Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Não vamos falar daquilo do Dácio, duvido que tenha fundamento. Pelo menos, espero que não.

Btw, o artigo que pus aí está mesmo a ser um sucesso. Os jogadores já o andam a partilhar e até o Jorge Maciel, o adjunto, já veio falar comigo. É óptimo!

Noutro campo, fui ao treino aberto, tirei umas fotos e fiz um artigo, contudo, nem foi o melhor. O melhor foi ter-me sentado no banco de suplentes a conversar com o Lito. Fiquei parvo. O discurso dele é diametralmente oposto ao das CIs, foi impressionante. Até falou alto, mostrou confiança e desagrado com os árbitros. Entre outras coisas. Muito bom. É positivo sentir-me entrosado onde tanto gosto, no meu clube.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha marcado para a Taça, a meio da semana. Bem!

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos falar daquilo do Dácio, duvido que tenha fundamento. Pelo menos, espero que não.

Btw, o artigo que pus aí está mesmo a ser um sucesso. Os jogadores já o andam a partilhar e até o Jorge Maciel, o adjunto, já veio falar comigo. É óptimo!

Noutro campo, fui ao treino aberto, tirei umas fotos e fiz um artigo, contudo, nem foi o melhor. O melhor foi ter-me sentado no banco de suplentes a conversar com o Lito. Fiquei parvo. O discurso dele é diametralmente oposto ao das CIs, foi impressionante. Até falou alto, mostrou confiança e desagrado com os árbitros. Entre outras coisas. Muito bom. É positivo sentir-me entrosado onde tanto gosto, no meu clube.

Já não o odeias? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já não o odeias? :mrgreen:

Odiar, odiar, nunca odiei. Continua a ter muitas ideias que não entendo/gosto, mas ao falar com ele, passei a vê-lo de outra forma que não "o gajo que mal se ouve nas CI's".

Compartilhar este post

Link para o post

Para que clube foi transferido o Deyverson?

Compartilhar este post

Link para o post

Não estão mal classificados apesar dos 5 pontos que faltam para os lugares de despromoção, para o Deyverson e para o Colónia foi bom, para o Belém também não foi mau porque tiveram o Fonte que parece estar bem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Ojogo o Wisla Cracóvia está interessado no Lito mas como o querem agora não devem ter muita sorte.

Também parece estar nas cogitações do Maritimo e Estoril.

ainda no sábado comentei que o mais certo era ir para a Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Este RPS,minha nossa.

«sem prejuízo de não acreditar que desceríamos de divisão, mesmo jogando a fase de grupos da Liga Europa, preferia jogar na Liga Europa na próxima época e na seguinte na Segunda Liga a estar dois anos na Liga NOS, sem jogar na Liga Europa.»

«assim como preferiria jogar a Liga dos Campeões e passar os 4 anos seguintes na Segunda Liga a estar 5 anos na Liga NOS sem jogar a Liga dos Campeões. Todas as opiniões são válidas, esta é mais uma.»

Compartilhar este post

Link para o post

Como estão as coisas no Belenenses :lol:

Vai dar m*rda. Mais logo explico melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Belenenses: Lito Vidigal em reunião com presidente da SAD

]Lito Vidigal, treinador do Belenenses, ainda não compareceu na sala de imprensa para comentar o empate da sua equipa com o Estoril, largos minutos depois do final da partida. O atraso surge na sequência de uma semana em que as divergências com o presidente da SAD, Rui Pedro Soares, ganharam uma dimensão pública que teve expressão máxima nas declarações do técnico à entrevista rápida da SportTV, logo após o jogo.

Segundo Maisfutebol confirmou, o técnico do Restelo e o responsável máximo da SAD estão em reunião. Aguardam-se desenvolvimentos ainda esta noite, no Restelo.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Belenenses/interior.aspx?content_id=4454078

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. Juízo final, estive lá até agora. Não posso adiantar grande coisa, mas não está bonito, nada mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava f*dido ontem, e pensei que com a noite, a coisa fosse melhorar, mas nem por isso... E' ridiculo, impensavel, que num jogo destes, se meta o Meira a titular, com Palmeira no banco e Tikito nem nele (lesionado? So' pode...). Nao e' segredo nenhum que o Meira e' o menino do Presidente da SAD, e o defesa mais burro que me lembro de ver envergar esta camisola. Nao me admirava nada que o RPS tenha interferido para dar minutos ao Meira, para eventualmente o vender no final do ano ou devido ao seu choro por nao jogar, mas se for o caso, que a conversa entre o Lito e esse senhor tenha coberto esses pontos.

Muita bola pelo ar, pouco jogo de futebol, fiquei surpreendido com o Tiago Silva, jogou bem (muito bem) e era dos poucos com alguma cabeca com a bola ainda que algo individualista algumas vezes. Claro que quem tem Meira, tem um avancado contrario no meio da defesa, e faz um penalty "escusado" pelas palavras do Lito, estupido pelas minhas, onde demora anos a tomar uma decisao, e quando decide ir a bola e' quando ja' nao tem tempo e entra a matar, quando so tinha que fechar no meio e pressiona-lo, obrigando-o a ir para a linha. Nunca mais jogava neste clube. O segundo, foi uma falta menos estupida, mas ainda assim, falta de classe e de cerebro, mais uma vez so' tinha que acompanhar e fechar o meio, obrigar o adversario a ir para a linha, mas nao, toca de ir 'a queima, de preferencia obriga-lo a ir para o meio, e fazer uma falta quase frontal para a baliza 'a entrada da area, e talvez segundo amarelo, se bem que o Balboa devia ter ido para a rua mais cedo tambem. Na minha opiniao, foi um jogo fraco de futebol de ambas as partes, e perdemos o nosso 5o lugar e talvez o 6o tambem, era um jogo importante para ganhar e dar balanco para o que vem ai contra uma equipa a evoluir mas mentalmente muito afectada.

Compartilhar este post

Link para o post

Record de hoje: júnior Varela renova até 2020, cláusula de 5 milhões; interesse no André Geraldes para 15/16; laterais com Nélson/Geraldes e FF/Varela. (Palmeira para central?)

Compartilhar este post

Link para o post

Record de hoje: júnior Varela renova até 2020, cláusula de 5 milhões; interesse no André Geraldes para 15/16; laterais com Nélson/Geraldes e FF/Varela. (Palmeira para central?)

Obrigado pelas informações! Por acaso não sabia nada disso!

O Varela tem-se treinado a extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Noplinha,hoje inscrevi-me para o Bessa.

Oh meu caro amigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Noplinha,hoje inscrevi-me para o Bessa.

Quero tanto ir! Deslocação que mais tenho interesse em ir da temporada! No entanto, agora estou sempre lixado. Quando quero ir fora e nas excursões, não posso. Não posso porque se vou à CI, ninguém espera por mim e fico a pé. Uma grande m*rda.

Oh meu caro amigo...

Confessa que já tinhas saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que eu simpatizo com a sua pessoa :medinho:

Sem problemas, se der ainda vamos a umas cervejas antes.

Quero tanto ir! Deslocação que mais tenho interesse em ir da temporada! No entanto, agora estou sempre lixado. Quando quero ir fora e nas excursões, não posso. Não posso porque se vou à CI, ninguém espera por mim e fico a pé. Uma grande m*rda.

Confessa que já tinhas saudades!

Tinha sim. Nunca mais me esqueço de um jogo convosco... Estavamos a ganhar 1-0 ao intervalo, começou a chover torrencialmente e vocês deram 3-1 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nice nice. Vamos ver se nao vendem tambem, e se vier ai o Sa Pinto, e' para esquecer.

Este Varela, e' bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...