SAS_Robben Publicado 28 Novembro 2010 Na final crl! Só mesmo o futebol para uns facepalms Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 O Orlando com a camisa rasgada e o Leitão a chorar baba e ranho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Novembro 2010 Orlando com a camisa rasgada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2010 O futebol que ponha mas é os olhos nisto, jogadores a chorar só demonstra o amor que eles têm ao clube Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 Se a equipa adversária marcar eles podem por o 5º jogador. Ahh não sabia dessa tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2010 Que raça estes gajos. Isto sim, são homens fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 Futsal > Futebol. Sempre :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 (editado) "Somos melhores que eles, só isso." :prayer: Editado 28 Novembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 O futebol que ponha mas é os olhos nisto, jogadores a chorar só demonstra o amor que eles têm ao clube Eu já vi o Mourinho a chorar.. e no entanto.... (não tiro o amor que estes campeões possam ter pelo clube) Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Novembro 2010 João Benedito cada vez mais deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2010 Orlando Duarte e Benedito na flash :prayer: :prayer: Orlando: "quando eles quiserem, nós voltamos a comê-los, e vamos voltar a ganhar" foi o que percebi. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Novembro 2010 Benedito :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 Ái está ele... Benedito :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 O Orlando cagou totalmente no facto de jogarmos em casa, o Benedito disse que só demos a volta graças a isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Ouvir o Benedito falar faz-me lembrar o porquê de eu ser sportinguista. Não há atleta nem pessoa naquele clube que me faça sentir mais orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2010 Eu já vi o Mourinho a chorar.. e no entanto.... (não tiro o amor que estes campeões possam ter pelo clube) Não tenho dúvida que muitos sentem o clube que representam, outros se calhar nem tanto, mas ver este espírito entre todos é de louvar Tenho uma pergunta: Porque é que és tão rei Benedito? Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Novembro 2010 (editado) O Benedito a dizer que mais importante que jogar em casa era jogar no Sporting :prayer: Editado 28 Novembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Novembro 2010 É deste tipo de jogadores que precisávamos no Futebol , Benedito é exemplo para qualquer um ligado àquele clube. Enorme :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Novembro 2010 Que jogo é que o sporting venceu e para que competição? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2010 É deste tipo de jogadores que precisávamos no Futebol , Benedito é exemplo para qualquer um ligado àquele clube. Enorme :prayer: Nem mais. Sporting em qualquer altura, boa ou má, e João " Deus " Benedito :heart: Compartilhar este post Link para o post