Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

Sporting - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Andebol:Suceava, 24-Sporting, 33

O Sporting venceu por 33-24, em Suceava, na Roménia, na primeira mão dos quartos-de-final da Taça Challenge e está em vantagem na eliminatória.

Os «leões» apresentaram-se muito sólidos defensivamente frente a um adversário agressivo e que também utiliza bastante o contra-ataque e conseguiram um score de nove golos de diferença para a segunda mão em Lisboa, marcada para dia 24 de Março.

Pelos «leões» alinharam e marcaram: Hugo Figueira e Ricardo Correia (g.r.); Pedro Portela(5), Bruno Moreira (6), Yailan Hechavarria (2), Frankis Carol, Hugo Rocha, Rui Silva (7), Pedro Solha (3), Ricardo Dias (5), João Pinto (2), Daniel Muresan (2), João Paulo Pinto e Fábio Magalhães (1).

sporting.pt

Grande resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Andebol

Fernando Nunes: ''Demos passo de gigante'

Fernando Nunes elogiou o comportamento da equipa na Roménia. "Foi um jogo em que o Sporting jogou muito bem, mantendo sempre a concentração e, com o decurso da partida, a equipa percebeu que podia construir uma boa vantagem para a segunda mão da eliminatória", disse.

O director do andebol «leonino» salientou a importância dos nove golos de diferença conquistados em Suceava. "Demos um passo de gigante na eliminatória, mas vamos encarar o jogo em Lisboa com a mesma seriedade com que encarámos o encontro na Roménia", expressou.

sporting.pt

Hóquei em patins

Taça de Portugal: Sporting - Santa Cita (17/03 às 21:00)

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras este puto tem um talento impressionante :handclap:

Infelizmente não me parece que fique cá muitos anos, mas espero estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras este puto tem um talento impressionante :handclap:

Infelizmente não me parece que fique cá muitos anos, mas espero estar enganado...

Até parece que o Hóquei é como o futebol :lol:

Não há equipas muito superiores às Portuguesas, acredito que ele fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Hóquei é como o futebol :lol:

Não há equipas muito superiores às Portuguesas, acredito que ele fique.

Jogar num campeonato estrangeiro é um objectivo na sua carreira?

Claro que sim, todos os jogadores sonham em jogar fora (Barcelona, Réus, Liceo, Viareggio, entre outros), mas por agora o meu futuro passa por Portugal. Pelo menos este ano no SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok posso não estar muito bem informado sobre o hóquei, mas por exemplo o Pedro Gil está no Porto ( apesar de passar fome) e já ouvi dizer que é o melhor hoquista do mundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não me expliquei, devia ter referido no outro post a razão de ter dito aquilo ;-)

Mas pode ser que ele fique, o Sporting continua a crescer cada vez mais no hóquei...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok posso não estar muito bem informado sobre o hóquei, mas por exemplo o Pedro Gil está no Porto ( apesar de passar fome) e já ouvi dizer que é o melhor hoquista do mundo...

apesar de passar fome, f*da-se :rotfl: para estares com essas afirmações, ao menos informa-te convenientemente antes de falares

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes vitórias! A do Andebol soube logo pela manhã de ontem, fantástico resultado, e a do hóquei... basta lembrar que o Santa Cita era um dos nossos principais adversários da época passada. Que bem estamos a evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de passar fome, f*da-se :rotfl: para estares com essas afirmações, ao menos informa-te convenientemente antes de falares

Disse alguma mentira? Se agora tem tudo em dia não sei, mas o que é certo é que ele protestou por não ter dinheiro para comer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei em patins

Taça de Portugal: Sporting 10-4 Santa Cita

8(!) golos do Gonçalo Alves. Que DEUS!

Tem 18 anos e foi chamado à selecção nacional sub-23, merecido.

Foram 7 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 7 :mrgreen:

Ou isso, obrigado.

Não deixa de ser uma máquina. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Disse alguma mentira? Se agora tem tudo em dia não sei, mas o que é certo é que ele protestou por não ter dinheiro para comer.

1º, do "apesar de passar fome", tempo presente, já passaste para o "Se agora tem tudo em dia não sei" lol...

2º o Pedro Gil sempre teve tudo em dia. Quem não teve foi parte da equipa, e mesmo assim já está regularizado há meses...

3º quando ele fez aquele gesto, não era para si, era precisamente para o resto da equipa. E mesmo que ele não tivesse o salário em dia, "não ter dinheiro para comer", f*da-se, que falta de noção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hóquei em patins

Turquel nos oitavos

O sorteio dos oitavos-de-final da Taça de Portugal da hóquei em patins ditou que o Sporting vai visitar o Turquel.

Os «leões», depois de terem eliminado o Sta. Cita, vão agora ter pela frente o Turquel, que na 2.ª eliminatória da Taça ficou isento.

