Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Guest fiasco

Só me faz falta um PL e uns laterais suplentes.

De resto não quero mais nada.

é isto

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim ainda faz falta um GR (podia ser o Stoj, mas já sei que não é), um central (Tonel deve sair e continua a faltar ali um central que imponha real respeito) e um avançado possante. E a vir um avançado, diga-se, acho que alguém da frente teria que sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Btw gostei das declarações do Paulo Sérgio onde ele disse que o Liedson jogava os minutos que ele queria, não os que o Liedson quer. Acabou-se os lugares cativos no 11

Compartilhar este post

Link para o post

Btw gostei das declarações do Paulo Sérgio onde ele disse que o Liedson jogava os minutos que ele queria, não os que o Liedson quer. Acabou-se os lugares cativos no 11

Só espero que o Polga não passe a sê-lo doubt.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Só espero que o Polga não passe a sê-lo doubt.gif

O Polga é um caso estranho, cá para mim ainda tem uma clausula que obriga os treinadores a mete lo a jogar X jogos :|

De centrais, só o Carriço me convence. O NAC já começa a convencer, mas parece-me muito verde ainda.

E o Torsiglieri também tem melhorado

Compartilhar este post

Link para o post

O Torsi não é tão mau como o pintam. Ainda não está é ambientado. Dêem-lhe tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Torsiglieri também não tenho desgostado, mas é mais a questão de ainda não estar adaptado ao futebol português, quiça europeu. Já o NAC, apesar de novo, já tem mais experiências nos campos de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

De centrais, só o Carriço me convence. O NAC já começa a convencer, mas parece-me muito verde ainda.

E eu também acho o Carriço bastante verde. É a minha opinião, mas não temos UM único central que fosse titular nos dois rivais, por exemplo, nem um único que me inspire real confiança, em 5.

Falta ainda ver mais do Torsi e do NAC, mas para já é o que acho.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também acho o Carriço bastante verde. É a minha opinião, mas não temos UM único central que fosse titular nos dois rivais, por exemplo, nem um único que me inspire real confiança, em 5.

Falta ainda ver mais do Torsi e do NAC, mas para já é o que acho.

No Porto só o B. Alves é melhor que os nossos.

E por muito que n goste do Polga até fez boa pré-época (tirando o jogo do PSG).

Compartilhar este post

Link para o post

No Porto só o B. Alves é melhor que os nossos.

E por muito que n goste do Polga até fez boa pré-época (tirando o jogo do PSG).

Eu até ia falar nisso (ia escrever entre parêntesis que mesmo não gostando nadinha do Rolando e achando-o fraco o acho mais útil ou pelo menos mais preparado do que os nossos, nem que seja pelos golos que marca).

E contra o Celtic, foi péssimo. Bem para mim só esteve na apresentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até ia falar nisso (ia escrever entre parêntesis que mesmo não gostando nadinha do Rolando e achando-o fraco o acho mais útil ou pelo menos mais preparado do que os nossos, nem que seja pelos golos que marca).

E contra o Celtic, foi péssimo. Bem para mim só esteve na apresentação.

Acho que um dos "problemas" dos nossos centrais é que durante a pré-época não houve uma dupla fixa. Falta rotina entre ambos e isso vai se ganhar nos jogos a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Dass oh Vuk, eu preferia ter o Carriço ao Rolando ou ao Sidnei.

Eu nem estou a falar de preferências. Se não me engano o titular dos vermelhos é o Luisão, e era com esse e o DL que estava a contar. Esse Luisão é outro de que não gosto nada, mas reconheço-lhe mais capacidades do que ao Carriço. Tal como ao Sidnei, já agora.

Acho que um dos "problemas" dos nossos centrais é que durante a pré-época não houve uma dupla fixa. Falta rotina entre ambos e isso vai se ganhar nos jogos a sério.

O facto de não ter havido uma dupla fixa, como dizes e bem, deveu-se a factos como o de o treinador ser novo, de ser uma fase de pré-época, em que experiências são naturais, mas também, e penso que acima de tudo, porque ele ainda nem se decidiu sobre qual a dupla titular, devido à alguma homogeneidade existente entre os nossos centrais todos, em termos de qualidade a nível global. Só acho é que é uma homogeneidade algo nivelada por baixo, infelizmente, falta pelo menos um grande central, daqueles que seja titular indiscutível, e depois, dependendo das características desse, qualquer um dos outros 4 (assumindo, nesse caso, a saída do Tonel) se afiguraria como uma boa opção para jogar ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não ter havido uma dupla fixa, como dizes e bem, deveu-se a factos como o de o treinador ser novo, de ser uma fase de pré-época, em que experiências são naturais, mas também, e penso que acima de tudo, porque ele ainda nem se decidiu sobre qual a dupla titular, devido à alguma homogeneidade existente entre os nossos centrais todos, em termos de qualidade a nível global. Só acho é que é uma homogeneidade algo nivelada por baixo, infelizmente, falta pelo menos um grande central, daqueles que seja titular indiscutível, e depois, dependendo das características desse, qualquer um dos outros 4 (assumindo, nesse caso, a saída do Tonel) se afiguraria como uma boa opção para jogar ao lado.

Penso que com todos os elogios que ele tem feito ao Carriço que o vê como a referência. E acho que uma dupla Carriço - NAC poderá ter potêncial (qual A. Cruz + P. Babb). Têm é que jogar juntos e não fazer mais experiências.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não menosprezem o Carriço, para mim é o 3º melhor central em Portugal.

E concordo com o SAS, Carriço + NAC pode ser uma grande dupla, e devia ser a titular.

Compartilhar este post

Link para o post

E concordo com o SAS, Carriço + NAC pode ser uma grande dupla, e devia ser a titular.

Tens noção que portistas/benfiquistas/até sportinguistas te vão comer vivo? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a menosprezar, acho que tem potencial, mas estou longe de concordar que seja o 3º melhor em Portugal.

Para mim talvez também fosse a dupla titular, mas parece-me que o Polga vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora alguém sabe quem é o titular na baliza?

Se o P. Sérgio apostasse no Tiago não ficava nada surpreendido, era uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

A frente do Carriço quem está ?

Moises e Bruno Alves?

Moises e David Luiz ?

Na minha opinião, neste momento é o quarto...

1 - Moises

2- Bruno Alves

3- David Luiz

4- Carriço

Compartilhar este post

Link para o post

Moisés à frente de BA, DL e Carriço? :lol: :lol:

Pelo amor de deus...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1º- Bruno Alves

2º- David Luiz

3º- Carriço

É isto pra mim também

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...