Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Saka

[FM08] O Novo Jorge Jesus...[ Barça 13/14]

Publicações recomendadas

Mais um mês em que continuas invencível na liga e que na Taça continuas a ultrapassar todas as eliminatórias, o Barça está muito bem e recomenda-se! ;)

Quanto ao jogador do mês, penso que Nasri deveria ser o vencedor pela importante vitória que te deu. :)

Estamos bem e recomenda se mas ainda flata muitos jogos...

Muito bom, continuas bem com bons resultados.

Quanto ao jogador do mês, talvez Diego Biseswar por ter feito exibições acima da média na Taça.

Ele é um bom reforço!

Tiveste 3 jogos dificeis na copa do Rey.

E outros 2 na Liga.

Mas tu acabaste por ultrapassa-los.

Força

Jogador= Bojan :celebracao:

Os suplentes tiveram a sua oportunidade na Taça.

O jogador do mes penso que é claramente Bojan, marcou muitos golos.

Tas a ir bem no campeonato e na copa do rey, força!

Espero manter este nível até ao fim!

:prayer: :prayer: Bojan :prayer: :prayer:

Boa sorte :compinchas:

Ele é sem duvida a figura da equipa!

Jogador do mês: Joao Moutinho

Bons jogos que realizaste. Na Liga dificilmente alguém te conseguirá travar. Na Taça, as coisas não foram fáceis com o Bétis, mas vá lá que passaste. :mrgreen:

Esteve muito bem pois mostrou ser um grande lutador!

Jogador do mes: Bojan

Continuas enorme na liga e na taça Força :compinchas:

Estamos bem nas duas competições.

Bons jogos :handclap:

El Mejor Jugador : Bojan :prayer: :prayer:

Sem duvida...

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já refiro que estou muito contente por teres ficado melhor e por continuares a postar aqui :prayer: . Sobre os jogos penso que estiveste excelente, apenas aqueles empates com o Betis foram abaixo do esperado. Jogador do mês: Bojan Krikic

Compartilhar este post

Link para o post

mais um grande mês tanto no campeonato como na taça :D

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já refiro que estou muito contente por teres ficado melhor e por continuares a postar aqui :prayer: . Sobre os jogos penso que estiveste excelente, apenas aqueles empates com o Betis foram abaixo do esperado. Jogador do mês: Bojan Krikic

O importante é seguir em frente!

mais um grande mês tanto no campeonato como na taça :D

Esta a correr bem...

Voltrex[' date=16 Julho 2010 - 06:00 ' timestamp='1279299637' post='5968362]

Tudo fácil! :D

Parece....

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banerapres.png

As vezes quando dizem és um grande treinador, eu penso que ilusão...penso que sou o maior da minha rua mas de repente tau bato com a cabeça na parede, como mais uma vez neste save tenho uma grande humilhação, mas é a realidade!

Fevereiro

fevereiro-6.jpg

Este mês fica marcado negativamente peça derrota que arisca a ser histórica contra a Real, os outros resultado quase não importa...

bannerliga.png

22ª Jornada

villarealres-1.jpg

Começou mal o mês, empate foi mau e ainda as lesões foi para ajudar ainda mais a festa....

24ª Jornada

relamadridres.jpg

A expulsão condicionou nos e eu ainda mais burro quis jogar três defesas para quatro avançados, como é óbvio deu asneira e da grossa, uma derrota que faz ferida.

25ª Jornada

sevillares.jpg

Mais um jogo onde entramos super mal! E depois foi uma correria atrás do prejuízo...

Classificação

clasfev-1.jpg

Mantemos o primeiro lugar porque temos mais um jogo, podemos ter enterrado o titulo neste mês...

copa.png

valenciares-1.jpg

Conseguimos uma boa vantagem para a segunda mão, espero estar na final...

lcampeoes.png

manutdres-3.jpg

Tivemos a vitoria na mão mas deixamos fugir no ultimo minuto, masm mesmo assim temos a vantagem de dois golos fora...

melhorjogador.png

Ass: Killer

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês terrível no campeonato, onde comprometeste o título e muito... Nas outras competições óptimos resultados, não será dificil passar na LC.

Para jogador do Mês o Bojan, claramente.

Ah e grande coragem para ter dois saves activos.

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato estiveste mnos bem mas no resto estiveste bem...

Gosto bastante da tua apresentação de save. Muito bom mesmo :handclap:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, assim do nada podes perder o título. Recupera lá isso ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota em Madrid foi praticamente culpa do Drenthe, estava combinado com a antiga equipa :mrgreen: Depois desse jogo a equipa ressentiu-se um pouco e não ia além de empates. A vitória com o Valência pode dar nova motivação.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês mau na liga entao o 5-1 vs o real :facepalm: , mas tenho a certeza que iras recuperar já no seguinte força !!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Caiste um pouco este mes, mas nao se trata de nada de grave e por isso acho que a equipa dara a volta por cima. . . Essa derrota ate nem acaba por ser nada de extraordinario. . . E normal que com 10 jogadores em campo a equipa nao consiga jogar tao bem, ainda por cima frente ao Real . . .

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

És o pior! Levas 5 do Real Madrid, que noob :mrgreen:

Vê lá se melhoras. Quanto ao melhor jogador do mês, Bojan :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mês terrível no campeonato, onde comprometeste o título e muito... Nas outras competições óptimos resultados, não será dificil passar na LC.

