Diogo_CFB Publicado 18 Março 2014 "Diz-se" que é o Ricardo Chéu do A.Viseu Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Março 2014 Não sei até que ponto gostava... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 18 Março 2014 O Académico de Viseu melhorou desde que ele lá anda. Mas também está lá há pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 18 Março 2014 Ele não começou a época no Mirandela? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Março 2014 Ele não começou a época no Mirandela? Sim sim RAG :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 19 Março 2014 3 clubes e 3 divisões num ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Março 2014 Gostava muito que o Belém ficasse na 1ª, tenho muita consideração pelo clube mas por outro lado as negociatas do presidente deixam-me de pé atras. Mas boa sorte de qualquer das maneiras! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2014 3 clubes e 3 divisões num ano? :mrgreen: A cofirmar-se é sempre a subir :mrgreen: Klaus :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Março 2014 esse Cheu é o mesmo que passou pelo Feirense? não tenho grande impressão dele, parece-me treinador de engate Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Março 2014 Concordo com o Lopes... Posso estar redondamente enganado em relação ao homem mas acho que vocês precisavam de alguem já com experiência de primeira Liga para aguentar o barco. Talvez um Vitor Oliveira ou o Carlos Brito.... Ou muito me engano ou já estão a preparar a descida com a contratação do Cheu.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Março 2014 É sim,Lopes :) Vamos ver no que dá embora entenda perfeitamente aquilo que dizem :compinchas: Ele estava a fazer uma recuperação fantástica no A.Viseu. Pior é estrear-se logo no Dragão pois vai ser bastante complicado. O Marinho Peres quando se estreou pelo Belenenses em 87 levou 7 nas Antas,começamos a ser goleados mas acabamos o campeonato em terceiro. Aqui faltam 7 jornadas e é fazer todos os possíveis para não ficar em 15/16º Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 19 Março 2014 Ainda se chegou a falar do Vitor Oliveira, nao era ma' ideia por acaso... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Março 2014 Parece que nem o Chéu quer vir :lol: que sina a nossa... Enfim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Março 2014 Não vos quero deitar abaixo, mas as coisas que se vão ouvindo no restelo não são de todo animadoras... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 20 Março 2014 Penso que eles saberão disso melhor que ninguém :-| Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 20 Março 2014 (editado) Lito Vidigal? Vocês estão com PER? Editado 20 Março 2014 por RAG Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2014 Em principio será o lito :compinchas: RAG sim mas o PER já foi impugnado pela própria SAD do clube já que o Belenenses (clube) tem uma divida para com a SAD de cerca de 400m € e esta seria extinta Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Março 2014 Lito? Boa opção. Espero que se consigam manter por cá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2014 Lito? Boa opção. Espero que se consigam manter por cá. :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 20 Março 2014 Só pela cidade linda que têm merecem ficar na primeira! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Março 2014 :compinchas: mas isso de pouco vale,temos é de ser mais competentes que os nossos adversários até ao fim da época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Março 2014 Acho o Lito Vidigal um treinador muito interessante. Parece-me uma excelente opção. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Março 2014 Eu também acho o Lito uma boa opção mas parece-me que o clube esta a ser usado para jogadas de interesses e que isto pode acabar muito mal. A subida à Primeira Liga ainda pode se tornar num presente envenenado. Compartilhar este post Link para o post