Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Isso foi um dos aspectos que foi discutido porque esse projecto ao ser implantado vai "durar" 50 anos,Acho que metro quadrado foi comprado por 8,5€ mas pelos vistos podiam custar 800 e tal euros (embora fosse para construir um grande centro comercial,por exemplo, o que não é caso nem a CML permitiria) Quando houver mais informações postamos aqui :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nopla estavas a referir-te ao Almeida como (censurado) e ao Amorim como bom rapaz certo? So' para ter a certeza que nao perdi nada :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

nopla estavas a referir-te ao Almeida como (censurado) e ao Amorim como bom rapaz certo? So' para ter a certeza que nao perdi nada :biggrin:

Acho que foi ao contrário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm o que e' que eu perdi? Tinha o Amorim em alta estima por acaso, e foi dos poucos jogadores com quem falei antes apesar de ter sido por literalmente 1 minuto mas pareceu-me bastante humilde.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O Amorim é um CABR*O. Quando saiu de cá, depois do clube lhe ter dado tudo e mais alguma coisa, foi dizer mal do clube e que "finalmente estava num clube a sério com condições". Enfim. Por outro lado, o André Almeida é um gajo 5 estrelas mesmo.

Technick, é isto. Com mais uns pormenores pelo meio, mas é isto.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Dass, nao que tivesse ma' ideia do AA mas o Amorim por acaso nao esperava nem me lembrei disso... ate' pensei que ele pediu desculpa aos adeptos quando saiu mas o Benfica era irrecusavel etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Faz hoje 68 anos que o MELHOR CLUBE DO MUNDO foi campeão :)

:celebracao:

Ja' agora, temos um Ze' a fazer o estagio connosco. Miudo de Sao-Tome, extremo direito. Era porreiro encontrar 2 ou 3 prodigios (pelo menos 1? :D) numa terra que ninguem aposta/conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o pessoal daqui do forum tem a dizer sobre a Cidade Belenenses?

E quem acompanha a formação, o que me têm a dizer do Diogo Silva (era defesa esquerdo do Sporting) e do Pagé?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Câmara de Lisboa e associados do clube ainda terão que aprovar, mas para já o feed-back é considerado positivo.O projeto inclui um pavilhão, uma universidade, clínicas e lojas, entre outros espaços O projeto de requalificação Cidade Belenenses poderá vir a render cerca de um milhão de euros por ano aos azuis, a partir de 2017, caso venha a ser aprovado, quer pelos sócios do clube quer pela Câmara Municiapal de Lisboa. Durante a apresentação do mesmo, que este sábado decorreu no Estádio do Restelo, José Luís Pinto Basto, CEO do The Edge Group (entidade responsável pela edificação), confirmou a existência de reuniões com a Câmara, ficando com a ideia de que "existe disposição para apoiar um projeto de interesse público". António Soares, presidente do Belenenses, esclareceu por sua vez não ter tido um mau feed-back na sessão de apresentação aos sócios que decorrera minutos antes. "Pelo contrário. Correu bem", disse sobre o contacto com os associados, que irão votar o plano em Assembleia Geral - que "ainda não está marcada". Com um investimento previsto de 66 milhões de euros para uma área de 41 500 metros quadrados, esta Cidade Belenenses inclui um pavilhão multiusos, clínicas, um health club, um colégio, uma universidade e respetiva residência, um lar de terceira idade, um centro de empreendedorismo e uma superfície comercial, esta a construir no lado sul do estádio. "Procuramos um retorno económico, mas não só, também um retorno ambiental e social. Haverá uma contrapartida mensal para o clube, na ordem dos 840 mil euros por ano, verba que poderá chegar aos 1,1 milhões", esclareceu Pinto Basto. As empresas que desejem alugar espaços na Cidade Belenenses vão pagar rendas a partir dos 8,5 euros por metro quadrado. O CEO prevê que, caso seja aprovado pelos sócios e pela edilidade, "a construção comece em 2015", terminando cerca de dois anos depois, em 2017. António Soares frisou que, caso avance, o empreendimento poderá permitir "um aumento de 60 por cento das receitas" do clube.

Diogo Miguel tens aqui uma noticia para perceberes um pouco mais daquilo que querem fazer :)

Fui à sessão de esclarecimentos mas foi uma reunião sem grandes proveitos.Disseram que iam informar melhor os sócios acerca do projecto e que seria marcada um AG lá para Junho.A ver vamos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu já tinha lido isso, mas queria saber a vossa opinião.

Sem ter mais informação em posse não me posso alongar nisto,Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter mais informação em posse não me posso alongar nisto,Diogo

Se eventualmente descobrires mais, diz, que por acaso estou curioso.

E finalmente algo de bom, acho que por acaso a ida a Sao Tome foi um bom movimento do clube, e gostava de encontrar um craque la' :mrgreen: O Ze pelos vistos vai mesmo fazer a pre-epoca em Portugal, vamos ver :)

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o pessoal daqui do forum tem a dizer sobre a Cidade Belenenses?

E quem acompanha a formação, o que me têm a dizer do Diogo Silva (era defesa esquerdo do Sporting) e do Pagé?

Esse Diogo Silva era o que estava nos juniores? Sabes se vai integrar o plantel sénior?

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo: ;)

veloso: Sim. Não faço ideia se vai integrar o plantel sénior, gostava de saber como se têm safado.

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, do que conheço dos juniores, não há nenhum com qualidade suficiente para ser uma mais valia no nosso plantel.

Daqui por uns dias vou voltar a fazer aquele post com a avaliação da época todo pipi e quês.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lito Vidigal ouviu o Bétis mas vai ficar no Restelo

Lito Vidigal será treinador do Belenenses na próxima temporada, noticia A BOLA.

O treinador esteve ontem em Sevilha para ouvir a proposta do Bétis, ficando de dar uma resposta definitiva nas próximas horas.

Contudo, o coração do angolano vai falar mais alto e, a menos que aconteça um enorme volte-face, Lito Vidigal vai continuar no Restelo em 2014/2015.

Compartilhar este post

Link para o post
José Luís é o novo diretor desportivo

José Luís, antigo funcionário do Estrela da Amadora e do Atlético, vai ser o novo o diretor desportivo do Belenenses, anuncia este sábado A BOLA.

Alex chamado à recepção!

Compartilhar este post

Link para o post

A foto que está na bola não é daquele chinoca que era do Atlético ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe alguma coisa dele? Preocupa-me um bocado, Atletico e Estrela nao tem sido exemplos de gestao...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe alguma coisa dele? Preocupa-me um bocado, Atletico e Estrela nao tem sido exemplos de gestao...

O seu nome não é totalmente desconhecido nos meandros do futebol, lembro-me ja dele dos tempos do Estrela : :compinchas:

Não consigo avaliar o seu batalho (deixa vir o Alex) de forma a ter uma opinião fundamentada e também teve pouco tempo no Atlético,

Já várias pessoas do nosso clube que o conhecem pessoalmente garantem que temos ali um profissional competente e que gosta de trabalhar sem dar nas vistas :compinchas:

Ah e anda pessoal aí a confundir com o ex jogador do Benfica e irmão do Jorge Silva mas não tem nada a ver um com o outro

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...