Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

E' dificil de escolher o pior jogador em campo hoje... entre Tonel, Goncalo Brandao, Geraldes e Kuca... Acho que ganha o Goncalo Brandao porque foram erros enormes mas quando nao se confia no colega ao lado e' o que acontece. Nao gostei nada do Kuca, muito pouco efectivo e nao sei porque parece que nao tem vontade de estar ali, tal como muitos outros, e o Carlos Martins para mim nunca mais jogava mais com esta camisola. Sa Pinto, mais uma vez, ridiculo...

Compartilhar este post

Link para o post

A médica foi embora.

Não acredito que o Rosa jogue na quinta.

Como seria de esperar não joga...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que sabe foi apenas reestruturação (mas também é sabido que os jogadores têm levado tempo a mais a recuperar,embora não se cinja apenas à especificidade da sua área)

Compartilhar este post

Link para o post

F+dass ja vi o Trafaria a jogar melhor do que nos jogamos hoje, se fosse uma equipa boa a atacar (sem ofensa 'a Academica) tinhamos levado uns 10... absolutamente ridiculo a todo o nivel. Fomos de uma das melhores equipas a defender, para a pior defesa talvez das primeiras duas ligas profissionais em Portugal. Sa Pinto, por favor, vai-te embora, isto nao e' para ti.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não é mau, pessoal. É muito pior que isso. Nem quando tínhamos o Zé Mota a treinar, jogávamos tão mal. Nem com o Casemiro Mior. Isto é confrangedor. É cíclico e parece que não vai parar. Dá-me nojo ver tudo isto. Asco. Ainda nem estou em mim... Somos mesmo o bobo da festa desta m*rda.

Acho que nunca disse isto, mas estou mesmo quase a pensar deixar de ver o Belenenses enquanto lá estiver o Sá Pinto. Identifico-me zero com isto. Zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o vosso presidente que disse que preferia ir à Liga Europa e descer no mesmo ano? Está num bom caminho para o conseguir.

Têm mais 12 golos sofridos do que o Tondela. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Belenenses Futebol, SAD

6 min · Lisboa ·

Alcançado o feito histórico da melhor participação de sempre do Belenenses nas Competições Europeias, participando na Fase de Grupos da Liga Europa, entendeu o treinador, Ricardo Sá Pinto que era o momento de se iniciar um novo ciclo.

O Presidente da SAD, Rui Pedro Soares, pretendeu demover esta decisão, mas não foi possível. Ricardo Sá Pinto, entendeu ser a melhor forma de tranquilizar a equipa, depois do inexplicável ambiente externo criado nas últimas duas semanas.

Todo o plantel e toda a estrutura, lamentam esta decisão e este desfecho que não era o desejado.

Temos consciência que vivemos um período que será recordado por dezenas de anos, como memórias inesquecíveis como a vitória sobre o Gotemburgo e sobre o Basileia.

O Presidente, Rui Pedro Soares e toda a Administração da SAD, sentem-se honrados por terem testemunhado estes sucessos conduzidos por um treinador que se destacou pelas suas qualidades humanas e profissionais e vão acompanhar com alegria todos os seus feitos futuros, desejando as maiores felicidades pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

belo tachinho que vai à vida.

Agora vem outro.

meanwhile, o nopla está a apanhar uma buba

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

belo tachinho que vai à vida.

Agora vem outro.

meanwhile, o nopla está a apanhar uma buba

f*da-SE!!! TÃO LINDO!!!!!! ESTOU MESMO FELIZ, f*da-SE!!! MELHOR NOTÍCIA DE SEMPRE!!!! VOU PARTIR TUDO!!!!

P.S - Aposto que vem o Domingos. Se vier, nunca mais comento no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE!!! TÃO LINDO!!!!!! ESTOU MESMO FELIZ, f*da-SE!!! MELHOR NOTÍCIA DE SEMPRE!!!! VOU PARTIR TUDO!!!!

P.S - Aposto que vem o Domingos. Se vier, nunca mais comento no fórum.

Não digas isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade: Segundo a imprensa nacional, Julio Velázquez poderá ser esta tarde apresentado como novo treinador do Belenenses.

Acho que não conheço, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...