Marcos87 Publicado 18 Novembro 2010 No 2º video mesmo a 10Km/H partia tudo Barbosa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 18 Novembro 2010 Já tinha tentado isso. Aliás, isto começou a acontecer após fazer uma pesquisa no fórum para tentar resolver uma questão que surgiu no Apoio Técnico. :lol: Obrigado de qualquer forma. ;) 8-[ Acho que não percebeste. Parece que entendeste que te mandei fazer uma pesquisa a procurar a solução :mrgreen: Quando fazes uma pesquisa o bold, os smiles e o resto das funções da caixa dos comentários deixam de funcionar, ao fazer uma nova pesquisa passam novamente a funcionar. É estúpido mas é verdade: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=130785 Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 8-[ Acho que não percebeste. Parece que entendeste que te mandei fazer uma pesquisa a procurar a solução :mrgreen: Quando fazes uma pesquisa o bold, os smiles e o resto das funções da caixa dos comentários deixam de funcionar, ao fazer uma nova pesquisa passam novamente a funcionar. É estúpido mas é verdade: http://www.cmportuga...howtopic=130785 Eu percebi. :lol: Não sabia era que pesquisando isso ficava torto. Que era a cura sabia, agora que também era a doença... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Novembro 2010 http://www.youtube.com/watch?v=bZHP6ZCeAq4 só por curiosidade, desses lances todos no segundo video resultou, exactamente NADA. Pirolito, por acaso chegaste mesmo a ver o Barbosa jogar "com olhos de ver" ou guias-te mais pelo que dizem? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Novembro 2010 só por curiosidade, desses lances todos no segundo video resultou, exactamente NADA. Pirolito, por acaso chegaste mesmo a ver o Barbosa jogar "com olhos de ver" ou guias-te mais pelo que dizem? Tinham que dar golo para o Barbosa ser bom ? lol Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Novembro 2010 Tinham que dar golo para o Barbosa ser bom ? lol sim, porque foi exactamente isso que eu disse... Eu Barbosa só discuto com quem tenha mais que 25 anos e o tenha visto jogar como deve ser. Para os fas dos Best Off do Tubas, nao obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2010 sim, porque foi exactamente isso que eu disse... Eu Barbosa só discuto com quem tenha mais que 25 anos e o tenha visto jogar como deve ser. Para os fas dos Best Off do Tubas, nao obrigado. E quem tem 23, não conta? </3 Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Novembro 2010 sim, porque foi exactamente isso que eu disse... Eu Barbosa só discuto com quem tenha mais que 25 anos e o tenha visto jogar como deve ser. Para os fas dos Best Off do Tubas, nao obrigado. Não é dificil de perceber com que sentido disseste aquilo... btw tenho 23 e vi o Barbosa jogar como deve ser... Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 18 Novembro 2010 Eu Barbosa só discuto com quem tenha mais que 25 anos e o tenha visto jogar como deve ser. Para os fas dos Best Off do Tubas, nao obrigado. Eu sirvo? 8-) Compartilhar este post Link para o post
TH3 K1LL3R Publicado 18 Novembro 2010 eu tenho 19, so me lembro de futebol apos 2004/05(final da uefa), que foi a 1ª epoca onde começei a ver futebol habitualmente, claro esta o sporting e lembro de ele ja ter uns 34 anos, e notava se que a bola nos pes dele era tocada por um deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Levam tudo á letra, a idade era meramente indicativa... Assim como ninguem vai discutir o Ian Rush comigo que só vi jogar 2 anos e na fase queda livre... nao vou perder tempo a discutir um jogador mais "polemico" como o Barbosa com quem nao o viu jogar sem ser pelo tubas. ou que andava na pre primaria Editado 18 Novembro 2010 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Novembro 2010 Foi só a mim que isto fez lembrar os gato fedorento? :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 18 Novembro 2010 eu tenho 19, so me lembro de futebol apos 2004/05(final da uefa), que foi a 1ª epoca onde começei a ver futebol habitualmente, claro esta o sporting e lembro de ele ja ter uns 34 anos, e notava se que a bola nos pes dele era tocada por um deus :prayer: Que exagero do caraças... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Novembro 2010 (editado) Não era grande fã do Barbosa até 01-02. Grandes pé, mas uma irregularidade e falta de esforço gritantes. Editado 18 Novembro 2010 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Pirolito Publicado 18 Novembro 2010 só por curiosidade, desses lances todos no segundo video resultou, exactamente NADA. Pirolito, por acaso chegaste mesmo a ver o Barbosa jogar "com olhos de ver" ou guias-te mais pelo que dizem? Se cheguei mesmo a ver o Barbosa jogar? Não, andei pelo youtube e gostei daquele cabelinho, foi pena não ter encontrado a cremalheira do Horvath. :lol: Já nada me surpreende por aqui, bom é um Valdés ou um Vukcevic. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Novembro 2010 O Vuk também não é inconstante, agora cá... Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Novembro 2010 http://www.zerozero.pt/jogador/milan_purovic/2010_2011/ficha/140/default/19545 Só agora é que vi :estrelas: é este o tal craque que apelidam por aqui? Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Novembro 2010 http://www.zerozero.pt/jogador/milan_purovic/2010_2011/ficha/140/default/19545 Só agora é que vi :estrelas: é este o tal craque que apelidam por aqui? lol Quem disse que o Puro é/era craque? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 18 Novembro 2010 lol Quem disse que o Puro é/era craque? não tenho a certeza mas creio que o Picardia o disse. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 18 Novembro 2010 não tenho a certeza mas creio que o Picardia o disse. Ok, mas alguém sóbrio o disse ? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 Purogol :prayer: Quanto tempo te falta para poderes alterar novamente? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2010 Quanto tempo te falta para poderes alterar novamente? Acho que é em Janeiro. Mas já não devo alterar, pelo menos não para esse. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 18 Novembro 2010 Acho que é em Janeiro. Mas já não devo alterar, pelo menos não para esse. Bah... :( Sabes que irei sempre te chamar daquela forma, não sabes? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 18 Novembro 2010 Bah... :( Sabes que irei sempre te chamar daquela forma, não sabes? :carinhoso: Por mim é na boa, há mais gente que o faz também. Eu só mudei porque este foi o meu primeiro nick neste fórum, foi um regresso às origens. Compartilhar este post Link para o post