Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Parabéns pela vitória na Supertaça, acho estranho não terem comentado a partida nem haver sequer uma referência à realização mesma. São um clube tão ecléctico..

B+

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela vitória na Supertaça, acho estranho não terem comentado a partida nem haver sequer uma referência à realização mesma. São um clube tão ecléctico..

Neste tópico não.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, apesar do "emagrecimento" mostra que estamos capazes de lutar pelo titulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem o double post, mas queria só dar uma sugestão. Não faria sentido criar-se um tópico para o andebol?

Compartilhar este post

Link para o post

mete halibut que isso sai o sanguinho

Compartilhar este post

Link para o post

halibut? fiquei muito triste porque amo o Porto mas congratulei-vos pela vitória, só tenho pena de não ligarem às modalidades. futsal não conta porque aí ganham e já se sabe que quando se gaha toda gente adepta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu soube do resultado por ti, não encontrei nenhuma boa stream da bola TV e fui vendo alguns resultados no vosso núcleo, querias que tendo acompanhado o jogo desta maneira viesse para aqui o dizer o quê? Fazer quotes do vosso núcleo para aqui? E eu não devo ser o único nesta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

halibut? fiquei muito triste porque amo o Porto mas congratulei-vos pela vitória, só tenho pena de não ligarem às modalidades. futsal não conta porque aí ganham e já se sabe que quando se gaha toda gente adepta

é só andares umas páginas para trás

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting Clube de Portugal

Gostei · há 4 minutos

Carlos Lopes é o novo Director do Atletismo! Carlos Lopes foi o 1.º português a ganhar uma medalha de ouro nos Jogos Olímpicos, ao vencer a maratona em Los Angeles, a 12 de Agosto de 1984!

http://bit.ly/1fCddUz

O SPORTING É NOSSO!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos hoje vs Belenenses a 1ª jornada da 1ª Fase do Campeonato Nacional de Andebol, a partir das 21 horas, com transmissão em direto na AbolaTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham o resultado aqui a seguir ao jogo não vá o Perdigas aparecer aí.

Há que manter as aparências :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ponham o resultado aqui a seguir ao jogo não vá o Perdigas aparecer aí.

Há que manter as aparências :mrgreen:

:mrgreen:

Que início de m*rda no Andebol.

Até começaram melhor, chegaram a ter 2 golos de vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Até começaram melhor, chegaram a ter 2 golos de vantagem.

Mas depois tivemos ali um período onde cometemos erros de palmatória uns atrás dos outros e permitimos que vocês ganhassem uma vantagem minimamente segura, agora para virar vai ser muito complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...