Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Alguém tem uma foto da faixa que a juve pôs ao intervalo? É que eu estava a segurar-la e não consegui ler...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não conseguia ler por estar demasiado perto, mas já li que era qualquer coisa como:

Se saiu o profissional fantástico

Demita-se o medíocre!!

Um... a maçã podre, o outro... a doença!!

Compartilhar este post

Link para o post

Claque acusa direção de fazer censura

Os responsáveis da Juventude Leonina, a mais antiga claque do Sporting, acusaram este domingo os dirigentes do clube de "censura" no clássico de sábado com o FC Porto, da 12.ª ronda da Liga, no Estádio José Alvalade.

"Fomos censurados em nossa própria casa, enquanto os do norte abriram as frases que quiseram, fizeram a coreografia que quiseram e insultaram e ofenderam o Sporting Clube de Portugal da forma que quiseram, tudo isto com o consentimento da direção do Sporting Clube de Portugal", lê-se em comunicado daquele grupo organizado de adeptos.

A Agência Lusa tentou contactar a direção de comunicação dos leões, mas sem sucesso.

Os membros da "Juve Leo" queixam-se de que os responsáveis do clube ordenaram a retirada de uma primeira tarja ("Passam jogadores, presidente e treinador..."), complementada por outra ("Mas só o Sporting é o nosso grande amor").

Como forma de protesto, os responsáveis da claque decidiram retirar também das bancadas a segunda tarja, bem como a faixa oficial com o seu nome.

O grupo organizado classifica ainda de "vergonhosa" a proibição da entrada no recinto de alguns adeptos com a inscrição "Tripeiros... não obrigado" nas camisolas, criticando o atraso no acesso à bancada verificado através da porta n.º 3 do estádio "leonino" devido à presença do corpo de intervenção da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Sporting e FC Porto, líder da Liga portuguesa, empataram no sábado 1-1 em Alvalade na 12.ª jornada da prova, resultado que manteve os lisboetas a 13 pontos dos portistas, no quarto lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, empate de m*rda num jogo que estava na nossa mão.

Bem o Evaldo a não deixar o Hulk jogar dentro dos possíveis), grande Valdés e ENORME André Santos :prayer: não só pela exibição mas também pela raça que mostrou e pela paulada que deu no noddy.

O Liedson, apesar da garra que continua a demonstrar dentro de campo, já se nota o peso da idade e a falta de velocidade outros tempos :|

Enfim, grande grande ambiente em Alvalade. Tenho ido ver vários jogos e a última vez que me lembro de um ambiente parecido foi talvez na recepção ao atlético na época passada.

Mais uma vez vi o jogo na Juventude Leonina :heart:

Não percebo como é que na nossa própria casa deixam a claque adversária abrir estandartes a insultar o Sporting Clube de Portugal e a nós não nos deixam levar faixas que até eram inofensivas (para os portistas que vêm dizer "blablabla insultar o anãozinho é inofensivo?", as faixas diziam "Passam jogadores, presidente e treinador... Mas só o Sporting é o nosso grande amor!"). Enfim...

Grande Sporting. Provamos mais uma vez que estamos vivos.

Infelizmente não é o suficiente.

E não falo mais deste jogo que fiquei com uma p*ta duma azia como não tinha há muito...

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que o Sporting mandou polícia para cima de pessoas que tinham faixas a dizer vergonha após comermos 7, já nada me surpreende por aqueles lados. Ah, e nesse jogo fui mais revistado do que em qualquer outro, até parecia um jogo de altíssimo risco, curioso que era um jogo da treta. Continuo a vestir-me da mesma maneira para ir para o estádio, assim como o meu irmao, e, exceptuando aquela vez, nunca fomos mandados parar por Spoters e duplamente revistados.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que o Sporting mandou polícia para cima de pessoas que tinham faixas a dizer vergonha após comermos 7, já nada me surpreende por aqueles lados. Ah, e nesse jogo fui mais revistado do que em qualquer outro, até parecia um jogo de altíssimo risco, curioso que era um jogo da treta. Continuo a vestir-me da mesma maneira para ir para o estádio, assim como o meu irmao, e, exceptuando aquela vez, nunca fomos mandados parar por Spoters e duplamente revistados.

O gajo a mim mal me revistou. Estava cheio de coisas nos bolsos, tirei o tlm e a carteira e o gajo deixou logo passar.

E já vi pessoal que viu na TV a dizer que o ambiente foi mau, que o Noddy foi recebido de forma mansa e não sei quê... Mas isso foi enganador. Não foi por lá ter estado, mas o ambiente, pelo menos naquela bancada, e contagiou-se ao resto do estádio, foi fabuloso na 1ª parte, pelo menos, e a 2ª também teve momentos bons. Já há muito tempo não estava em Alvalade com tão bom ambiente.

Imagine-se isto com outros preços e com 50mil...

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, estás a falar do jogo do Porto, certo? Eu estava a falar do jogo após os 7 na Alemanha.

E o moutinho até foi insultado pela central quando saiu. Penso que isto diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk, estás a falar do jogo do Porto, certo? Eu estava a falar do jogo após os 7 na Alemanha.

E o moutinho até foi insultado pela central quando saiu. Penso que isto diz tudo.

Ah sim, não tinha percebido ;)

Pois. Se bem que houve um ou dois pacóvios (acho que eram mulheres ou pitas) que levaram cartazes para o estádio a agradecer-lhe. Falta de respeito total para com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a entrada nos estádios de petardos, maças, bolas de golfe e Galinhas, eu acho a policia apalpa porque gosta e não para revistar! :mrgreen: Como é que esconde uma galinha?! :confuso:

Editado por Lusitano

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu sei que o Thierry só tem essa idade. Eu apitei-o este sábado em infantis fut7. Mas fiquei rendido ao miudo.

Uma capacidade posicional espetacular, bom desarme, boa visão de jogo, lançamentos laterais longos e muito perigosos, e acima de tudo muita inteligência em campo. Tem tudo para ser um nome a ter em conta no futebol...

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguém fala no nosso grande JUBAS? Deu muita sorte!

true story.

A ver se levamos um batalhão deles para os jogos de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Que é isso do JUBAS?

Acho que é a mascote. Andou pelos jogos de futsal do fim semana

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso acho que faz falta uma mascote a sério. É meter o gajo estilo jogos da nba, a atirar camisolas ou outras coisas para as bancadas. Fizeram isso com espécies de bolas na final da taça da liga, mas não era uma mascote de alguma coisa, era algo bem mais....giro 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso era meter as meninas da claque (em trajes apelativos) a mandar t.shirts com os canhões de ar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...