Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2019 Sporting anuncia mais um reforço para o basquetebol Anúncio feito esta quarta-feira O Sporting anunciou esta quarta-feira a contratação de Ty Toney para a equipa de basquetebol que na próxima de temporada competirá na Liga portuguesa. Trata-se de um norte-americano de 24 anos que na temporada passada jogou no Esgueira, anunciado um dia depois do compatriota Travante Williams, que recentemente se sagrou bicampeão de Portugal com a camisola da Oliveirense. https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/sporting-anuncia-mais-um-reforco-para-o-basquetebol-11049585.html Compartilhar este post Link para o post
Sporting anuncia mais um reforço para o basquetebol Anúncio feito esta quarta-feira O Sporting anunciou esta quarta-feira a contratação de Ty Toney para a equipa de basquetebol que na próxima de temporada competirá na Liga portuguesa. Trata-se de um norte-americano de 24 anos que na temporada passada jogou no Esgueira, anunciado um dia depois do compatriota Travante Williams, que recentemente se sagrou bicampeão de Portugal com a camisola da Oliveirense.
Hawkeye Publicado 27 Junho 2019 (editado) Citação de Hawkeye, há 8 minutos: Estou a ver o sorteio; já edito com o grupo Grupo C IK Sävehof / Presov / Riihimäki Cocks / Eurofarm Rabotnik / Bidasoa Irun / Sporting CP Têm tudo para passarem Editado 27 Junho 2019 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 21/06/2019 at 09:32: O OJogo diz que o Sporting vai cortar bastante nas modalidades. O Nelson Évora pode sair. O Travante, jogador da Oliveirense, é reforço. O orçamento do Basket será de 800m, longe dos 1.5M desejados pelo Luis Magalhães Custos em 18/19 e cortes para 19/20 Andebol - 2M (corte de 500m) Futsal - 3M (corte de 500m) Hóquei - 1.4M (corte de 500m) Voleibol - 1.2M (corte de 500m) Ciclismo - 0.5 (extinção) O Ojogo diz que perspectiva-se o fim da Parceria Sporting/ Tavira. A vitória na Volta a Portugal é a vossa meta principal, mas nem esse triunfo deverá alterar o cenário para extinguir a secção. Fonte oficial do Sporting remeteu tudo para a AG de dia 29. «Modalidades têm orçamento maior do que em 2017/18» Frederico Varandas aproveitou uma entrevista à Sporting TV para responder às críticas que tem sido alvo quanto à alegada redução do orçamento das modalidades. O líder leonino explicou aos sócios que está orçamentado um valor maior do que em 2017/18, ano que o Sporting venceu em quatro modalidades de pavilhão: Futsal, Voleibol, Hóquei em Patins e Andebol. «Existe essa demagogia das modalidades, mas elas fazem parte do nosso ADN e vamos mantê-las competitivas para vencer. Quando chegámos ao clube existiam modalidades em os orçamentos esgotavam em fevereiro, outras que nem sequer estavam orçamentadas, ou então exemplos como o vólei: é campeão com um orçamento de 800 mil e no ano seguinte para 1,8 milhões. Não pode acontecer, é por em causa a sustentabilidade do clube», começou por explicar. «É possível vencer com regularidade e ser sustentável e jamais este Conselho Diretivo vai tirar um cêntimo das modalidades para dar ao futebol. Posso garantir que este orçamento vai ser superior ao da época 2017/18, além disso temos de perceber que a aposta na formação tem de ser transversal às modalidades. E elas também já estão a trabalhar para preparar o futuro», concluiu. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795005 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2019 Sporting anuncia Brandon Nazione Extremo norte-americano está entusiasmado por ingressar na equipa Leonina Brandon Nazione, extremo norte-americano de 25 anos, vai ser reforço do Sporting, que em 2019/20 regressa à modalidade, após 24 anos de ausência. O jogador, que chega do Olímpia Montevideo, rvelou-se "entusiasmado por começar a jogar", sendo a segunda vez que compete na Europa, depois de ter representado o Bayer Leversuken. Nazione vai juntar-se a outro reforço: Ty Toney, com quem jogou no Eastern Michigan Eagles (EUA): "Estive a falar com o Ty [Toney] e queríamos muito voltar a estar na mesma equipa e jogar juntos. Estou muito entusiasmado por regressar aos campos europeus ao lado do Ty e com a restante equipa." "Vai ser o ano em que a modalidade regressa ao clube e será de certeza uma grande temporada. É bastante estimulante fazer parte do Sporting até porque é um grande clube e é muito popular. Estou bastante entusiasmado por fazer parte desta equipa", realçou Brandon Nazione. "Estejam preparados para um ano fantástico. Estou ansioso por chegar e conhecer toda a gente. Este é um clube fenomenal e estejam preparados para um ano espetacular", rematou o norte-americano, dirigindo-se aos adeptos leoninos. https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/sporting-anuncia-brandon-nazione-11053293.html Compartilhar este post Link para o post
