Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Já tinha tentado isso. Aliás, isto começou a acontecer após fazer uma pesquisa no fórum para tentar resolver uma questão que surgiu no Apoio Técnico. :lol: Obrigado de qualquer forma. ;)

8-[

Acho que não percebeste. Parece que entendeste que te mandei fazer uma pesquisa a procurar a solução :mrgreen:

Quando fazes uma pesquisa o bold, os smiles e o resto das funções da caixa dos comentários deixam de funcionar, ao fazer uma nova pesquisa passam novamente a funcionar. É estúpido mas é verdade: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=130785

Compartilhar este post

Link para o post

8-[

Acho que não percebeste. Parece que entendeste que te mandei fazer uma pesquisa a procurar a solução :mrgreen:

Quando fazes uma pesquisa o bold, os smiles e o resto das funções da caixa dos comentários deixam de funcionar, ao fazer uma nova pesquisa passam novamente a funcionar. É estúpido mas é verdade: http://www.cmportuga...howtopic=130785

Eu percebi. :lol:

Não sabia era que pesquisando isso ficava torto. Que era a cura sabia, agora que também era a doença... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade, desses lances todos no segundo video resultou, exactamente NADA.

Pirolito, por acaso chegaste mesmo a ver o Barbosa jogar "com olhos de ver" ou guias-te mais pelo que dizem?

Tinham que dar golo para o Barbosa ser bom ? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham que dar golo para o Barbosa ser bom ? lol

sim, porque foi exactamente isso que eu disse...

Eu Barbosa só discuto com quem tenha mais que 25 anos e o tenha visto jogar como deve ser.

Para os fas dos Best Off do Tubas, nao obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Barbosa só discuto com quem tenha mais que 25 anos e o tenha visto jogar como deve ser.

E quem tem 23, não conta? </3

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil de perceber com que sentido disseste aquilo...

btw tenho 23 e vi o Barbosa jogar como deve ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sirvo? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 19, so me lembro de futebol apos 2004/05(final da uefa), que foi a 1ª epoca onde começei a ver futebol habitualmente, claro esta o sporting

e lembro de ele ja ter uns 34 anos, e notava se que a bola nos pes dele era tocada por um deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Levam tudo á letra, a idade era meramente indicativa...

Assim como ninguem vai discutir o Ian Rush comigo que só vi jogar 2 anos e na fase queda livre... nao vou perder tempo a discutir um jogador mais "polemico" como o Barbosa com quem nao o viu jogar sem ser pelo tubas. ou que andava na pre primaria

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Foi só a mim que isto fez lembrar os gato fedorento? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho 19, so me lembro de futebol apos 2004/05(final da uefa), que foi a 1ª epoca onde começei a ver futebol habitualmente, claro esta o sporting

e lembro de ele ja ter uns 34 anos, e notava se que a bola nos pes dele era tocada por um deus :prayer:

Que exagero do caraças...

Compartilhar este post

Link para o post

Não era grande fã do Barbosa até 01-02. Grandes pé, mas uma irregularidade e falta de esforço gritantes.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

só por curiosidade, desses lances todos no segundo video resultou, exactamente NADA.

Pirolito, por acaso chegaste mesmo a ver o Barbosa jogar "com olhos de ver" ou guias-te mais pelo que dizem?

Se cheguei mesmo a ver o Barbosa jogar? Não, andei pelo youtube e gostei daquele cabelinho, foi pena não ter encontrado a cremalheira do Horvath. :lol:

Já nada me surpreende por aqui, bom é um Valdés ou um Vukcevic. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

lol Quem disse que o Puro é/era craque?

não tenho a certeza mas creio que o Picardia o disse.

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho a certeza mas creio que o Picardia o disse.

Ok, mas alguém sóbrio o disse ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo te falta para poderes alterar novamente?

Acho que é em Janeiro. Mas já não devo alterar, pelo menos não para esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é em Janeiro. Mas já não devo alterar, pelo menos não para esse.

Bah... :(

Sabes que irei sempre te chamar daquela forma, não sabes? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bah... :(

Sabes que irei sempre te chamar daquela forma, não sabes? :carinhoso:

Por mim é na boa, há mais gente que o faz também. Eu só mudei porque este foi o meu primeiro nick neste fórum, foi um regresso às origens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...