nopla Publicado 16 Abril 2015 Obrigado a todos, pessoal! Espero que seja uma iniciativa para manter, porque, na minha opinião, isto está em falta no clube. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Abril 2015 Tiago Silva <3 O rapaz já deixou crescer o cabelo, já não parece o Giovinco. :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Abril 2015 A jogar ainda parece, Hugo! Estão vendidos 18 mil bilhetes. Aposto que 70% são benfiquistas... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Abril 2015 Vamos ser completamente abafados em casa,noplinha. :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Abril 2015 Filipe Ferreira considerado melhor jovem da Liga em março Filipe Ferreira, defesa do Belenenses, foi eleito o melhor jogador jovem da Liga NOS no mês de março, levando a melhor na votação promovida pelo Sindicato de Jogadores, sobre João Mário, do Sporting, e Ricardo Esgaio, da Académica. O futebolista dos azuis do Restelo foi o mais votado com 9,48 por cento dos votos, ficando à frente de João Mário, segundo classificado com 9,27 por cento, e de Ricardo Esgaio, que terminou na terceira posição com 8,47 por cento dos votos. Em relação à Segunda Liga, Raphael Guzzo, do Chaves, foi considerado o melhor jovem da competição no terceiro mês do ano 2015, ficando à frente de Cláudio Ramos, guarda-redes do Tondela, e de Luís Machado, que também faz parte do plantel dos atuais líderes. @zerozero Filipezão :heart: Hoje fiquei a saber que quase todos os órgãos de imprensa desportiva leram a minha entrevista. Muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2015 O Nélson deve renovar e.... Acabou a época para o Palmeira :( :( :( Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Abril 2015 Palmeira :( Excelente época de estreia na Primeira Liga, though! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 21 Abril 2015 Se foi! Espero se conseguirem a qualificação Europeia lhe prestem a devida "homenagem", merece. Revelação da época, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Abril 2015 Muita pena pelo nosso Palmeira :( Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Abril 2015 Alguém tem alguma opinião formada sobre o André Sousa? Não o do cmpt, o do Académico!! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2015 Se a Final da Taça for Sporting x Braga, e assumindo que o Braga consegue a Liga Europa por via do campeonato, o 6º classificado (Belenenses) tem acesso à LE? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Abril 2015 Se a Final da Taça for Sporting x Braga, e assumindo que o Braga consegue a Liga Europa por via do campeonato, o 6º classificado (Belenenses) tem acesso à LE? Yap! Que é o que deve acontecer. Que me desculpem os do Rio Ave, mas duvido que virem o 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 24 Abril 2015 Porreiro! Era altamente voltarem à Europa. A última vez que lá estiveram foi quando foram eliminados pelo Luca Toni? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Abril 2015 Porreiro! Era altamente voltarem à Europa. A última vez que lá estiveram foi quando foram eliminados pelo Luca Toni? Sim e pelo Altintop :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2015 :mrgreen: Vi jogar o A.Sousa no Beira mar,sobretudo. É médio ofensivo mas nunca me encheu muito o olho.Tecnicamente é bom mas vamos ver se se confirma. O nosso Sousa,esse sim é craque :prayer: Nunca me esqueço uma cueca que me fez numa futebolada,que classe no pormenor (true story) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2015 :mrgreen: Vi jogar o A.Sousa no Beira mar,sobretudo. É médio ofensivo mas nunca me encheu muito o olho.Tecnicamente é bom mas vamos ver se se confirma. O nosso Sousa,esse sim é craque :prayer: Nunca me esqueço uma cueca que me fez numa futebolada,que classe no pormenor (true story) Ao Boo? :mrgreen: Esse André Sousa, no ano passado(?) jogou contra o Braga pelo Beira-Mar e pareceu-me ser jeitosinho, muita técnica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2015 A cueca foi a mim,já foi o ano passado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2015 Uma imagem que reflete bem o jogo de hoje :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Abril 2015 Parece que Abola diz que vai assinar por duas épocas. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Abril 2015 Estou mais do que nervoso para a próxima segunda-feira, ainda falta tanto... Vai ser o jogo mais crucial da época e a jornada na qual podemos ganhar em 3 campos. O Nacional joga com o Sporting e o Paços com o Braga. Era pedir muito? Bem, estou a contar os dias... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Abril 2015 A questão que se impõe para segunda: Quem joga à direita? Duvido que seja o Meira, o Pelé já me disse que não joga aí, o Brandão só joga à esquerda e o João Afonso é demasiado lento, portanto, não sei mesmo o que pensar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2015 Eu acho que vai colocar o Meira ou o Fábio Nunes Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Abril 2015 Qualquer um dos dois me fará temer pela vida, sinceramente, não sei o que achar. Compartilhar este post Link para o post