De referir que o Turquel é o segundo classificado do Nacional da II Divisão, estando atrás do Sporting, que é lider da prova.

Quem vencer esta eliminatória da Taça de Portugal, na ronda seguinte recebe o OC Barcelos.

sporting.pt

Compartilhar este post

Link para o post

1º, do "apesar de passar fome", tempo presente, já passaste para o "Se agora tem tudo em dia não sei" lol...

2º o Pedro Gil sempre teve tudo em dia. Quem não teve foi parte da equipa, e mesmo assim já está regularizado há meses...

3º quando ele fez aquele gesto, não era para si, era precisamente para o resto da equipa. E mesmo que ele não tivesse o salário em dia, "não ter dinheiro para comer", f*da-se, que falta de noção :lol:

O gesto que ele fez era porque não tinha dinheiro para comprar um bugatti de certeza...falta de noção...

Se ele tem tudo em dia e os outros todos não, o caso é ainda mais grave.

Editado por pauloscp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O gesto que ele fez era porque não tinha dinheiro para comprar um bugatti de certeza...falta de noção...

Se ele tem tudo em dia e os outros todos não, o caso é ainda mais grave.

lol, em duas frases contrarias-te

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Silva (andebol) deu hoje uma entrevista ao jornal A Bola, era pa meter aqui mas não a devem ter publicado no site.

Disse que é preciso construir um pavilhão para que se sinta o peso do clube :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui renovou hoje por 3 épocas. Excelente notícia.

Temos equipa para bater o Turquel, mas não vai ser nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Andebol

Rui Silva por mais 3 anos!

O andebolista do Sporting, Rui Silva, renovou o seu vínculo contratual com o Sporting por mais três anos.

Rui Silva mostrou-se muito satisfeito: “Sinto-me muito feliz por dar este passo, que no fundo é dar continuidade ao trabalho que tenho desenvolvido nos últimos dois anos no Sporting. Este era um objectivo que tinha, porque o Sporting é um Clube que luta pela conquista de títulos e tenho-me sentido muito bem a representá-lo. O facto de ter renovado contrato é sinónimo de que reconhecem que tenho feito uma boa época e isso deixa-me feliz.”

No sábado, às 17h00, no pavilhão do Casal Vistoso, o Sporting recebe o Suceava, em jogo a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Taça Challenge.

Os «leões» partem para esta partida com uma vantagem de nove golos, pois na Roménia venceram por 33-24.

Ao fazer a antevisão desta partida, Rui Silva disse: “É sempre bom vencer, numa competição europeia, por uma diferença de nove golos. O encontro em Lisboa vai ser difícil, porque os romenos têm uma boa equipa e correm muito. Temos de entrar no jogo da mesma forma como entrámos na Roménia.”

sporting.pt

É craque. Fico contente por ter renovado.

Hóquei em patins

Unnamed.jpg

20ª jornada do campeonato: Sporting - HC Sintra (22/03 às 21:30)

Jogo contra o 5º classificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Andebol

Ricardo Dias: ‘Vamos jogar para ganhar’

O «capitão» do Sporting fez a antevisão da segunda mão dos quartos-de-final da Taça Challenge, em andebol, frente ao SCU Suceava, que se realiza no próximo sábado, pelas 17 horas, no pavilhão do Casal Vistoso. “Primeiro que tudo não estava à espera de conseguir uma vantagem tão larga para a segunda mão. Fizemos um trabalho simplesmente genial na Roménia, pois o Suceava não tem tido derrotas destas em casa. Tivemos muito mérito na gestão do jogo e soubemos também contornar o ambiente do pavilhão que foi muito complicado no início da partida”, disse.

Mesmo com a vantagem de nove golos, Ricardo Dias salienta, por outro lado, que o Sporting não pode conceder facilidades ao Suceava no jogo da segunda mão. ‘Como é óbvio não podemos adormecer à sombra do resultado, se não vamos começar o jogo a perder por 1-6, 1-7, etc, e a eliminatória fica em aberto. Queremos entrar a controlar o jogo e queremos vencer a partida, nem que seja por um golo, vamos jogar para ganhar”, exprimiu.

sporting.pt

A equipa de andebol recebe no sábado, às 17 horas, a equipa romena do CSU Suceava, no pavilhão Casal Vistoso.

Depois de uma brilhante vitória na Roménia, por 24-33, a equipa «leonina» está muito próxima de se qualificar para a meia-final da Taça Challenge.

Segunda mão dos quartos-de-final da Taça Challenge: Sporting - CSU Suceava (24/03 às 17:00)

Hóquei em patins

20ª jornada do campeonato: Sporting 4-4 HC Sintra

Editado por tclaro92

Compartilhar este post

Link para o post

epá o empate não veio nada a calhar :-|

o único ponto positivo foi o hat-trick do Gonçalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...