Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Bela posta de pescada :lol:

Mas ele tem razão lol

A qualidade do Peixoto equipara-se à qualidade do Coentrão? A qualidade do Luís Filipe equipara-se à qualidade do Maxi? A qualidade do Kardec equipara-se à do Cardozo?

Compartilhar este post

Link para o post

Percebam que o Paulo Bento estagnou como treinador. Não evoluiu. E o facto de ser demasiado casmurro também não abona a favor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

isso é uma lição para os sportinguistas, para perceberem que têm de se manter unidos (especialmente as claques, tipo a juve leo...) e que só assim se consegue que a equipa esteja sempre animada e tranquila.

e é também uma lição para quem faz vídeos azeiteiros. Aprendam a editar algo desta qualidade, carai!

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum mod pode apagar o lixo da última página?

Acho que não é preciso, foi um assunto que veio no seguimento da discussão sobre a qualidade dos planteis.

Mas concentrem-se no tema do tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda não desisti da ideia de fundir o Grimi e o Ronny num só...

ia ser um DE razoável e bem feio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Hendrix

Esse vídeo é muito bom! :handclap:

E subscrevo o que o Pica disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Smp se recebeu a resposta à tal carta? sei que já foi o ano passado, mas mão me lembro de depois quem a mandou ter dito qq coisa sobre a resposta...

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me convenço mais de que o Paulo Bento, por muito que tenha dado alguns títulos, foi o grande culpado do Sporting ter chegado ao que chegou a época passada. Ainda pensei que íamos levar alguns anos a recuperar mas parece que estamos no caminho certo. Ao que tudo indica o plantel parece estar quase fechado mas eu ainda mexia algumas peças:

Tentar vender o Abel e chamar o Cedric Soares; emprestar o André Martins e comprar um ponta-de-lança.

Compartilhar este post

Link para o post

e é também uma lição para quem faz vídeos azeiteiros. Aprendam a editar algo desta qualidade, carai!

Pó crl!

[/coyote]

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me convenço mais de que o Paulo Bento, por muito que tenha dado alguns títulos, foi o grande culpado do Sporting ter chegado ao que chegou a época passada. Ainda pensei que íamos levar alguns anos a recuperar mas parece que estamos no caminho certo. Ao que tudo indica o plantel parece estar quase fechado mas eu ainda mexia algumas peças:

Tentar vender o Abel e chamar o Cedric Soares; emprestar o André Martins e comprar um ponta-de-lança.

o Cedric acho que já não é júnior, e é para ser emprestado primeiro. O que deviam ter feito era ter ficado era o João Gonçalves, e ter despachado o Abel.

o Martins obviamente é para emprestar, a não ser que ainda esteja apto para os júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Baldé é bom PLC ou é apenas um poste? É que ele tá emprestado ao Santa Clara, e gostava de saber se vale alguma coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se o Baldé é bom PLC ou é apenas um poste? É que ele tá emprestado ao Santa Clara, e gostava de saber se vale alguma coisa

É parecido ao Caicedo

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dele nos juniores e pelos sub-19, pareceu-me um jogador forte, e até bastante rápido, mas a bola parece-me quadrada quando chega aos pés deles. Acho que tem potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel Veloso nos 20 convocados para a Dinamarca

Por Redacção

O treinador do Sporting, Paulo Sérgio, elaborou uma lista de 20 convocados para o primeiro jogo oficial da época frente aos dinamarqueses do Nordsjaelland, na quinta-feira, encontro da primeira “mão” da 3.ª eliminatória da Liga Europa.

De fora, em relação ao grupo que viajou para os Estados Unidos para participar no New York Football Challenge, ficam Grimi, Torsiglieri, Abel, André Martins e Diogo Salomão. Tonel, castigado, também não entra nas contas do técnico leonino.

A equipa parte amanhã para a Dinamarca sem realizar um único treino em território nacional uma vez que Paulo Sérgio concedeu dois dias de folga ao plantel que regressou hoje dos Estados Unidos.

Eis a lista de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago e Victor Golas.

Defesas: Daniel Carriço, Polga, Nuno André Coelho, Evaldo e João Pereira.

Médios: Pedro Mendes, Maniche, Miguel Veloso, André Santos, Simon Vukcevic, Matías Fernandez e Jaime Valdés.

Avançados: Carlos Saleiro, Pongolle, Yannick Djaló, Hélder Postiga e Liedson.

1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Era a convocatória que faria.

Destes deve sair ainda o Golas e o André Santos

Compartilhar este post

Link para o post

Salomão de fora? :(

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Acho bem que é para não dar moral a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico mais preocupado com o facto de levar só dois laterais.

Pensei no mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o Tonel que já não estava castigado? E vão só 3 centrais? Postiga, Saleiro, Pongolle, Yannick e Liedson e não vai o Salomão? :s

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão não ficou muito bem tratado de um remate que fez no jogo contra os Spurs, pode ser essa a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...