Sporting anuncia Brandon Nazione Extremo norte-americano está entusiasmado por ingressar na equipa Leonina Brandon Nazione, extremo norte-americano de 25 anos, vai ser reforço do Sporting, que em 2019/20 regressa à modalidade, após 24 anos de ausência. O jogador, que chega do Olímpia Montevideo, rvelou-se "entusiasmado por começar a jogar", sendo a segunda vez que compete na Europa, depois de ter representado o Bayer Leversuken. Nazione vai juntar-se a outro reforço: Ty Toney, com quem jogou no Eastern Michigan Eagles (EUA): "Estive a falar com o Ty [Toney] e queríamos muito voltar a estar na mesma equipa e jogar juntos. Estou muito entusiasmado por regressar aos campos europeus ao lado do Ty e com a restante equipa." "Vai ser o ano em que a modalidade regressa ao clube e será de certeza uma grande temporada. É bastante estimulante fazer parte do Sporting até porque é um grande clube e é muito popular. Estou bastante entusiasmado por fazer parte desta equipa", realçou Brandon Nazione. "Estejam preparados para um ano fantástico. Estou ansioso por chegar e conhecer toda a gente. Este é um clube fenomenal e estejam preparados para um ano espetacular", rematou o norte-americano, dirigindo-se aos adeptos leoninos.
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2019 James Ellisor deixa Oliveirense e reforça Sporting James Ellisor é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting. O norte-americano é o segundo jogador a trocar a Oliveirense pelos leões, depois de Travante Williams. «Estou empolgado pela oportunidade de jogar num grande clube como o Sporting. Vai ser uma época entusiasmante e estou ansioso por começar a jogar pelo Sporting», disse o extremo, de 29 anos, citado pelo site do clube de Alvalade. «Espero que os adeptos apoiem a equipa, que tem um excelente grupo, durante toda a época. O Sporting é um clube com muita história em todas as modalidades. Respeito muito a tradição do clube, sei que os adeptos têm muito orgulho nas equipas e gosto disso», salientou. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/795240 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Julho 2019 Gil Meireles é reforço da equipa de voleibol do Sporting O líbero Gil Meireles, de 24 anos, é reforço do Sporting, que na próxima época contará também com um novo treinador, o brasileiro Gersinho, em substituição de Hugo Silva. "Sempre gostei de ter a atenção do público. Durante a minha formação adorava grandes finais porque o pavilhão estava cheio e a envolvência é outra. No Sporting não é preciso haver um jogo importante para o pavilhão estar composto. É muito bom, é sinal que o voleibol está vivo", disse o jogador, citado pelo clube. Nos leões, Gil Meireles, que passou por Castêlo da Maia e Esmoriz, na última época, vai encontrar a concorrência de João Fidalgo, que bem conhece. "Estar num clube como Sporting e ter um rival como o João [Fidalgo] é muito bom para a minha evolução", sublinhou o voleibolista, reconhecendo que pelos clubes em que passou estava habituado a fazer sempre parte da equipa. O Sporting falhou na última época a revalidação do título que tinha alcançado em 2018, 24 anos depois de o ter conseguido, ao perder a final do play-off com o Benfica. https://www.record.pt/modalidades/voleibol/detalhe/gil-meireles-e-reforco-da-equipa-de-voleibol-do-sporting?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Julho 2019 Francisco Pombeiro é reforço do Sporting O Sporting anunciou a contratação de Francisco Pombeiro. O distribuidor chega do Fonte do Bastardo e assina contrato válido para a próxima temporada. «Queremos ganhar tudo em que estivermos inseridos. O objectivo é mesmo esse: vencer todas as competições. Da minha parte, prometo dar o maior contributo possível e tentar aprender ao máximo com os mais experientes deste grupo», disse em declarações ao site oficial dos leões. Formado no Vilacondense, Francisco Pombeiro, que é filho do diretor da secção de voleibol, Miguel Pombeiro, representou o Vitória de Guimarães e Fonte do Bastardo a nível sénior. