Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] O Novo Jorge Jesus...[ Barça 13/14]

Publicações recomendadas

Não foi surpresa ver que eliminaste o United, o 1º resultado tinha sido muito bom.

Quanto ao campeonato, o deslize com o Getafe pode custar-te o título...

Espero que não...

Fizeste 4 jogos a bastante bom nivel.

Agora o outro contra o Getafe, foi um empate algo injusto, mas o adversário nem fez um mau jogo.

Na copa del Rey o resultado parece-me ter sido algo justo, mas o que interessa é que estás na final.

E para a Liga dos Campeões, sofreste desnecessáriamente, mas ganhaste.

Homem do Mês = Bojan (para não fugir á routina).

P.S: Atlético!!! :biggrin:

Sou do Atlético desde pequeno!

Bastante bom, foi só pena o empate na Liga.

Para melhor do mês, desta vez, penso que o Matias Fernández merecia ;)

Estamos bem mas as vezes temos estes jogos...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Liga dos Campeões ao vencer o Man Utd e seguires em frente. Na Liga apenas o empate em Valencia te deixa algo débil para a conquista do título, que está cada vez mais, difícil. Força :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada foge ao Saka :mrgreen: Vai ganhar tudo em que estiver , isso vos garanto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Liga dos Campeões ao vencer o Man Utd e seguires em frente. Na Liga apenas o empate em Valencia te deixa algo débil para a conquista do título, que está cada vez mais, difícil. Força :wink:

Esperamos que não estou convicto que vamos ganhar...

Esse titulo esta a fugir....Mas a vitoria sobre o Man. utd :prayer: xD

Parabens

Espero que na fuja...

Nada foge ao Saka :mrgreen: Vai ganhar tudo em que estiver , isso vos garanto :compinchas:

Era bom , mas é difícil...

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa recuperou bem daquele mês muito mau e voltou a apresentar bons resultados. É mesmo preciso rezar que o Real não ganhe ao Patético de Madrid, é onde? Para a Taça, a primeira final da época espero que a ganhes e na Champions as coisas estiveram um bocadinho complicadas mas safaste-te bem.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Reagiste bem ao mes anterior ;)

Excelente vitória frente ao MAN U . . .

Força Saka ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa recuperou bem daquele mês muito mau e voltou a apresentar bons resultados. É mesmo preciso rezar que o Real não ganhe ao Patético de Madrid, é onde? Para a Taça, a primeira final da época espero que a ganhes e na Champions as coisas estiveram um bocadinho complicadas mas safaste-te bem.

Acho que é no Santiago Barnabeu...

Reagiste bem ao mes anterior ;)

Excelente vitória frente ao MAN U . . .

Força Saka ;)

Pior é que me calhou agora o Inter...

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que esta época ganhas tudo, estás a fazer um campeonato com altos e baixos mas consegues o título, em relação à Champions vais trazê-la para Barcelona... :D

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um bom jogo contra o Man United :D

jogador do Mês: pelo que vi nas estáticas Victor Valdes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Txiii que o Real está a morder os calcanhares :medinho: Grande goleada frente ao Depor :prayer:

Na champs, é para seguir em frente, na taça... ai o Valência...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a certeza que esta época ganhas tudo, estás a fazer um campeonato com altos e baixos mas consegues o título, em relação à Champions vais trazê-la para Barcelona... :D

:compinchas:

Gostava de ganhar tudo mas para isso é preciso ter sorte....

Foi um bom jogo contra o Man United :D

jogador do Mês: pelo que vi nas estáticas Victor Valdes :compinchas:

Ele esteve bem sempre que foi chamado.

E então ganhas-te o campeonato????

O que ainda falta para saberes isso...

Txiii que o Real está a morder os calcanhares :medinho: Grande goleada frente ao Depor :prayer:

Na champs, é para seguir em frente, na taça... ai o Valência...

Importante é alcançar as ultimas rondas das competições por ai com um bocado de sorte, coisa que não tenho...é que se ganha.

