Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Que jogo é que o sporting venceu e para que competição? Contra o El Pozo Múrcia, 3ª jornada do grupo D da ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Com a vitória, assegurou o primeiro lugar no grupo e consequente apuramento para a final-four de Abril (tal como o Benfica fará, espero). Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Novembro 2010 Contra o El Pozo Múrcia, 3ª jornada do grupo D da ronda de Elite da UEFA Futsal Cup. Com a vitória, assegurou o primeiro lugar no grupo e consequente apuramento para a final-four de Abril (tal como o Benfica fará, espero). Ok :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Ok :fixe: Não sei se vale a pena dizer que o El Pozo é o campeão espanhol em título, sendo das melhores equipas do mundo. :mrgreen: Como disse no Fórum SCP, espero ansiosamente pelo dia em que o Benedito será presidente do Sporting Clube de Portugal. Editado 28 Novembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Novembro 2010 Se o Benfica passar o seu grupo há grandes probabilidades de a final four ser jogada outra vez em Portugal Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 Não sei se vale a pena dizer que o El Pozo é o campeão espanhol em título, sendo das melhores equipas do mundo. :mrgreen: Como disse no Fórum SCP, espero ansiosamente pelo dia em que o Benedito será presidente do Sporting Clube de Portugal. Se for por isso, o Manuel Fernandes está primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Novembro 2010 Sporting crl!!! Te amo <3333 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2010 Se for por isso, o Manuel Fernandes está primeiro. para ser outro JEB? Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Novembro 2010 Onde posso ver os golos contra o Pozo e as declarações do Benedito? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 para ser outro JEB? Mas de onde é que isso vem? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Se for por isso, o Manuel Fernandes está primeiro. Não discuto isso, mas parece-me que o Sporting precisa de alguém que, antes de tudo, ame o clube. Mas ame de verdade. E nisso poucos igualam o Benedito. Tomara eu amar o Sporting 1/100 do que ele ama. Além disso, o Sporting precisa também de sangue novo. Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 28 Novembro 2010 Não discuto isso, mas parece-me que o Sporting precisa de alguém que, antes de tudo, ame o clube. Mas ame de verdade. E nisso poucos igualam o Benedito. Tomara eu amar o Sporting 1/100 do que ele ama. Além disso, o Sporting precisa também de sangue novo. Costinha 8-) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2010 Mas de onde é que isso vem? o quê? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 (editado) Não discuto isso, mas parece-me que o Sporting precisa de alguém que, antes de tudo, ame o clube. Mas ame de verdade. E nisso poucos igualam o Benedito. Tomara eu amar o Sporting 1/100 do que ele ama. Além disso, o Sporting precisa também de sangue novo. Mas há pessoa que resuma melhor o amor ao clube que o Manuel Fernandes? Siceramente... E amor ao clube está longe de ser suficiente para se ser presidente. Editado 28 Novembro 2010 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Novembro 2010 Off-topic: Que raio de avatar é esse? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 o quê? Ser ou nao um JEB. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Novembro 2010 o Manuel Fernandes é um gajo muito efusivo, tem tendências a ser espalhafatoso a mais. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Novembro 2010 o Manuel Fernandes é um gajo muito efusivo, tem tendências a ser espalhafatoso a mais. Se fosse esse o problema do JEB :mrgreen: E eu referi-me a ele pois quando se fala de amor ao clube tem que se falar do Manuel Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Off-topic: Que raio de avatar é esse? :medinho: Eu disse que, se ontem não perdêssemos, usava um avatar do PS até ao fim do ano. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 28 Novembro 2010 Vi à pouco a noticia no Record, muito bom para o futsal do Sporting, temos grande equipa esta época, podemos esperar muito deles, e se a final four for em Portugal espero conseguir ir ver. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Novembro 2010 Grande jogo do Deo, que beneficiou muito de uma preparação deficiente do El Pozo e do Duda que pareciam não conhecer o valor real do Deo. Uma tarde inspirada do Benedito também ajudou e muito com um punhado de boas defesas (mas mal batido no 3º golo, salvo erro) Benedito a presidente era amor :prayer: É um dos meus grande ídolos, no Sporting não há ninguém com tanto amor à camisola como ele Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2010 Foram-me dizendo novidades do jogo enquanto estava a vir para Braga, amei. Lindo lindo lindo. Melhor só mesmo se os outros hoje forem ao ar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2010 Foram-me dizendo novidades do jogo enquanto estava a vir para Braga, amei. Lindo lindo lindo. Melhor só mesmo se os outros hoje forem ao ar. Wrong. Espero que eles passem. Além de ser bom para o futsal português, é mais uma chance de os humilharmos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Novembro 2010 Eu, perdoem-me a expressão, mas estou a cagar-me para o futsal português :lol: O Sporting é mais importante, para mim. O único ponto positivo de eles passarem para mim é o facto de haver 0.5 de probabilidade de a final four ser realizada em Portugal, em vez de 0.25. Ah, e talvez o facto de serem mais fracos que os outros (creio que são russos), que tiveram dois resultados fantásticos nos jogos anteriores. Compartilhar este post Link para o post