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/796265 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Julho 2019 E no basquetebol, parece que vem aí o Francisco Amiel. Foi o 3º português a jogar o NCAA National Tournament nesta última temporada, depois do Diogo Brito e do Neemias Queta. Além disso, oficializamos por estes dias o Jorge Embaló. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2019 Cláudio Fonseca é reforço no regresso do Sporting O poste português Cláudio Fonseca é reforço do Sporting, que marca o regresso do clube lisboeta à modalidade no escalão principal, do qual estava ausente desde 1995. "É um prazer estar aqui, é uma felicidade... Sou sportinguista, é o clube do meu coração e não tenho palavras para descrever a oportunidade que me foi dada", disse o jogador, de 30 anos, em declarações ao site oficial dos leões. O Sporting anunciou a chegada do jogador, depois de duas épocas e meia no Benfica, clube a que tinha chegado em 2012/13 e pelo qual chegou também a ser emprestado aos espanhóis do Palma Air Europa. Pelos encarnados, Cláudio Fonseca conquistou quatro campeonatos, quatro taças de Portugal, cinco supertaças, três troféus António Pratas e uma Taça da Liga e enfrenta agora um novo desafio na carreira. "Vamos entrar com muita força, o projeto é muito bom e o objetivo é sempre vencer e não é por a modalidade regressar agora ao Sporting e por ser o ano zero que isso não vai acontecer", referiu Cláudio Fonseca. Luís Magalhães, de 60 anos, que esteve no FC Porto, Ovarense, Portugal Telecom, Esgueira e Illiabum, além de Angola, assume o comando técnico no regresso dos leões à modalidade. O Sporting tem oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/82. https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/claudio-fonseca-e-reforco-no-regresso-do-sporting?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2019 Pedro Catarino é reforço para o basquetebol do Sporting Base/extremo alinhou nas duas últimas temporadas ao serviço do Lusitânia. O base/extremo Pedro Catarino é o mais recente reforço do basquetebol do Sporting para a época 2019/20, que marca o regresso do clube lisboeta à modalidade no escalão principal, do qual está ausente desde 1995. O clube lisboeta anunciou no sítio oficial na Internet a contratação de Pedro Catarino, que alinhou nas últimas duas temporadas no Lusitânia e manifestou-se disposto a ganhar "em todas as frentes", apesar de reconhecer que não será uma tarefa fácil. "Sabemos que vai ser muito complicado. A Oliveirense conquistou o segundo campeonato consecutivo, o FC Porto e o Benfica são equipas fortes e até as equipas do meio da tabela costumam causar muitos problemas às três primeiras. O Sporting vai ter de lutar, mas vamos estar prontos para conquistar em todas as frentes", assinalou. Luís Magalhães, de 60 anos, que já orientou, entre outros, FC Porto, Ovarense, Portugal Telecom, Esgueira e Illiabum, foi o treinador escolhido pelo clube de Alvalade para assumir o comando técnico no regresso à modalidade. O Sporting tem oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/82. https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/pedro-catarino-e-reforco-para-o-basquetebol-do-sporting-11106053.html Compartilhar este post Link para o post
Pedro Catarino é reforço para o basquetebol do Sporting Base/extremo alinhou nas duas últimas temporadas ao serviço do Lusitânia. O base/extremo Pedro Catarino é o mais recente reforço do basquetebol do Sporting para a época 2019/20, que marca o regresso do clube lisboeta à modalidade no escalão principal, do qual está ausente desde 1995. O clube lisboeta anunciou no sítio oficial na Internet a contratação de Pedro Catarino, que alinhou nas últimas duas temporadas no Lusitânia e manifestou-se disposto a ganhar "em todas as frentes", apesar de reconhecer que não será uma tarefa fácil. "Sabemos que vai ser muito complicado. A Oliveirense conquistou o segundo campeonato consecutivo, o FC Porto e o Benfica são equipas fortes e até as equipas do meio da tabela costumam causar muitos problemas às três primeiras. O Sporting vai ter de lutar, mas vamos estar prontos para conquistar em todas as frentes", assinalou. Luís Magalhães, de 60 anos, que já orientou, entre outros, FC Porto, Ovarense, Portugal Telecom, Esgueira e Illiabum, foi o treinador escolhido pelo clube de Alvalade para assumir o comando técnico no regresso à modalidade. O Sporting tem oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/82.
