Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2018 Vitória garante Frederico Venâncio por quatro temporadas Oficial: V. Guimarães anuncia Frederico Venâncio https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/oficial-v-guimaraes-anuncia-frederico-venancio-9563295.html Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2018 (editado) Fonte: Pela estruturação da notícia, penso que seja o jornal "O Jogo" Editado 7 Julho 2018 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 7 Julho 2018 Olha que a mim parece-me ser claramente A Bola Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2018 Olha que a mim parece-me ser claramente A Bola Do OJogo não é Pensei mesmo que era do OJogo, erro meu :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2018 Como já se previa, Marcos Valente e Vigário riscados do estágio. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Julho 2018 O Welthon também não foi, mas esse devido a lesão. Por momentos pensei que tinha sido dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2018 O Sturgeon, depois de ter sido apontado ao Belenenses e Vitória FC, pode vir a ser cedido ao Feirense. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 10 Julho 2018 Franceses falam no interesse do Stade Reims em Welthon Sturgeon no Feirense e Hernâni é o próximo alvo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2018 O médio Daniel Silva, ex-júnior do Vitória FC, é reforço dos sub-23. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2018 O Rodrigo só entrará se o Victor Garcia ou o Sacko sairem. Se se confirmar, o Vigário será emprestado. Foi emprestado ao Estoril Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2018 David Luís reforça Famalicão por empréstimo do Vitória de Guimarães https://www.ojogo.pt/futebol/2a-liga/noticias/interior/david-luis-reforca-famalicao-por-emprestimo-do-vitoria-de-guimaraes-9573503.html Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 10 Julho 2018 Alexandre Guedes é reforço do Vitória de Guimarães https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/alexandre-guedes-e-reforco-do-vitoria-de-guimaraes-9550568.html Já vem tarde, mas o Guedes teve palavra. Recusou uma proposta do Braga, mais vantajosa para ele e para o Aves por já ter dado a palavra ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2018 Verdade, tio. Também li isso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2018 Oliveirense 0-1 V. Guimarães Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2018 (editado) Josué pode ser o próximo reforço do Vitória Editado 12 Julho 2018 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2018 Não acredito nessa m*rda. Bem que já estava a achar estranho não o termos ido buscar ainda, se calhar o Salvador ficou tocado por ele ter preferido ir para a Turquia no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 12 Julho 2018 Estão a formar uma super equipa. Da última vez que isso aconteceu, o Vitória desceu. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Julho 2018 Estão a formar uma super equipa. Da última vez que isso aconteceu, o Vitória desceu. Bons tempos :lol: O Cajuda já se antecipou e começou a ambientar-se à Segunda Liga, para o ano está no ponto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2018 Estão a formar uma super equipa. Da última vez que isso aconteceu, o Vitória desceu. Ou seja, o melhor é criar planteis de m*rda ? Deixar de lado a ambição ? Post mais sem sentido, um abraço Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Julho 2018 Estão a formar uma super equipa. Da última vez que isso aconteceu, o Vitória desceu. Se o Castro tiver mãozinhas para isto... Alguma ideia do XI base? Miguel Silva; Rafa, João Afonso, Venâncio, Victor Garcia; Wakaso, André André, Josué; Óscar Estupiñán, Davidson e Alexandre Guedes. Será isto? Ainda falta encaixar Hurtado, Welthon e os ex-emprestados Boyd e Tozé... :maluco: Bela equipa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2018 Os centrais titulares devem ser o Osorio e o Pedro Henrique. Não acredito que o Rafa ganhe o lugar ao Florent Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Julho 2018 Se o Castro tiver mãozinhas para isto... Alguma ideia do XI base? Miguel Silva; Rafa, João Afonso, Venâncio, Victor Garcia; Wakaso, André André, Josué; Óscar Estupiñán, Davidson e Alexandre Guedes. Será isto? Ainda falta encaixar Hurtado, Welthon e os ex-emprestados Boyd e Tozé... :maluco: Bela equipa. Ainda faltam reforços Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Julho 2018 Concordo com o Diogo nos centrais. O João Afonso será garantidamente o quarto, o Pedro Henrique é intocável e só jogará talvez mais o Osorio porque é emprestado. Rafa na esquerda parece-me óbvio pelo passado no Porto de ambos. No meio-campo, não me admiraria com o Chico Ramos ao lado do André, e é quase garantido que o Tozé jogará a partir da esquerda. Compartilhar este post Link para o post