T3chnick Publicado 17 Março 2015 o Lito ja saltou? Confere, pelo que dizem, foi impedido de treinar a equipa, quando ja' la' estava e tudo. Espero que pelo menos tragam o Van der Gaag de volta. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2015 Confere, pelo que dizem, foi impedido de treinar a equipa, quando ja' la' estava e tudo. Espero que pelo menos tragam o Van der Gaag de volta. Está no Ermis. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 17 Março 2015 Está no Ermis. Ah nao sabia companheiro. Ele deve preferir estes ares na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Março 2015 Sim mas ele foi para lá há pouco tempo,coisa de um mês ou dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Março 2015 Dou dois dias para aparecer alguém a dizer: "O Daúto é que era fixe!!!" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 17 Março 2015 Dou dois dias para aparecer alguém a dizer: "O Daúto é que era fixe!!!" :mrgreen: Ate' me tinha esquecido dele, sem duvida! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 17 Março 2015 (editado) A SAD do emblema do Restelo revelou que Jorge Simão, técnico do Mafra, é o novo timoneiro do Belenenses, sucedendo a Lito Vidigal. O dia tem sido agitado no clube, com o até agora treinador a ser impedido de treinar a equipa esta manhã, dando-se depois a rutura. Jorge Simão já tinha passado pelo Belenenses, como adjunto de Van der Gaag, e assumiu o Atlético na temporada passada, como treinador principal. Estava a fazer uma boa época no Mafra. Editado 17 Março 2015 por prbv Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 22 Março 2015 "Como estragar o clube em 15 dias, para nerds" Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 23 Março 2015 Agora têm um treinador que acha que a única solução para marcar golos é meter avançados. Acabaram o jogo no Bessa sem ninguém no meio campo tirando o Dias, e todos encavalitados na frente, até se atrapalhavam uns aos outros. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Março 2015 Vergonhoso não terem deixado entrar adereços afectos ao clube no Bessa. Lamentável, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Março 2015 "Falaram" agora na possibilidade Van der Gaag para a época que se avizinha. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Março 2015 Então e o Sá Pinto? Eu tenho quase a certeza que vem esse mas ontem lançaram o nome do holandês. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Março 2015 Então e o Sá Pinto? É o comparsa do mafioso, logo, virá mais tarde ou mais cedo cá parar. Triste sina a nossa, sinto-me mesmo impotente perante tudo isto. Eu tenho quase a certeza que vem esse mas ontem lançaram o nome do holandês. Nah, não acredites nisso! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Março 2015 A selecção caboverdiana de futebol fara um jogo de treino amigavel com o Belenenses. Mas acho que sera de portas fechadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Março 2015 Infelizmente não pude ir ver. Foi às 10:30 (portas abertas) e perdemos 2-0. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Março 2015 (editado) Não jogámos a ponta de um corno na segunda parte, na primeira até nos safámos. No entanto, tínhamos tão poucos jogadores lá que o Dantas jogou a defesa-direito, o Diogo Ribeiro a médio centro, o João Meira jogou e o Palmeira entrou duas vezes :lol: . Ryan Mendes :heart: Olha, parece que aquele manco que nem 3 milhões vale, voltou a partir tudo a seleção. Que pino. Editado 28 Março 2015 por nopla Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 28 Março 2015 Nao e' a mesma coisa, mas sempre da' para sonhar um bocado: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Março 2015 Não jogámos a ponta de um corno na segunda parte, na primeira até nos safámos. No entanto, tínhamos tão poucos jogadores lá que o Dantas jogou a defesa-direito, o Diogo Ribeiro a médio centro, o João Meira jogou e o Palmeira entrou duas vezes :lol: . Ryan Mendes :heart: Olha, parece que aquele manco que nem 3 milhões vale, voltou a partir tudo a seleção. Que pino. Jogou bem? Tem estado em baixo nos ultimso tempos, tanto na selecção como no Lille. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Março 2015 Craque,na altura só se podia sair da Bulgária a partir dos 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 30 Março 2015 (editado) Mais que craque, excelente futebolista, e grande senhor. :prayer: Editado 30 Março 2015 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 31 Março 2015 Citação do jornal "Record" online O jogador do Belenenses Pelé está a ser alvo de chantagem, escreve o "Correio da Manhã" na edição desta terça-feira. Segundo a publicação da Cofina, o médio de 23 anos protagoniza dois vídeos comprometedores, onde aparece em cenas de sexo, que agora caíram em mãos erradas.Fonte próxima do jogador refere que Pelé está desesperado com a situação, temendo que a divulgação dos vídeos se torne viral e que possa comprometer o seu futuro profissional: "Já lhe pediram rios de dinheiro para que estas imagens não fossem divulgadas. Nos últimos tempos, ele tem vivido num inferno e sido vítima de várias chantagens", refere a fonte.O médio ofensivo, formado nas escolas do Belenenses e que esta temporada está no Restelo a título de empréstimo dos italianos do AC Milan, tem sido apontado como reforço do Benfica para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 31 Março 2015 :lol: Já me tinham falado disso há imenso tempo, sempre pensei que fosse mentira. Foram os blacks do Cacém a filmar. Compartilhar este post Link para o post