Poeira Publicado 12 Julho 2019 Catarino, Fonseca, Embaló, Toney, Nazione, Ellisor e Travante. Oficiais, acho que são estes. Já se falou também do Jyles Smith, do João Fernandes e do Francisco Amiel, pelo menos. Do que conheço e das opiniões que vou lendo, acho que estamos a montar um plantel engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2019 Cândido Sá reforça Sporting Cândido Sá é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting. «Assinar e representar o Sporting é um sonho tornado realidade. O Sporting é o meu clube do coração desde que nasci e a minha família é toda sportinguista. Não foi preciso ponderar muito quando fui contactado», realçou o extremo-poste, de 26 anos, citado pelo site do clube. Como principais características, Cândido Sá destacou a «capacidade atlética, a versatilidade ofensiva e defensiva.» «Vamos entrar em todos os jogos para vencer e mostrar a nossa raça de leão», deixou a promessa. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797502 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 O João Fidalgo (volei) renovou Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Julho 2019 Citação de Poeira, Em 12/07/2019 at 16:27: Catarino, Fonseca, Embaló, Toney, Nazione, Ellisor e Travante. Oficiais, acho que são estes. Já se falou também do Jyles Smith, do João Fernandes e do Francisco Amiel, pelo menos. Do que conheço e das opiniões que vou lendo, acho que estamos a montar um plantel engraçado. Sporting contrata Francisco Amiel Francisco Amiel, base de 23 anos, é o mais recente reforço para a equipa de basquetebol do Sporting. «Como sportinguista, sempre foi um sonho representar o Sporting. Felizmente agora tenho essa oportunidade, já que o clube voltou ao escalão máximo do basquetebol. Para mim é um orgulho imenso e espero poder retribuir dentro de campo», afirmou o jogador, citado pelo site do clube. Francisco Amiel representou o Basket Almada Clube de 2003 a 2013, tendo passado depois pelo Sport Algés e Dafundo. Na temporada transata esteve ao serviço dos Colgate Raiders, equipa de basquetebol universitário dos EUA. Define-se como um «jogador que valoriza o conjunto» e que gosta «de defender e colocar a equipa a jogar.» «Sou um jogador muito versátil e que consegue fazer o que o treinador pede», referiu. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/797722 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Julho 2019 Boa contratação. Falta agora um poste para o 5 inicial. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Julho 2019 Diogo Ventura reforça equipa de basquetebol do Sporting O base Diogo Ventura, que nas duas últimas épocas alinhou no Galitos, é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting, anunciou hoje o clube "É um enorme orgulho e só me resta dar o máximo. Quero ser mais um a ajudar para que o basquetebol do Sporting regresse aos títulos", disse o jogador em declarações ao sítio dos 'leões' na Internet. Aos sportinguistas, Diogo Ventura prometeu "muito esforço, dedicação e o empenho máximo" e deixou uma garantia: "Tudo faremos para que os adeptos queiram vir cada vez mais ao Pavilhão João Rocha e prometemos que não os vamos desiludir". Diogo Ventura, de 24 anos, que já passou por Algés, Sampaense, CAB Madeira e Elétrico, define-se como um "jogador que respeita muito os treinadores e que coloca sempre a equipa à frente dos valores individuais" A próxima temporada assinala o regresso do Sporting à modalidade no escalão principal, do qual está ausente desde 1995, num projeto liderado pelo treinador Luís Magalhães, antigo técnico de FC Porto, Ovarense, Portugal Telecom, Esgueira ou Illiabum. O Sporting tem oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/82. https://www.ojogo.pt/modalidades/basquetebol/noticias/interior/diogo-ventura-reforca-equipa-de-basquetebol-do-sporting-11121596.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo Ventura reforça equipa de basquetebol do Sporting O base Diogo Ventura, que nas duas últimas épocas alinhou no Galitos, é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting, anunciou hoje o clube "É um enorme orgulho e só me resta dar o máximo. Quero ser mais um a ajudar para que o basquetebol do Sporting regresse aos títulos", disse o jogador em declarações ao sítio dos 'leões' na Internet. Aos sportinguistas, Diogo Ventura prometeu "muito esforço, dedicação e o empenho máximo" e deixou uma garantia: "Tudo faremos para que os adeptos queiram vir cada vez mais ao Pavilhão João Rocha e prometemos que não os vamos desiludir". Diogo Ventura, de 24 anos, que já passou por Algés, Sampaense, CAB Madeira e Elétrico, define-se como um "jogador que respeita muito os treinadores e que coloca sempre a equipa à frente dos valores individuais" A próxima temporada assinala o regresso do Sporting à modalidade no escalão principal, do qual está ausente desde 1995, num projeto liderado pelo treinador Luís Magalhães, antigo técnico de FC Porto, Ovarense, Portugal Telecom, Esgueira ou Illiabum. O Sporting tem oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/82.
