Leonino Publicado 20 Maio 2013 Tens tantas hipóteses de ganhar pontos ao Benfica como tens à Oliveirense. Agora depende de cada pessoa pensar nisso. Sim, eu sei. Só disse aquilo por causa do factor casa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 Perdemos na Luz 16-15 ao intervalo. Andebol Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 27 Maio 2013 Alguém me consegue explicar a contratação do R. Figueira? Foi trabalhar para Lisboa? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Maio 2013 Foi pena termos perdido na Luz, ainda por cima no último minuto. Mas em resumo, fizemos uma grande fase final e como já disse, tivéssemos feito uma fase regular equilibrada com os outros dois rivais e podíamos ter chegado mais longe. O Pedro Solha foi eleito o jogador mais valioso do campeonato. Agora neste sábado que vem ai, jogamos a final-four da taça de Portugal, jogando a meia-final contra o Benfica, em Tavira. Em juniores, somos tetracampeões nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2013 Os nossos leões estão a ESMAGAR o Benfica no Andebol: http://www.andebol.tv/diretos/78-diretos/385-sporting-c-p-s-l-benfica-1-2final.html Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 1 Junho 2013 (editado) Mas que jogão que estamos a fazer :prayer: 29-21 neste momento. Edit: Acabou, vencemos 29-22. Editado 1 Junho 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2013 A gaja d'ABola TV toda aziada, estou a adorar :lol: Muito fácil, venha a final. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2013 http://postimg.org/image/a3hovhqdp/ Eles jogaram assim tão mal? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Junho 2013 Enorme vitória sobre o Benfica! Como disse anteriormente, mantendo a regularidade que tivemos nesta fase final, podíamos muito bem conseguir ganhar a taça de Portugal e, agora só estamos a uma vitória de conquistar novamente a taça (sim, somos os detentores do troféu). Em resposta ao 1906, nós jogámos muito bem mas o Benfica foi quase ridículo a defender, o que nos tornou o jogo fácil. Vencemos por larga vantagem o que não é normal quando Sporting, Benfica e Porto defrontam-se entre si. Já acrescentei a data do jogo da final no tópico "Programa Semanal", mas digo também aqui: 17h em directo n'A Bola TV. VAMOS SPORTING!!! Quanto ao ténis de mesa, na quinta-feira vencemos a Oliveirinha por 4-1 no 1º jogo da meia-final do play-off, hoje no 2º jogo, voltámos a vencer desta vez por 4-0 e estamos na final. Agora na final vamos jogar contra o Toledos. Recordar que o Sporting é o campeão nacional em título. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2013 É renovar os 2 títulos faxabôr. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Junho 2013 É renovar os 2 títulos faxabôr. Já agora, a final da taça de Portugal em andebol do ano passado foi contra o Porto (vencemos 26-25). Se vencermos amanha, será a 14ª taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Junho 2013 Odeio este desporto mas vou fazer um esforço por ver a final amanhã. Em frente Sporting! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2013 Já agora, a final da taça de Portugal em andebol do ano passado foi contra o Porto (vencemos 26-25). Se vencermos amanha, será a 14ª taça de Portugal. Yap, e há mais um aliciante: neste momento tanto nós como o Porto contamos 33 títulos no andebol. Quem vencer amanhã desempata a seu favor. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 Stream abolatv alguém arranja? Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2013 Stream abolatv alguém arranja? Também gostava, sff. Deve dar aqui: http://www.andebol.tv/diretos/78-diretos/388-sporting-c-p-fc-porto-vitalis-final.html É fazer F5 de vez em quando que deve aparecer a stream, mais perto da hora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 (editado) Tks é que eu até posso ver na TV, mas quero ao mesmo tempo ver o Porto-Benfica em hoquei. Em frente Sporting! Excelente stream sim sra. Editado 2 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Junho 2013 (editado) 3 golos de vantagem vamos crl. edit: Já foi a vantagem. Como é que se desperdiça tnato golo fácil? Já tou a ficar aziado. edit: 13-12 ao intervalo para nos. Editado 2 Junho 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2013 Intervalo: Sporting 13-12 Porto Tivemos uma boa vantagem a certa altura, mas começámos a falhar... Jogo muito equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Junho 2013 Temos falhado tantoooo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2013 Fds, podíamos ter ganho agora. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 2 Junho 2013 F*da-se, agora nos segundos finais o Fábio Magalhães podia ter feito o 26-25. Vamos a prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2013 Estamos a vencer por 27-26 ao intervalo do prolongamento. Compartilhar este post Link para o post