Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Citação de BrunoCardoso, há 26 minutos:

Vão contratar o @Boitswana , precisas de mais ?!?

Aceitava de bom grado se o Luís André não me tivesse oferecido o cargo de Diretor Scouting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana, há 24 minutos:

Aceitava de bom grado se o Luís André não me tivesse oferecido o cargo de Diretor Scouting. 

Portistas do fórum, RIP

Citação de Pavel, há 2 horas:

que passou-se? @BrunoCardoso

Não se sabe ao certo, mas acho que tem a ver com questões de recrutamento entre chief Scout e coordenador geral. 

Todos querem o controlo, os clubes são os que pagam sempre pelos egos pessoais 😄

Editado por BrunoCardoso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 22 horas:

que passou-se? @BrunoCardoso

“Antes de mais, não se tratou de uma demissão, antes o fim de uma colaboração porque não eram funcionários do clube. Tinham como funções a observação de jovens atletas e a elaboração de relatórios técnicos sobre eles. 
O grande problema é que se convenceram de que os seus pareceres deveriam determinar por completo a política de recrutamento de jogadores para a formação do clube. Semelhante procedimento, se alguma vez foi seguido no passado, não faz qualquer sentido. 
A contratação de um atleta não depende somente de um relatório positivo elaborado por um dos membros do scouting. Outros fatores têm de ser cruzados e essa responsabilidade não cabe à equipa de observadores do futebol de formação. 
O clube tem uma hierarquia que deve ser respeitada. Por isso, compreendo que tenham alegado divergências de fundo relacionadas com a organização, as responsabilidades, a autonomia e os processos de trabalho na formação do Vitória SC na carta que enviaram ao vice-presidente Pedro Meireles”.

Declarações do presi

Compartilhar este post

Link para o post

colaboração aka só recebem conforme os jogadores são contratados/vendidos?

não me surpreende que puxe por uma individualidade tremenda e que a malta fique f*dida porque sente na carteira. Parece-me um problema estrutural mas não sei se entendi bem

Editado por Pavel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...