Vamos tentar não perder o titulo.

No campeonato estiveste mnos bem mas no resto estiveste bem...

Gosto bastante da tua apresentação de save. Muito bom mesmo :handclap:

:compinchas:

Vamos lutar até ao fim.

Eish, assim do nada podes perder o título. Recupera lá isso ! :compinchas:

Vamos trabalhar para isso!

A derrota em Madrid foi praticamente culpa do Drenthe, estava combinado com a antiga equipa :mrgreen: Depois desse jogo a equipa ressentiu-se um pouco e não ia além de empates. A vitória com o Valência pode dar nova motivação.

Força :compinchas:

E uma hipótese...mas tramou me bem...

Mês mau na liga entao o 5-1 vs o real :facepalm: , mas tenho a certeza que iras recuperar já no seguinte força !!! :compinchas:

Espero que sim!

:-| essa derrota com o rival, por 5-1, lixado

Foi mesmo...

Caiste um pouco este mes, mas nao se trata de nada de grave e por isso acho que a equipa dara a volta por cima. . . Essa derrota ate nem acaba por ser nada de extraordinario. . . E normal que com 10 jogadores em campo a equipa nao consiga jogar tao bem, ainda por cima frente ao Real . . .

Força ;)

Ainda com a minha burrice de querer jogar de igual para igual.

Esse jogo com o Real :facepalm:

Mas és campeão fácilmente.

Espero que sim!

És o pior! Levas 5 do Real Madrid, que noob :mrgreen:

Vê lá se melhoras. Quanto ao melhor jogador do mês, Bojan :prayer:

Vamos trabalhar par isto não se repetir!

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa derrota com o Real Madrid não venha a comprometer no campeonato, mas acho mesmo que não irá. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

por mim entregava já as faixas ao real, depois dos vergonhosos 5-1. mas como tu não deitas a toalha ao chão, então vais lutar para conseguires anular a vantagem (se eles ganharem o jogo em atraso) e no fim fazem-se as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que essa derrota com o Real Madrid não venha a comprometer no campeonato, mas acho mesmo que não irá. :happy:

Espero bem que sim!

A derrota com o Real Madrid não vai comprometer o primeiro lugar. Continua assim...

Espero dar a volta.

por mim entregava já as faixas ao real, depois dos vergonhosos 5-1. mas como tu não deitas a toalha ao chão, então vais lutar para conseguires anular a vantagem (se eles ganharem o jogo em atraso) e no fim fazem-se as contas.

Nem mais!

Obrigado aos três!

Compartilhar este post

Link para o post
banerapres.png

Vamos lutar até ao fim pelos nossos objectivos, pois temos equipa para ganhar tudo!

Março

marco-2.jpg

Mês muito bom apenas o empate com Getafe, destacar a vitoria sobre Manchester.

bannerliga.png

26ª Jornada

sociedadres.jpg

Vitoria muito sofrida contra uma equipa muito trabalhadora, mas o importante são os três pontos...

27ª Jornada

deporres-1.jpg

Quando a pressao começava aumentar demos uma resposta enorme ao vencer um histórico por tão grande vantagem, mais um hact-trick do Bojan...

28ª Jornada

ginasres.jpg

Usando a rotatividade do plantel, demos tempo de jogo alguns jogadores menos utilizados, que não se saíram mal...

29ª Jornada

getaferes-2.jpg

Começamos bem tivemos o jogo controlado mas uma distracção nos minutos finais, fez nos perder mais dois pontos...

30ª Jornada

sportingres-3.jpg

Cedo começamos a perder, pusemos tudo em jogo para sair com a vitoria e conseguimos.

Classificação

classmarco-1.jpg

Vamos rezar para que o Real não ganhe o jogo em atraso...que é contra o Atlético de Madrid...

copa.png

valenciares-2.jpg

Controlamos a vantagem que trazíamos da primeira mão e assim marcamos presença na primeira final espero eu desta época.

lcampeoes.png

namutdres.jpg

Mais uma grande noite europeia no Camp Nou, estivemos o controlo quase absoluto do jogo mas Manchester fez golo nas poucas oportunidades que teve e quase pois em causa a nossa passagem mas la apareceu Bojan e resolveu as coisas.

melhorjogador.png

Ass: .:Batista:.

Espero que tenham gostado;

Obrigado a todos os que acompanham e em especial para quem comenta! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi surpresa ver que eliminaste o United, o 1º resultado tinha sido muito bom.

Quanto ao campeonato, o deslize com o Getafe pode custar-te o título...

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste 4 jogos a bastante bom nivel.

Agora o outro contra o Getafe, foi um empate algo injusto, mas o adversário nem fez um mau jogo.

Na copa del Rey o resultado parece-me ter sido algo justo, mas o que interessa é que estás na final.

E para a Liga dos Campeões, sofreste desnecessáriamente, mas ganhaste.

Homem do Mês = Bojan (para não fugir á routina).

P.S: Atlético!!! :biggrin:

Editado por joaoairosa

Compartilhar este post

Link para o post

Bastante bom, foi só pena o empate na Liga.

Para melhor do mês, desta vez, penso que o Matias Fernández merecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...