Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] O Novo Jorge Jesus...[ Barça 13/14]

Publicações recomendadas

banerapres.png

Depois da ideia lançada pelo Giz no Cantinho estive a pensar e vou continuar este save, o que estava aberto também vou continua-lo, agora estou indeciso como começar se faço um resumo até a actualização que estava, que acham melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, como não tive oportunidade de acompanhar este teu save desde o início, gostava que metesses como que um apanhado de todas as épocas até onde estava e que que continuasses a partir daí. Mas se quiseres fazer de outra maneira, estás á vontade! :compinchas:

PS: Ahh, e que tenhas mais sorte desta vez!

Editado por JoaoBotas

Compartilhar este post

Link para o post

Contra tudo e todos, Saka de volta.

Força companheiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, só para mostrar o valor que dou à qualidade mais importante num saver: a perseverança.

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, só para mostrar o valor que dou à qualidade mais importante num saver: a perseverança.

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro... só uma palavra para ti...

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns . . . MEsmo depois de tudo continuas com save ;)

Força !

Quanto a questão, depende se houver poucas possibilidades de recuperar o tópico, fazias um pequeno resumo . . . mas é apenas a minha opinião. . .

Mais uma vez., parabéns ;)

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou embasbacado, és mesmo... :prayer: (faltam-me as palavra lol :funny: )

Os meus sinceros parabéns, até estou emocionado :lolada: , agora a sério, parabéns!

....

Quanto à questão, podes fazer um pequeno resumo se não te empatar muito

Força aí saka.

Cumprimentos :compinchas:

Platon

P.S- E ninguém para o Saka e ninguém para o Saka, olé! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ter sido um grande seguidor do teu save, mas sempre que podia ia dar um olhar, e foi com pena que no fim semana passado deu-se conta da perda, mas como disse o Giz "a perseverança" é de saudar, fica aqui o meu abraço e incentivo que continues a fazer um bom trabalho.

:handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá, saka, conquistar a europa e os "adeptos virtuais" com esse teu fantástico plantel!!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazendo um save novo ou não, terás o meu apoio para tudo :compinchas:

Mas foi uma boa ideia, que venha então essa grande continuação!

Compartilhar este post

Link para o post

desde que continues :prayer:

Epa afinal na vou continuar....estou a brincar!

Eu, como não tive oportunidade de acompanhar este teu save desde o início, gostava que metesses como que um apanhado de todas as épocas até onde estava e que que continuasses a partir daí. Mas se quiseres fazer de outra maneira, estás á vontade! :compinchas:

PS: Ahh, e que tenhas mais sorte desta vez!

Ja estive a tratar disso espero que acompanhes.

Grande, grande, grande, saka ! :prayer:

Fazes muitíssimo bem em continuar este save. :prayer:

Ja disse que so tenho 1,78m!

grande saka :handclap:

Ques por me a chorar?

Contra tudo e todos, Saka de volta.

Força companheiro :compinchas:

Vamos la a pensar quase todos!

Acho que na devias fazer pois isso ainda vai chamar mais atenção ao hacker. Acho que devias fazer uma banner: EMEM = Perseverança!

:handclap:

Ai que ainda vou ser corrido a pontapé...

GRANDE SAKAAAAAAAA :prayer: :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: :handclap:

Outro? la nada sou médio...

Companheiro... só uma palavra para ti...

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas isto é o Benfica? :mrgreen:

E não há quem consiga parar Saka de contar histórias não é mesmo? :laugh:

Parabéns pela perseverança :prayer:

Eu estou a ficar cá um avo... :mrgreen:

Parabéns . . . MEsmo depois de tudo continuas com save ;)

Força !

Quanto a questão, depende se houver poucas possibilidades de recuperar o tópico, fazias um pequeno resumo . . . mas é apenas a minha opinião. . .

Mais uma vez., parabéns ;)

Depois de todas as manifestações de apoio só podia fazer isto para vos agradecer.

Eu estou embasbacado, és mesmo... :prayer: (faltam-me as palavra lol :funny: )

Os meus sinceros parabéns, até estou emocionado :lolada: , agora a sério, parabéns!

....

Quanto à questão, podes fazer um pequeno resumo se não te empatar muito

Força aí saka.

Cumprimentos :compinchas:

Platon

P.S- E ninguém para o Saka e ninguém para o Saka, olé! :mrgreen:

A minha também me falta palavras para agradecer te.

