Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Também respeito essa opinião, mas ainda não concordo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas até acho o Roberto melhor que o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos dois ainda me convenceu totalmente, e embora eu já tenha defendido o banco do Patricio uma ou outra vez, acredito e muito nele. Pode dar muitas alegrias aos Sportinguistas, e até ao portugueses. Mas pronto, há quem prefira valorizar a m*rda que às vezes faz, quando se esquecem que já nos livrou de umas quantas alhadas. Só nesta época já me lembro de duas flagrantes. Contra o Brondby lá, quando estava 1-0 para nós e ele foi importante a segurar esse resultado com 2 excelentes paradas, e pouco depois fizemos o segundo, o que embalou. E já contra a Académica, naquele golpe de rins aos 65'.

E só não salvou contra o Vitória porque com aquela defesa, até o Buffon levava uns quantos.

E já agora, para mim o melhor GR em Portugal é o Helton. Acho que não é preciso explicar. Também gosto muito do Nilson.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Mas vai amadurecer muito tarde. Falta-lhe ainda crescer muito.

Sem criar celeuma, o que te leva a dizer isso? É a relação entre o primeiro e segundo negrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, mas não estou a ver o Salomão a ser um jogador influente no meu Sporting a curto, médio prazo. Apesar de denotar qualidades nele, ainda não é a altura dele.

Mas era bom que estivesse enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi, mas não estou a ver o Salomão a ser um jogador influente no meu Sporting a curto, médio prazo. Apesar de denotar qualidades nele, ainda não é a altura dele.

Mas era bom que estivesse enganado.

O que eu queria saber era quais eram os dados que te levavam a dizer isso, isto é, porque é que achas que ele vai demorar a amadurecer. Estava a tentar iniciar uma discussão mais profunda, isto mete o lado psicológico, o genético e também o de tutoria por trás. Mas é capaz de ser um assunto já batido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

um 4-3-3 a atacar? Tão o Valdes fica para trás?

É óbvio que fica por trás desta linha, e não para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

É óbvio que fica por trás desta linha, e não para trás.

neste momento o Valdes tem sido quem mais e melhor ataca no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento o Valdes tem sido quem mais e melhor ataca no Sporting quando joga no centro

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão tem bom toque de bola e uma boa abordagem ao jogo, mas falha imenso a decidir com a bola nos pés. Precisa de crescer.

E vai ser um bom jogador do nosso campeonato, nao acredito em mais que isso.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomão tem bom toque de bola e uma boa abordagem ao jogo, mas falha imenso a decidir com a bola nos pés. Precisa de crescer.

E a meu ver não tem acelaração no 1 para 1. Para um extremo é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

E a meu ver não tem acelaração no 1 para 1. Para um extremo é importante.

É importante para quem usa a velocidade como arma, porque há muitos extremos que não a usam e são de top.

Compartilhar este post

Link para o post

O P.Barbosa era tudo menos rápido com a bola nos pés e mesmo assim fazia o que queria dos adversários.

Ele tinha aceleração no 1 para 1. Era rápido a sair da finta e a dar seguimento ao lance.

Compartilhar este post

Link para o post

o Barbosa tinha uma aceleração assombrosa e uma finta extremamente precisa e dinâmica...em noites de lua cheia.

Compartilhar este post

Link para o post

É importante para quem usa a velocidade como arma, porque há muitos extremos que não a usam e são de top.

O P.Barbosa era tudo menos rápido com a bola nos pés e mesmo assim fazia o que queria dos adversários.

O Barbosa fazia-se de lento , saía bem do 1 para 1 , estilo o que o Valdes tem feito recentemente.

Já o Salomão do pouco que mostrou deu para reparar nesse aspecto... btw acho que ele deveria ter sido emprestado , não lhe faz bem passar mais tempo entre o banco e a bancada , já tem 21 anos se não me engano , preciso de ritmo nas pernas e acima de tudo mostrar que tem capacidade para incluir o plantel do Sporting.

Jogo da Taça é Sábado ou Domingo ?

Editado por Marcos87

Compartilhar este post

Link para o post

25 de Novembro às 20h30 no Pavilhão de Odivelas. Sporting CP - Era Pack Chrudim Quem vai? Edit. Os parágrafos, bolds e afins não me estão a funcionar. :-|

Editado por Leandro Marques

Compartilhar este post

Link para o post

25 de Novembro às 20h30 no Pavilhão de Odivelas. Sporting CP - Era Pack Chrudim Quem vai? Edit. Os parágrafos, bolds e afins não me estão a funcionar. :-|

Faz uma pesquisa no fórum que resolve esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma pesquisa no fórum que resolve esse problema.

Já tinha tentado isso. Aliás, isto começou a acontecer após fazer uma pesquisa no fórum para tentar resolver uma questão que surgiu no Apoio Técnico. :lol: Obrigado de qualquer forma. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...