Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Segundo o O'Jogo, o Júlio Velasquez, fez um estágio esta pré-época com o Lopetegui.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Também teve aulas com o Vítor Frade, sobre a Periodização Táctica. Pode ser que já tenha algum conhecimento sobre o nosso futebol, pode ser útil. Bom plantel vai ter à disposição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me tira da cabeça que foi incompetência do departamento médico, a cena do Palmeira. Algum dia um problema na parte posterior da coxa leva 9 meses a curar? Não me f*dam. Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até já tínhamos falado várias vezes nisso do Palmeira

O Ojogo de hoje refere que ele volta nos finais de Janeiro (estou para ver)

O Bruno China vai ser jogador do Leixões (ontem já realizou um jogo treino frente ao Pedras Rubras)

Compartilhar este post

Link para o post

O Luís Leal pode rumar à China. Sinceramente, não me aflige. É um excelente jogador, mas tem tido um rendimento muito aquém do esperado. Se ele for, que se traga alguém melhor, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

A suposta limpeza de balneário já estava prevista tivesse o Sá Pinto ficado, ou ia acontecer na mesma? Todos os dias dois ou três jogadores diferentes vão sair por um motivo ou outro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A suposta limpeza de balneário já estava prevista tivesse o Sá Pinto ficado, ou ia acontecer na mesma? Todos os dias dois ou três jogadores diferentes vão sair por um motivo ou outro :mrgreen:

Acredito que tivesse acontecido com ele na mesma

Já perdeu espaço e o Palmeira (rende a central e na direita volta em finais de Janeiro).Ainda não está afastada a hipótese João Meira que tem treinado sempre no Restelo.

Mais surpreendente são as possíveis saídas do Luis Leal e do Kuca (ambos estão emprestados) mas estão muito longe de mostrar aquilo que realmente valem.Mas acredito que esses dois não saiam.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe: Harvey

Que foi? Isso é tristeza por ter quebrado a tua série de 1000 notícias seguidas no Pequenos Grandes sem qualquer outro membro meter nada? :mrgreen: :mrgreen:

Por acaso gostava de saber quanto é que subiram em percentagem os valores dos contractos com os pequenos... acho que ganhavam mais a negociar em bloco, mesmo com os 3 grandes a negociar isoladamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pah :mrgreen:

É agradecimento por teres postado a noticia aqui

Contratos pah*

E pequenos neste caso não 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não pah :mrgreen:

É agradecimento por teres postado a noticia aqui

Contratos pah*

E pequenos neste caso não 8)

Já não há espaço para a liberdade do uso do Arcaísmo no cmpt? Está bonito isto, está está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...