Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

GRANDES! :prayer:

Quem acompanha isto mais de perto, acha possível um título nacional no próximo ano?

Muito, muito difícil. É verdade que Porto e Benfica podem perder alguns dos seus melhores jogadores, mas fala-se que vamos cortar cerca de 30 a 40% no orçamento, que já de si é menor que o dos outros 2. Derivado disso (mas não só), o Rui Silva e mais uns quantos jogadores devem sair, o próprio Figueira não é certo que continue e vai ser um trabalho difícil reestruturar esta equipa. Mas é a nossa luta, embora como "outsiders".

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não sei números exactos, só sei que dos três grandes, o Sporting é o que apresenta o orçamento mais reduzido.

pensava que era dos mais baixos da primeira divisão, mesmo 8-[ thanks

Editado por Dpitz

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas respostas. Então, esta equipa mostrou hoje que pode-se fazer muito com menos que os outros. Grande conquista.

Compartilhar este post

Link para o post

O verde da camisola de futebol é mais azulado (tem sido até uma das críticas lançadas às camisolas do Sporting nos últimos anos). De qualquer das formas e para te responder às dúvidas, isso acontece porque a Asics fornece material desportivo para as outras modalidades. A Puma fornece para futebol (todas as categorias) e futsal. Acho que não me faltou nada.

O Sporting foi campeão de juniores na semana passada em andebol. Espero que com o BdC criem aqui também um bom projecto desportivo, sustentável e vencedor. Parabéns pela taça. Pelo que tenho visto até temos feito uma boa fase final de época.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desta equipa sempre foi e continua a ser a inconsistência.

Quanto aos júniores, são mais que campeões, são tetra-campeões. Não conheço a equipa e aquilo que vale cada jogador, mas certamente que poderemos tirar alguns frutos daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Tigres venceram o Espinho por 5-4 e ultrapassam-nos assim na tabela com mais 1 ponto.

Estamos agora obrigados a vencer pelo menos 1 dos 2 últimos jogos para nos mantermos na 1ª divisão quando vamos defrontar o Benfica e o Oliveirense.

Na última jornada jogam com os Limianos os últimos classificados.

Vamos descer de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mocada só se for a que vamos levar dentro do ringue. Mas é sempre um Benfica-Sporting, por isso não convém ir sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem mesmo ir de vela. Precisam de uma vitória ou hoje ou na recepção à Oliveirense. E como se isso já não fosse difícil o suficiente, o problema é que os Tigres vão ao Limianos na última jornada e o Cambra recebe o Benfica que pode poupar jogadores para o jogo da Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente também acho que já não há hipóteses, mas a esperança continua lá.

Como eu disse no núcleo do Porto, o que "estragou" o projecto foi o Gonçalo Alves ter jogado tanto na 2ª Divisão que nos carregou praticamente sozinho para a 1ª. E claro, depois houve outro erro ainda maior, que foi deixá-lo sair. Ele queria continuar mas com contrapartidas financeiras que achava justas (e provavelmente até deveriam ser), e o Sporting não lhas quis dar. Quando um dos dirigentes do hóquei me contou isto só me apeteceu sacar de um facepalm do tamanho da goleada que levámos no Caixa esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Realisticamente também acho que já não há hipóteses, mas a esperança continua lá.

Como eu disse no núcleo do Porto, o que "estragou" o projecto foi o Gonçalo Alves ter jogado tanto na 2ª Divisão que nos carregou praticamente sozinho para a 1ª. E claro, depois houve outro erro ainda maior, que foi deixá-lo sair. Ele queria continuar mas com contrapartidas financeiras que achava justas (e provavelmente até deveriam ser), e o Sporting não lhas quis dar. Quando um dos dirigentes do hóquei me contou isto só me apeteceu sacar de um facepalm do tamanho da goleada que levámos no Caixa esta época.

Se soubesses quanto o Gonçalo está a ganhar cá não espetavas um facepalm tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubesses quanto o Gonçalo está a ganhar cá não espetavas um facepalm tão grande.

Sei que agora é mais que aquilo que o Sporting pode pagar, não sei quanto, mas segundo sei na altura em que as 2 partes discutiram isso, o Sporting até conseguia pagar aquilo que ele exigiu (que era menos do que aquilo que está agora a ganhar, presumo), simplesmente não quiseram fazer o esforço por causa de um jogador. Eu gosto muito do Eng.Gilberto, mas aqui acho que cometeram um erro, o Gonçalo Alves era o craque (mais que craque) da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a estrutura do Sporting é amadora e a da UDO é profissional, depois o Porto chegou-se à frente para pagar parte do salário ficando assim com opção sobre ele e ainda é preciso ver as realidades. O orçamento do Sporting é, pelo que sei (e corrige-me se estiver errado), algo entre os 65 e os 80 mil euros/época.

O Gonçalo está a receber quase 3 mil por mês. Tinhas quase metade do orçamento do Sporting aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a estrutura do Sporting é amadora e a da UDO é profissional, depois o Porto chegou-se à frente para pagar parte do salário ficando assim com opção sobre ele e ainda é preciso ver as realidades. O orçamento do Sporting é, pelo que sei (e corrige-me se estiver errado), algo entre os 65 e os 80 mil euros/época.

O Gonçalo está a receber quase 3 mil por mês. Tinhas quase metade do orçamento do Sporting aí.

Claro, só por aí são diferenças enormes, de momento infelizmente nem temos hipóteses de ponderar uma estrutura profissional. O que me foi dito foi que o Sporting não quis fazer o esforço. Não sabia era do bold (sabia apenas que o Porto tinha opção sobre ele), o que explica muita coisa. Provavelmente quando essa nuance surgiu matou qualquer hipótese de o manter.

Sim, o orçamento ronda esses valores, talvez mais perto dos 65 do que dos 80.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que a UDO paga 2 mil. O resto o Porto mete (não chegam a meter mil euros). Só da Oliveirense recebe 28 mil por ano. Era incomportável para vocês...

Compartilhar este post

Link para o post

3-3 no hóquei com o Benfica, perto do intervalo. Não perder neste jogo é vital, BORA CRL!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, muito difícil conseguirmos a manutenção. Para já 3-3 frente ao Benfica, ao intervalo. Vi praticamente toda a primeira parte e estou muito satisfeito com o que vi. Os nossos estão a dar tudo em campo, equipa muito equilibrada e coesa. Acho que o Benfica acabará por vencer mas não custa acreditar.

VAMOS SPORTING!

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubo. Livre direto e cartão azul por marcar e no contra ataque fazem o 2-2. Fiquei mesmo aziado parei logo de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...