andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2010 Uma bela primeira parte não serve para ganhar o campeonato. E deixa-me que te diga, se era aquilo que te referias... Bela m*rda, foi o que foi. Um meio campo em que o homem mais ofensivo é o André Santos não chega a ser digno do Jesualdo. O Sporting jogou "bem" graças ao Fernando que não acertou um passe. Muita raça e etc., mas uma equipa com 3 homens de características ofensivas não ganha um campeonato em lado nenhum. Isto, repito, em relação à primeira parte. Quanto ao resto, se foi pior, ainda bem que não vi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2010 eu acho que ele fala a nível de vontade e dedicação e empenho no jogo. eu acho que ele fala a nível de vontade e dedicação e empenho no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Novembro 2010 Alguem me sabe dizer porque é que nos ultimos 20 minutos de jogo, estavam 4 equipas em campo? FCP vs SCP vs FC Vukcevic, mais a equipa de arbitragem. Aquele gajo é muito burro. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 28 Novembro 2010 Alguem me sabe dizer porque é que nos ultimos 20 minutos de jogo, estavam 4 equipas em campo? FCP vs SCP vs FC Vukcevic, mais a equipa de arbitragem. Aquele gajo é muito burro. Criticar agora não serve de muito, mas já estou a imaginar se ele tivesse acertado aquelas fintas :- Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Novembro 2010 Se jogássemos sempre como ontem, continuávamos a ver navios na mesma. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 28 Novembro 2010 Alguem me sabe dizer porque é que nos ultimos 20 minutos de jogo, estavam 4 equipas em campo? FCP vs SCP vs FC Vukcevic, mais a equipa de arbitragem. Aquele gajo é muito burro. Ele ja deve pensar que n vale a pena. Mesmo quando joga bem, o premio dele e ficar no banco no jogo seguinte... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Novembro 2010 eu acho que ele fala a nível de vontade e dedicação e empenho no jogo. eu acho que ele fala a nível de vontade e dedicação e empenho no jogo. A vontade, dedicação e empenho não ganham jogos por si só. O problema do Sporting não é esse. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 28 Novembro 2010 Alguma coisa tem que mudar nos acessos aos estádio.Aquilo ontem estava impossível!! Alguém sabe qual é a lotação dos parques debaixo do estádio?O meu pai era para por lá o carro mas não nos deixaram entrar porque já estava esgotado e tivemos que por no parque ao lado do estádio.Para sair também foi engraçado. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Foi um jogo muito fraco de se ver... Ele ja deve pensar que n vale a pena. Mesmo quando joga bem, o premio dele e ficar no banco no jogo seguinte... Mesmo. Só de pensar que o Maniche depois daquilo que fez é logo titular. Editado 28 Novembro 2010 por saidex Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2010 Vi agora no Record a foto da entrada do Maniche ao Moutinho e é brutal Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Vi agora no Record a foto da entrada do Maniche ao Moutinho e é brutal Eu nem consegui ver a repetição disso mas pareceu-me uma entrada para matar mesmo. Editado 28 Novembro 2010 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Novembro 2010 Era vermelho. O Maniche teve foi sorte. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Novembro 2010 (editado) fds El Pozo 1 Sporting 0 epah que perda de bola mais estupida :facepalm: fg já podíamos tar a ganhar, mas o rafa defende muito... Editado 28 Novembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 28 Novembro 2010 Siga 2-1 que golo do Deo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Novembro 2010 Golaço de Deo , 2-1 , excelente passe do Leitão. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Que mal batidos :S 2a2 3a2, golo do vinicios :mrgreen: po crl rafa!!! e agr empate... 3a3 4a3 golo do Alex, o jogo está muito bom! Editado 28 Novembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Que jogo :prayer: Futsal :heart: Editado 28 Novembro 2010 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 28 Novembro 2010 O cardinal está a falhar muitos passes, é preciso ter calma Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 aquela bola que milagrosamente não entrou :S :S :S Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 28 Novembro 2010 Bem , que ínicio de 2ª parte. Bora Sporting ! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2010 Acho que agora vão ser 8 min de sufoco Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 O Benedito já jogou no El Pozo, não foi? :-k Compartilhar este post Link para o post