Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Não, não ficamos a ganhar. Poderíamos ficar, no caso do Rui Fonte vir a título definitivo, e mesmo assim, não me parece que ofereça mais do que o Deyverson oferecia em topo de forma.

Ansioso para ver o Diogo Ribeiro jogar!

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não ficamos a ganhar. Poderíamos ficar, no caso do Rui Fonte vir a título definitivo, e mesmo assim, não me parece que ofereça mais do que o Deyverson oferecia em topo de forma.

Ansioso para ver o Diogo Ribeiro jogar!

Pobre e mal agradecido... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho do Moreirense que já nos foi apontado como reforço no final da época esteve com pé e meio no Bolton agora no fecho de mercado segundo o Ojogo,também foi associado ao Hannover que se virou para o João Pereira.

O Dálcio foi convocado e pelas datas pode vir a falhar o jogo com o Sporting.

O Ricardo Dias foi convocado para o jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson

“Foi com enorme prazer, e muito orgulho, que representei o Belenenses nestes últimos 18 meses.

Voltarei ao Belenenses, clube do qual serei adepto até ao fim da minha vida, nem que seja apenas para apoiar a equipa na bancada dos sócios.

Agradeço a todos os adeptos o apoio que sempre me deram enquanto fui jogador de tão enorme clube, assim como todas as manifestações de carinho que tive nestas últimas 24 horas, depois de decisão tão difícil de ser tomada, mas que não podia rejeitar.

Agradeço a toda a Administração da SAD, sobretudo ao Presidente Dr. Rui Pedro Soares, a oportunidade que me deram de jogar em tão grande clube, a forma como se relacionou comigo durante estes 18 meses e também por ter acedido ao meu pedido para aceitar a proposta do Colónia. Não era a melhor proposta para o Belenenses, mas compreendeu e aceitou a minha escolha.

Desejo muitas felicidades e muita sorte para os próximos 38 anos que nos diz que ainda vai ser Presidente do Belenenses.

Agradeço aos meus treinadores no Belenenses, sobretudo ao Lito Vidigal pela oportunidade e confiança que sempre me transmitiram, e por tudo o que me ensinaram.

Os últimos, são os primeiros, muito obrigado aos meus colegas! Vou convosco no coração e vou estar a torcer por vocês! Somos um grupo com muita qualidade e muito carácter, vamos festejar no fim do campeonato!

Com a certeza de vencer,

Força Belém!”

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho do Moreirense que já nos foi apontado como reforço no final da época esteve com pé e meio no Bolton agora no fecho de mercado segundo o Ojogo,também foi associado ao Hannover que se virou para o João Pereira.

O Dálcio foi convocado e pelas datas pode vir a falhar o jogo com o Sporting.

O Ricardo Dias foi convocado para o jogo de hoje.

O Bolton descobriu o Moreirense ou é jogada de empresário?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolton descobriu o Moreirense ou é jogada de empresário?

Isto já não é como no teu tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam o Paulinho e levaram o Melo...

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson

“Foi com enorme prazer, e muito orgulho, que representei o Belenenses nestes últimos 18 meses.

Voltarei ao Belenenses, clube do qual serei adepto até ao fim da minha vida, nem que seja apenas para apoiar a equipa na bancada dos sócios.

Agradeço a todos os adeptos o apoio que sempre me deram enquanto fui jogador de tão enorme clube, assim como todas as manifestações de carinho que tive nestas últimas 24 horas, depois de decisão tão difícil de ser tomada, mas que não podia rejeitar.

Agradeço a toda a Administração da SAD, sobretudo ao Presidente Dr. Rui Pedro Soares, a oportunidade que me deram de jogar em tão grande clube, a forma como se relacionou comigo durante estes 18 meses e também por ter acedido ao meu pedido para aceitar a proposta do Colónia. Não era a melhor proposta para o Belenenses, mas compreendeu e aceitou a minha escolha.

Desejo muitas felicidades e muita sorte para os próximos 38 anos que nos diz que ainda vai ser Presidente do Belenenses.

Agradeço aos meus treinadores no Belenenses, sobretudo ao Lito Vidigal pela oportunidade e confiança que sempre me transmitiram, e por tudo o que me ensinaram.

Os últimos, são os primeiros, muito obrigado aos meus colegas! Vou convosco no coração e vou estar a torcer por vocês! Somos um grupo com muita qualidade e muito carácter, vamos festejar no fim do campeonato!

Com a certeza de vencer,

Força Belém!”

:handclap:

Deyvinho :heart: :-(

Compartilhar este post

Link para o post

Já começa....

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rui Fonte apresentou-se no Belenenses com «humildade» e «respeito pelos que já cá estavam», mas com a intenção de ajudar o Belenenses e dar o seu melhor para, no final da época, regressar ao Benfica. «Acabei de chegar, já cá estavam outros avançados, como o Tiago Caeiro ou o Abel Camará. Agora, tenho de lutar para conquistar um lugar no onze. Mas os outros já cá estavam. Sou mais um a ajudar o Belenenses», começou por referir no final do treino desta quinta-feira em que Lito Vidigal poupou os jogadores utilizado em Guimarães no último jogo da Taça da Liga. O avançado de 24 anos quer, acima de tudo, ter oportunidade para dar continuidade à boa temporada que vinha a realizar no Benfica B, onde se destacava como melhor marcador da II Liga, com um total de 17 golos. «Quero dar continuidade ao momento que atravessava no Benfica e ao mesmo tempo ajudar o Belenenses no que for possível», prosseguiu. Quanto a objetivos, o avançado prefere não falar em número de golos e reforçou a ideia de dar o máximo para poder voltar ao Benfica. «É uma questão para se ver no final da época, o Benfica também tem mais jogadores emprestados. Estou cedido e espero voltar. Se ficar no Benfica, é sinal que estive bem no Belenenses», acrescentou ainda.

Para quem não sabe é filho do nosso antigo lateral Artur

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Que surpresa! Estou estupefacto. Mas não, emprestados é que é! Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Vou encomendar uma camisola nº 17 no próximo ano :compinchas: Vamos Belém!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou encomendar uma camisola nº 17 no próximo ano :compinchas: Vamos Belém!

Vem para cá? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

yap, em princípio sim. Foi difícil a escolha, mas acho que decidiu bem

Compartilhar este post

Link para o post

yap, em princípio sim. Foi difícil a escolha, mas acho que decidiu bem

??? :mrgreen:

Não há melhor escolha que o Belenenses. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Em termos desportivos sim, monetários não :mrgreen: Mas pelo menos fica em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o que ele gosta, agora se vai estar disponível ou não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que ele gosta, agora se vai estar disponível ou não :mrgreen:

Não podes dizer o nome? :mrgreen: é tuga e joga cá ou lá fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...