Josep Publicado 18 Dezembro 2015 Segundo o O'Jogo, o Júlio Velasquez, fez um estágio esta pré-época com o Lopetegui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2015 Também li mas não queria "entristecer" os amigos do meu clube :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 18 Dezembro 2015 :mrgreen: Também teve aulas com o Vítor Frade, sobre a Periodização Táctica. Pode ser que já tenha algum conhecimento sobre o nosso futebol, pode ser útil. Bom plantel vai ter à disposição. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2015 O Miguel Rosa já treinou sem limitações e deve estar disponível para o jogo com o Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2015 Não me cheira que seja amanhã que jogue. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 22 Dezembro 2015 O que e' que eu perdi? Fredy de volta??? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Dezembro 2015 Parece que pode voltar agora em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Dezembro 2015 O Dálcio vai voltar para a equipa b do Benfica. Excelente noticia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Dezembro 2015 Parece que é mesmo desta que o Rosa volta à competição. A ver vamos... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 26 Dezembro 2015 Ninguém me tira da cabeça que foi incompetência do departamento médico, a cena do Palmeira. Algum dia um problema na parte posterior da coxa leva 9 meses a curar? Não me f*dam. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2015 Até já tínhamos falado várias vezes nisso do Palmeira O Ojogo de hoje refere que ele volta nos finais de Janeiro (estou para ver) O Bruno China vai ser jogador do Leixões (ontem já realizou um jogo treino frente ao Pedras Rubras) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Dezembro 2015 Parece que é mesmo desta que o Rosa volta à competição. A ver vamos... Foi convocado Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Dezembro 2015 O Luís Leal pode rumar à China. Sinceramente, não me aflige. É um excelente jogador, mas tem tido um rendimento muito aquém do esperado. Se ele for, que se traga alguém melhor, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 28 Dezembro 2015 Então vão empandeirar o Tonel? :mrgreen: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=589835 Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 28 Dezembro 2015 Deve assinar pelo Sporting! ueueueu Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Dezembro 2015 A suposta limpeza de balneário já estava prevista tivesse o Sá Pinto ficado, ou ia acontecer na mesma? Todos os dias dois ou três jogadores diferentes vão sair por um motivo ou outro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Dezembro 2015 A suposta limpeza de balneário já estava prevista tivesse o Sá Pinto ficado, ou ia acontecer na mesma? Todos os dias dois ou três jogadores diferentes vão sair por um motivo ou outro :mrgreen: Acredito que tivesse acontecido com ele na mesma Já perdeu espaço e o Palmeira (rende a central e na direita volta em finais de Janeiro).Ainda não está afastada a hipótese João Meira que tem treinado sempre no Restelo. Mais surpreendente são as possíveis saídas do Luis Leal e do Kuca (ambos estão emprestados) mas estão muito longe de mostrar aquilo que realmente valem.Mas acredito que esses dois não saiam. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 Renovaram ligação à Oliverdesportos. http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/detalhe/olivedesportos-entra-no-jogo-dos-direitos-televisivos.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 :fixe: Harvey Que foi? Isso é tristeza por ter quebrado a tua série de 1000 notícias seguidas no Pequenos Grandes sem qualquer outro membro meter nada? :mrgreen: :mrgreen: Por acaso gostava de saber quanto é que subiram em percentagem os valores dos contractos com os pequenos... acho que ganhavam mais a negociar em bloco, mesmo com os 3 grandes a negociar isoladamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2015 Não pah :mrgreen: É agradecimento por teres postado a noticia aqui Contratos pah* E pequenos neste caso não 8) Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 Não pah :mrgreen: É agradecimento por teres postado a noticia aqui Contratos pah* E pequenos neste caso não 8) Já não há espaço para a liberdade do uso do Arcaísmo no cmpt? Está bonito isto, está está. Compartilhar este post Link para o post