IdenN Publicado 13 Julho 2010 Boas, eu jogo Crossfire e sempre tive bom ping (sempre por volta dos 50). Agora formatei o computador e instalei o Windows 7 e o meu ping é uma bela bosta (tem picos de 60 para 200). O que acho estranho é que a velocidade da net é a mesma que anteriormente, só noto essa diferença no crossfire... Alguma maneira de reduzir o ping ou qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2010 Boas, eu jogo Crossfire e sempre tive bom ping (sempre por volta dos 50). Agora formatei o computador e instalei o Windows 7 e o meu ping é uma bela bosta (tem picos de 60 para 200). O que acho estranho é que a velocidade da net é a mesma que anteriormente, só noto essa diferença no crossfire... Alguma maneira de reduzir o ping ou qualquer coisa? Penso que não. Se fosse a ti ligava para a operadora, seja zon, meo, sapo, etc... até porque eles têm que te resolver isso, porque tens direito ao serviço em condições. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 13 Julho 2010 esse crossfire e fps tipo cs nao ? tem console ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 13 Julho 2010 olha no css agora toda a gente também tem pings enormes devido ao update Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 13 Julho 2010 olha no css agora toda a gente também tem pings enormes devido ao update true. por falar nisso, vou ver se ligo para a mërdä da zon, nestes ultimos tempos, ligo o css, a net vai logo down. já agora, o novo update suck :vom: Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 13 Julho 2010 (editado) true. por falar nisso, vou ver se ligo para a mërdä da zon, nestes ultimos tempos, ligo o css, a net vai logo down. já agora, o novo update suck :vom: right chavalo, é much fixe falar portugues com termos ingleses, bue forward xD :confuso: Editado 13 Julho 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Julho 2010 true. por falar nisso, vou ver se ligo para a mërdä da zon, nestes ultimos tempos, ligo o css, a net vai logo down. x2, enfim zon.... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Julho 2010 Com este ultimo update tive de deixar de jogar css, tenho pings de 300 enfim.. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Julho 2010 Com este ultimo update tive de deixar de jogar css, tenho pings de 300 enfim.. Eu devo mudar para a meo, visto que um vizinho meu tem, e já exprimentei lá jogar, mesmo com wireless é garantido :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Julho 2010 Já fiz testes de ping e já experimentei outros jogos e só tenho esse problema no css, após o update. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 25 Julho 2010 Se for como o CS podem ser as rates. Se tiver consola escreve cl_rate 25000. ;) Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Julho 2010 Se for como o CS podem ser as rates. Se tiver consola escreve cl_rate 25000. ;) já não são essas rates e quanto ao ping não tens nada a fazer no css os máximos do css antes do update são agora os mínimos rate 35000 cl_cmdrate 66 cl_updaterate 66 são estas põem que ajuda Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 25 Julho 2010 Já tinha actualizado isso mas nem isso ajuda :doubt: Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 25 Julho 2010 Tens aqui a minha cfg de cs 1.6 apaga todos os cfg. e mete so o userconfig la dentro, inicia o jogo e have fun Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Julho 2010 Tens aqui a minha cfg de cs 1.6 apaga todos os cfg. e mete so o userconfig la dentro, inicia o jogo e have fun :facepalm: queres por configs de cs 1.6 em css? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 25 Julho 2010 Tens aqui a minha cfg de cs 1.6 apaga todos os cfg. e mete so o userconfig la dentro, inicia o jogo e have fun :lol: Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 25 Julho 2010 :facepalm: queres por configs de cs 1.6 em css? nao li amor... alguns estavam a falar em "CS" so CS, entao pensei que era o 1.6 Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 25 Julho 2010 nao li amor... alguns estavam a falar em "CS" so CS, entao pensei que era o 1.6 bejocas :mrgreen: não sei gay atenção Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 26 Julho 2010 bejocas :mrgreen: não sei gay atenção nao te preocupes que eu tambem nao Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 26 Julho 2010 (editado) Já tenho a solução, pelo menos para o css: Antes de mais desactivem tudo o que for aquela opção do steam cloud tanto nos options in-game como nas settings ou propriedades.Depois é só desinstalar o jogo e apaguem a pasta counter-strike source no seguinte endereço C:\Program Files\Steam\SteamApps\NOME DA CONTA. Após isso é só instalar o jogo e pelo sim pelo não, façam o verify steam cache nas propriedades. Depois disso já devem ter um ping estabilizado e evitam alguns erros que fazem desconectar do servidor, e atenção ás configs antigas. Editado 26 Julho 2010 por Dig Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Julho 2010 carolas és ZON? Só notas falhas no ping ou também com velocidade? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 29 Julho 2010 Ele disse que a velocidade era a mesma. Epa, eu tive um problema igualzinho ao teu e sou cabovisao. Agora ja passou, mas pensei seriamente em mudar para a meo. O que eu fiz na altura foi ligar para a assistencia da cabovisao e eles meterem-me isto a funcionar. Compartilhar este post Link para o post