Poeira Publicado 17 Julho 2019 Os dois últimos parágrafos já fazem parte do template para estas notícias sobre os nossos reforços Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 17 Julho 2019 Citação de Black Hawk, Em 21/06/2019 at 14:53: Bem fixe. E já agora, para aquilo que foi o envolvimento do Sporting no ciclismo mais vale acabar com isso. Ou se entrava a sério, ou mais vale nem lá andar. O Sporting era um patrocinador do Tavira e não tinha muito voto na matéria. Quando tentaram ter algum voto na matéria o Marco Chegas nem aguentou muito tempo Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Julho 2019 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: O Sporting era um patrocinador do Tavira e não tinha muito voto na matéria. Quando tentaram ter algum voto na matéria o Marco Chegas nem aguentou muito tempo Pois, lá está. Para isto mais vale não andar lá. Ou apostam a sério na equipa, ou criam uma equipa própria. Andar a patrocinar uma equipa com envolvimento mínimo é desperdício de recursos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Julho 2019 Citação de Poeira, Em 12/07/2019 at 16:27: Catarino, Fonseca, Embaló, Toney, Nazione, Ellisor e Travante. Oficiais, acho que são estes. Já se falou também do Jyles Smith, do João Fernandes e do Francisco Amiel, pelo menos. Do que conheço e das opiniões que vou lendo, acho que estamos a montar um plantel engraçado. João Fernandes é reforço do Sporting O angolano João Fernandes, que esteve ao serviço do Ovarense nas três últimas épocas, é o mais recente reforço da equipa de basquetebol do Sporting, anunciaram, esta quinta feira, os ‘leões’ na sua página oficial de internet. «É um ano importante, é o regresso do Sporting à modalidade. O objetivo é levar o Sporting aos grandes palcos do basquetebol, vencer jogos e troféus e conquistar as competições em que participarmos», referiu o jogador de 24 anos, em declarações ao clube lisboeta. O Sporting regressa à modalidade, da qual está ausente desde 1995, na próxima temporada, liderado pelo treinador Luís Magalhães, ex-técnico do FC Porto. Os ‘leões’ têm oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/1982. https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/798053 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2019 at 12:25: Parece que o Thierry Anti não conta com o Carlos Carneiro. Deve ser dispensado. Citação de Lebohang, Em 24/06/2019 at 14:20: Segundo se consta o Carlos Carneiro vai assinar pelo Madeira SAD, juntamente com o Cláudio Pedroso. Vai continuar no Sporting Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2019 Citação de Diogo_CFB, Agora: Diogo Araújo troca FC Porto pelo Sporting O extremo português Diogo Araújo, que alinhava no FC Porto, vai jogar no Sporting, anunciaram este sábado os leões, que regressam ao principal escalão de basquetebol. "Pretendo vencer e dar tudo, claro que vamos sentir pressão por ser o primeiro ano do regresso da modalidade e pelo palmarés do clube", afirmou o basquetebolista de 22 anos, que além dos dragões já passou pelo Illiabum. A próxima temporada assinala o regresso do Sporting à modalidade, da qual está ausente desde 1995, num projeto que será liderado pelo treinador Luís Magalhães, antigo técnico de FC Porto, Ovarense, Portugal Telecom, Esgueira ou Illiabum. O Sporting tem oito campeonatos nacionais conquistados, o último dos quais em 1981/82. https://www.record.pt/modalidades/basquetebol/detalhe/diogo-araujo-troca-fc-porto-pelo-sporting?ref=HP_Ultimas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2019 Sporting anuncia André Cruz André Cruz, extremo de 17 anos, vai integrar o plantel de basquetebol do Sporting em 2019/2020. «Sinto-me muito orgulhoso por representar o Sporting, que sempre foi o meu clube desde pequeno», afirmou o ex-jogador do Estoril BC, em declarações ao site dos leões. «Vai ser um grande passo no meu crescimento, porque é um clube muito maior do que aquele de onde vim», realçou André Cruz, vincando o desejo: «Espero conquistar títulos.» https://www.abola.pt/Modalidades/Noticias/Ver/798680 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Julho 2019 Jorge Mendes é o novo agente do Ângelo Girão. (O Jogo) Compartilhar este post Link para o post