Apesar de não ter sido um grande seguidor do teu save, mas sempre que podia ia dar um olhar, e foi com pena que no fim semana passado deu-se conta da perda, mas como disse o Giz "a perseverança" é de saudar, fica aqui o meu abraço e incentivo que continues a fazer um bom trabalho.

:handclap: :handclap:

Espero não decepcionar ninguém...

vamos lá, saka, conquistar a europa e os "adeptos virtuais" com esse teu fantástico plantel!!! :compinchas:

Estava fazer o resumo!

Fazendo um save novo ou não, terás o meu apoio para tudo :compinchas:

Mas foi uma boa ideia, que venha então essa grande continuação!

Espero que seja do vosso agrado...

Obrigado a todos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
banerapres.png

Este save é uma homenagem ao Jorge Jesus, esse grande treinador que fez a delícia de muitos adeptos este ano, principalmente os do Benfica.

A personagem é Dário Jesus, um jovem açoriano que deixou a terra para ir para o continente tentar a sua sorte!

Começou no Braga onde na primeira época:

Vencedor da Taça da Liga;

Na taça de Portugal ficou-se pela 6ª eliminatória;

Na taça UEFA ficamos em quarto na fase de grupos;

No campeonato ficamos pela 3ª lugar.

Na segunda época continuei no Braga, pois faltava o titulo…

Para tal construi uma grande equipa com o Morais, Antunes, Paulo Ferreira e Le Tallec .

Na liga dos campeões passamos a pré eliminatória, ficando em terceiro lugar que deu acesso a taça UEFA, na qual fomos eliminados na 16 avos pelo Totenham.

Nas competições internas ganhamos o campeonato e a taça de Portugal, tivemos muito mal na taça da liga onde fomos eliminados na primeira eliminatória.

Depois de alguns problemas com o presidente do Braga decidi sair e fui para as ilhas Britânicas, para o Manchester City, clube que apesar de muitos dizerem o contrario fiz um bom trabalho.

Ficamos em quinto no campeonato, Fomos a final da Taça de Inglaterra e na taça da liga ficamos pelas primeiras eliminatórias, no final da época treinei a Selecção do Gana no mundial onde não passamos dos oitavos frente a argentina com uma goleada vergonhosa.

Depois de uma recusa em aumentar o dinheiro para transferências fui despedido, ficando sem clube e sem selecção.

Entretanto recebi um convite do Arsenal que tinha ficado sem treinador pois Van Gaal foi campeão e saiu para o Milão.

Nessa época perdemos a super taça, na liga dos Campeões passamos em segundo do grupo, fomos eliminados nos oitavos pelo Real Madrid, perdemos a final da Taça da Liga nos penaltis, renovamos o titulo de campeão e ganhamos a taça de Inglaterra ao Newcastle, depois de eliminar o Manchester United na meia final por 7-1.

Na segunda época ao serviço do Arsenal voltamos a perder a super Taça, na liga dos campeões passamos em primeiro do grupo, onde ficamos pelos quartos de final ao sermos eliminados pelo Valência, ganhamos a taça da liga ao totenham, não ganhamos o campeonato e na taça de Inglaterra ganhamos ao Chelsea que foi campeão.

No final da época decidi mudar de ares fui para o Milão, onde fiz uma das melhores épocas de sempre ao ganhar o campeonato com dez pontos de avanço e ainda juntamos a conquista da taça UEFA ganha ao Torino por 2-1, pena foi termos perdido a taça na meia final para o inter.

Mas nesta época não me posso esquecer do Martins que marcou 53 golos em toda época, depois de o presidente aceitar uma proposta de um jogador meu a minha revelia decidi por término ao contrato.

Seguiu se o Barcelona, clube em que estou agora, encontram se em Dezembro em primeiro lugar no campeonato com 5 pontos de vantagem para o segundo que é o Real Madrid, no dia que o fórum foi abaixo ia postar a fase de grupos da Liga dos Campeões que é a próxima actualização!

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

De tudo até agora, adorei quando mandas-te o presidente do Man City à fava, e te mantes-te fiel aos teus planos e ideias de jogo :mrgreen:

Grande Saka, agora vamos focar-nos na Catalunha, é lá que está a magia toda :wink:

Editado por emanuel11

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o vais continuar, apesar de todos os obstáculos. Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito triste quando o topico foi apagado :(

Mas ainda bem que vais continuar :)

Keep it up!! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Que se passou com o outro tópico?

Ainda bem que continuas, grande save que para aqui vai

foi apagado. está no cantinho dos savers a história, andas umas páginas pra trás e vês lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...