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro lugar é teu! :cool:

E a Champions também será! :mrgreen:

Vamos a ver...

Bom save passa no meu.

Obrigado aos dois!

Compartilhar este post

Link para o post
banerapres.png

Continuamos na luta, apesar de os resultados não serem a nosso favor, mas não desistimos.

bannerliga.png

31ª Jornada

mallorcares.jpg

Bom resultado num campo difícil, onde tivemos muito bem, em especial o Bojan.

32ª Jornada

murciares-1.jpg

Estamos bem e este resultado o mostrou, Messi fez um enorme jogo, mas o Bojan não quis ficar atrás...

33ª jornada

valenciares-3.jpg

Que jogo! Começamos muito mal mas depois conseguimos empatar mas faltou uma pontinha de sorte para ganharmos, mas pelo menos os adeptos saíram contentes com o festival de golos.

34ª Jornada

atmadridres.jpg

Depois de derrotarem o Real, derrotam a mim, querem ser justos, foi uma mau jogo mas a cabeça dos jogadores estava na meia final da Champions...

Classificação

quasefinal.jpg

O Real andou a escorregar, o que nos deixa com todas as hipoteses de ganhar o titulo, apenas a 4 jogos do fim temos tudo nas mãos agora é não deixar fugir!

lcampeoes.png

inter1res.jpg

Fomos a casa deles mata-los! Fizemos um enorme jogo, com dois golos fora que nos vão ajudar a passar as meias.

inter2res.jpg

Em casa controlamos as coisas, pois a eliminatória já estava decidida, Guardiola aprende...

copa.png

villarealres-2.jpg

Primeira conquista da época , espera que não seja a única...Entramos a todo o gás para decidir o jogo cedo e não fugimos desta estratégia, Bojan deu nos a taça.

melhorjogador.png

Fizeste 4 jogos a bastante bom nivel.

Agora o outro contra o Getafe, foi um empate algo injusto, mas o adversário nem fez um mau jogo.

Na copa del Rey o resultado parece-me ter sido algo justo, mas o que interessa é que estás na final.

E para a Liga dos Campeões, sofreste desnecessáriamente, mas ganhaste.

Homem do Mês = Bojan (para não fugir á routina).

P.S: Atlético!!!

ASS: joaoairosa

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente na Champions. . . Conseguis-te chegar à Meia-Final . . .

Vences.te a Taça do Rei, e foi só na Liga que deslizas-te com essa derrota frente ao Atlético e esse empate com o Valência, que, no entanto, não colocam de maneira nenhuma a tua liderança em causa.

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions muito bem.

Na Liga, pena a derrota com o Atlético de Madrid, espero que isso não te faça descer desse 1º lugar que é teu justamente.

Jogador do mês - Bojan, novamente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeste pontos, mas o Real perdeu muito mais. O titulo está perto.

Na Champions mais uma vez ganhaste a eliminatória fora.

Compartilhar este post

Link para o post

A Taça do Rei já está! Na Champions e no campeonato tens tudo encaminhado para acabares a época com um grande triplete. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Para a Liga o boas vitórias e um empate aceitável em Valência. Perdeste com o Patético mas eles também ganharam ao Real, tudo bem :mrgreen: Para a Champions estiveste muito bem, vingança de 2010, ainda lá está o Mourinho? Parabéns pela Copa do Rei!

Compartilhar este post

Link para o post

grande goleada ao depor. aos 15min já ganhavas por 3!!!

o real anda a escorregar mais que tu, é aproveitar agora.

o inter á levou na tarraqueta. é aproveitar também pra distribuir porrada (e golos) na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens a taça do Rei conquistada e tens o Real atrás 4 pontos, o que é bastante bom para um final de campeonato, mantém o ritmo, era preciso algo catastrófico para perderes o título nesta altura.

Parabéns pela Champions, tiveste imparável frente ao Inter e mostraste quem merece levar essa taça para casa.

Tenho a felicitar-te pela conquista da Taça do Rei, Bojan :prayer:

esta época fazes a tripla... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...