El Shafto Publicado 24 Agosto 2013 Parabéns pela vitória na Supertaça, acho estranho não terem comentado a partida nem haver sequer uma referência à realização mesma. São um clube tão ecléctico.. B+ Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Agosto 2013 Parabéns pela vitória na Supertaça, acho estranho não terem comentado a partida nem haver sequer uma referência à realização mesma. São um clube tão ecléctico.. Neste tópico não. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Agosto 2013 Muito bom, apesar do "emagrecimento" mostra que estamos capazes de lutar pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Agosto 2013 Desculpem o double post, mas queria só dar uma sugestão. Não faria sentido criar-se um tópico para o andebol? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2013 Parabéns pela vitória na Supertaça, acho estranho não terem comentado a partida nem haver sequer uma referência à realização mesma. São um clube tão ecléctico.. mete halibut que isso sai o sanguinho Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Agosto 2013 halibut? fiquei muito triste porque amo o Porto mas congratulei-vos pela vitória, só tenho pena de não ligarem às modalidades. futsal não conta porque aí ganham e já se sabe que quando se gaha toda gente adepta Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Agosto 2013 Eu soube do resultado por ti, não encontrei nenhuma boa stream da bola TV e fui vendo alguns resultados no vosso núcleo, querias que tendo acompanhado o jogo desta maneira viesse para aqui o dizer o quê? Fazer quotes do vosso núcleo para aqui? E eu não devo ser o único nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Agosto 2013 halibut? fiquei muito triste porque amo o Porto mas congratulei-vos pela vitória, só tenho pena de não ligarem às modalidades. futsal não conta porque aí ganham e já se sabe que quando se gaha toda gente adepta é só andares umas páginas para trás Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Agosto 2013 No núcleo do FCP havia uma boa stream :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Agosto 2013 O Perdigas não deixa de ter a sua razão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2013 Emanuel Silva é campeão mundial de k2 500. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Setembro 2013 Sporting Clube de PortugalGostei · há 4 minutos Carlos Lopes é o novo Director do Atletismo! Carlos Lopes foi o 1.º português a ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, ao vencer a maratona em Los Angeles, a 12 de Agosto de 1984! http://bit.ly/1fCddUz O SPORTING É NOSSO! Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 11 Setembro 2013 Jogamos hoje vs Belenenses a 1ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol, a partir das 21 horas, com transmissão em direto na AbolaTV. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 Boa m*rda, ABola TV não tem sinal do Paz e Amizade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 Já está, finalmente, a dar. Estamos a ganhar 20-15, já na 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 11 Setembro 2013 Já agora, para quem quiser ver: http://www.andebol.tv/diretos/78-diretos/499-sporting-cp-delta-belenenses.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Setembro 2013 Vencemos 39-27. O próximo adversário é o Porto, no Sábado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Setembro 2013 Ponham o resultado aqui a seguir ao jogo não vá o Perdigas aparecer aí. Há que manter as aparências :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2013 Que início de m*rda no Andebol. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Setembro 2013 Ponham o resultado aqui a seguir ao jogo não vá o Perdigas aparecer aí. Há que manter as aparências :mrgreen: :mrgreen: Que início de m*rda no Andebol. Até começaram melhor, chegaram a ter 2 golos de vantagem. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Setembro 2013 :mrgreen: Até começaram melhor, chegaram a ter 2 golos de vantagem. Mas depois tivemos ali um período onde cometemos erros de palmatória uns atrás dos outros e permitimos que vocês ganhassem uma vantagem minimamente segura, agora para virar vai ser muito complicado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Setembro 2013 Derby neste momento no Andebol. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 25 Setembro 2013 Vamos perdendo 12-14. Carol! Bom golo, 14-14 ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post