai por menos de 3M

Compartilhar este post

Link para o post

O Dalbert pode ainda render dinheiro ao Vitória.

Têm 10% do passe do brasileiro (era sabido) que é bastante desejado pelo PSG. O lateral tem uma cláusula de 30M

Mas se o Nice qualificar-se para a Liga dos Campeões o Vitória vai receber 500m. Se só conseguissem o apuramento para a LE receberiam 250m.

Está perto de ser reforço do Inter.

Fala-se em 20M (mais bónus)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter realizado os habituais exames, e quando começou a treinar, começou a queixar-se de problemas físicos. Voltou a fazer exames mais específicos e foi-lhe detectado um problema antigo. (joelho direito, já tinha sido operado ao menisco)

O Konan não vai recuperar a tempo do jogo da Supertaça.

E o Pedro Henrique permanece em dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Guimarães no sábado ver o jogo. Algum conselho do género evitar estar à Sporting ou isso? Onde deixar o carro também era uma dica útil. Obrigado. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vou a Guimarães no sábado ver o jogo. Algum conselho do género evitar estar à Sporting ou isso? Onde deixar o carro também era uma dica útil. Obrigado. :)

Ninguém?

Compartilhar este post

Link para o post

O ideal era ires com as claques.

Sozinho aconselho-te a não levar adereços, porque podes encontrar algum maluco.

Para estacionar o melhor é capaz de ser no Guimarães Shopping, porque as zonas mais perto do estádio são um pouco perigosas. :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...