Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

o Lito ja saltou?

Compartilhar este post

Link para o post

o Lito ja saltou?

Confere, pelo que dizem, foi impedido de treinar a equipa, quando ja' la' estava e tudo.

Espero que pelo menos tragam o Van der Gaag de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, pelo que dizem, foi impedido de treinar a equipa, quando ja' la' estava e tudo.

Espero que pelo menos tragam o Van der Gaag de volta.

Está no Ermis.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Ermis.

Ah nao sabia companheiro. Ele deve preferir estes ares na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dou dois dias para aparecer alguém a dizer: "O Daúto é que era fixe!!!" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dou dois dias para aparecer alguém a dizer: "O Daúto é que era fixe!!!" :mrgreen:

Ate' me tinha esquecido dele, sem duvida! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
A SAD do emblema do Restelo revelou que Jorge Simão, técnico do Mafra, é o novo timoneiro do Belenenses, sucedendo a Lito Vidigal.

O dia tem sido agitado no clube, com o até agora treinador a ser impedido de treinar a equipa esta manhã, dando-se depois a rutura.

Jorge Simão já tinha passado pelo Belenenses, como adjunto de Van der Gaag, e assumiu o Atlético na temporada passada, como treinador principal.

Estava a fazer uma boa época no Mafra.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Agora têm um treinador que acha que a única solução para marcar golos é meter avançados.

Acabaram o jogo no Bessa sem ninguém no meio campo tirando o Dias, e todos encavalitados na frente, até se atrapalhavam uns aos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso não terem deixado entrar adereços afectos ao clube no Bessa. Lamentável, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Sá Pinto?

Eu tenho quase a certeza que vem esse mas ontem lançaram o nome do holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Sá Pinto?

É o comparsa do mafioso, logo, virá mais tarde ou mais cedo cá parar. Triste sina a nossa, sinto-me mesmo impotente perante tudo isto.

Eu tenho quase a certeza que vem esse mas ontem lançaram o nome do holandês.

Nah, não acredites nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção caboverdiana de futebol fara um jogo de treino amigavel com o Belenenses. Mas acho que sera de portas fechadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos a ponta de um corno na segunda parte, na primeira até nos safámos. No entanto, tínhamos tão poucos jogadores lá que o Dantas jogou a defesa-direito, o Diogo Ribeiro a médio centro, o João Meira jogou e o Palmeira entrou duas vezes :lol: . Ryan Mendes :heart:

Olha, parece que aquele manco que nem 3 milhões vale, voltou a partir tudo a seleção. Que pino.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogámos a ponta de um corno na segunda parte, na primeira até nos safámos. No entanto, tínhamos tão poucos jogadores lá que o Dantas jogou a defesa-direito, o Diogo Ribeiro a médio centro, o João Meira jogou e o Palmeira entrou duas vezes :lol: . Ryan Mendes :heart:

Olha, parece que aquele manco que nem 3 milhões vale, voltou a partir tudo a seleção. Que pino.

Jogou bem? Tem estado em baixo nos ultimso tempos, tanto na selecção como no Lille.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais que craque, excelente futebolista, e grande senhor. :prayer:

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

O jogador do Belenenses Pelé está a ser alvo de chantagem, escreve o "Correio da Manhã" na edição desta terça-feira. Segundo a publicação da Cofina, o médio de 23 anos protagoniza dois vídeos comprometedores, onde aparece em cenas de sexo, que agora caíram em mãos erradas.

Fonte próxima do jogador refere que Pelé está desesperado com a situação, temendo que a divulgação dos vídeos se torne viral e que possa comprometer o seu futuro profissional: "Já lhe pediram rios de dinheiro para que estas imagens não fossem divulgadas. Nos últimos tempos, ele tem vivido num inferno e sido vítima de várias chantagens", refere a fonte.

O médio ofensivo, formado nas escolas do Belenenses e que esta temporada está no Restelo a título de empréstimo dos italianos do AC Milan, tem sido apontado como reforço do Benfica para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Já me tinham falado disso há imenso tempo, sempre pensei que fosse mentira. Foram os blacks do Cacém a filmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...