Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Nunca apostaria no Salomão a titular neste jogo.

Usaria um onze deste género :

Rui Patrício

Abel

Evaldo

Torsi

Carriço

Pedro Mendes

André Santos

Valdes

João Pereira

Vuk

Postiga

Sem tirar nem pôr.

Compartilhar este post

Link para o post

eu jogava com o J. Pereira a lateral e o Salomão a titular. Não me arrisco com o Abel :s tava a subir de forma e começou logo a descer.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds equacionar a entrada do maniche para o 11 com base na experiência que tem, não tendo em conta as m*rda que já tem feito ao longo deste campeonato é genial (m*rda essas que um jogador com a sua idade e experiência não devia fzr), as vezes que o homem tem virado gajos ao contrario, as cotoveladas que já distribuiu e o temperamento instável que tem, imo é demasiado arriscado para um jogo destes.

Por mim jogava o PM e o A.Santos, o pedro mendes também tem experiência e não o estou a ver virar um gajo ao contrario so pq sim e o A.Santos está em melhor forma que o maniche, de longe...

E o Salomão duvide que entre de inicio, acho que ainda não está preparado para este tipo de jogos

Compartilhar este post

Link para o post

O Salomao entra nos ultimos 20 minutos para rebentar com o Emidio.

ou então entra aos 90, para queimar tempo e se conseguir sacar o pontinho!!

Compartilhar este post

Link para o post

ou então entra aos 90, para queimar tempo e se conseguir sacar o pontinho!!

Esse lugar já é do Saleiro

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi a pergunta. Estás a falar de agora do tempo que o Liedson teve lesionado? Se for isso, ele tem jogado apenas com o Postiga. Antes da lesão tem sido Liedson e Postiga, normalmente, e foi isso que referi. Ele normalmente joga com 2 avançados.

Neste momento a minha opinião é a seguinte. Se ele começar a apostar regularmente no Valdes a nº10, concordo que utilize o Postiga a titular e sozinho na frente, porque é melhor que o Liedson sozinho lá no ataque e o Valdes já deu sinais de ter capacidade para dar muito à equipa. Se o Liedson continuar a dar indícios de subida de forma, como estava a dar antes da lesão, acho que tanto ele como o Postiga devem ser titulares, porque os dois em boa forma é sinal de golos, algo que falta a esta equipa.

Estou a falar de agora. Se o Postiga tem sido o único avançado e a coisa não tem corrido mal, para quê voltar ao 4-4-2, só para encaixar um jogador que voltou de lesão? Não faz grande sentido.

Bold: Eu não me parece que a dupla Postiga-Liedson funcione muito bem :-k

Quanto ao Maniche, estranho seria se ele viesse para o Sporting fazer a diferença. Nunca augurei nada de bom em relação a essa compra.

Onze para o clássico:

Patrício

Abel

Torsi

Carriço

Evaldo

Pedro Mendes

André Santos

Valdés

João Pereira

Vuk

Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

João Pereira

Carriço

Polga

Evaldo

André Santos

Pedro Mendes

Valdés

Vuk

Postiga

Liedson

Este deve ser o onze do clássico, com o Postiga ou o Liedson a aproveitarem as costas dos laterais do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patricio

João Pereira

Carriço

Polga

Evaldo

André Santos

Pedro Mendes

Valdés

Vuk

Postiga

Liedson

Este deve ser o onze do clássico, com o Postiga ou o Liedson a aproveitarem as costas dos laterais do Porto.

O Postiga nas alas havia de ser bonito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se visto a experiência extraordinária do Maniche. Ahh, como ele não se esqueceu como levar vermelhos de forma estúpida...

Isso não belisca a experiência que tem. Asneiradas todos os jogadores fazem, tenham 20 anos ou 33. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou a falar de agora. Se o Postiga tem sido o único avançado e a coisa não tem corrido mal, para quê voltar ao 4-4-2, só para encaixar um jogador que voltou de lesão? Não faz grande sentido.

Bold: Eu não me parece que a dupla Postiga-Liedson funcione muito bem :-k

Quanto ao Maniche, estranho seria se ele viesse para o Sporting fazer a diferença. Nunca augurei nada de bom em relação a essa compra.

Onze para o clássico:

Patrício

Abel

Torsi

Carriço

Evaldo

Pedro Mendes

André Santos

Valdés

João Pereira

Vuk

Postiga

Eu jogaria assim, também

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

A unica alteração que fazia era de treinador.

Como tal não é possivel.

Entre quem entre.

Perdemos o jogo e com sorte o PS salta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para os interessados em assistir ao Sporting - Murcia, para a UEFA Futsal Cup, fica aqui o stream.

n e com o murcia hoje, e com uma equipa checa ou la o que e

tb da em directo no site do sporting

Compartilhar este post

Link para o post

É com o Era-Pack, fui agora confirmar. Amanha é frente ao City Us Targu, e no Domingo é que é contra o El-Pozo Múrcia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabia que iam entrar por aí.

Sem contar com as camisolas que ambos venderam. Com algumas vitorias que deram. Com as pessoas que levaram ao estadio?

Eu pergunto-te a ti.

Ficaste desapontado com qq um deles?

Preferes la ter o Peixoto? Weldon? Nuno Gomes? A contrato...

Nao achas que o mal desses tempos era o buraco de treinador?

Nao concordas que dariam um jeitao este ano?

Eu nao disse fazer um 11 de emprestados. So disse que podem ser uteis. Se forem bons e se o dinheiro nao abundar.

Prefiro um JP emprestado, que um Pedro Silva a contrato.

Fiquei desapontado com o Suazo pois não rendeu metade do que sabe e pode fazer. O Reyes só admirador e apenas fiquei desapontado por não ter cá ficado.

Cesar Peixoto foi é muito util, mas que valente mito que andam a fazer deste jogador.

Weldon? sem ele provavelmente não teriamos sido campeões, golos nos momentos certos!

Nuno Gomes? Vale por toda a sua enorme experiencia dentro e fora de campo. Para mim o avançado com mais inteligencia no Benfica.

Prefiro como disse o BlackHawk JP a titulo definitivo do que emprestado.

Editado por Cidadão Exemplar

Compartilhar este post

Link para o post

Não pude ver nenhum dos golos mas sabe a amargo para quem esteve e vencer 2-0. Vamos lá equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...