T3chnick Publicado 5 Fevereiro 2014 [media] [media] [media] [media] Dois vídeos de jogos de Portugal, um contra a França e outro contra a Espanha. Em ambos os jogos participou Pepe, uma das maiores lendas e figuras do Belenenses. É sempre bom recordar e pensar no que poderia ele poderia ter sido. E se nao estou em erro, o capitao e' o Augusto Silva, Medio do Belenenses e Treinador da equipa quando ganhamos o campeonato, e Cesar de Matos, tambem do belenenses. Se nao estou em erro, o Simoes (defesa) tambem la' esta'. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Fevereiro 2014 E se nao estou em erro, o capitao e' o Augusto Silva, Medio do Belenenses e Treinador da equipa quando ganhamos o campeonato, e Cesar de Matos, tambem do belenenses. Se nao estou em erro, o Simoes (defesa) tambem la' esta'. Penso que era o capitão,sim :) O Cesar de Matos jougou uns 14/15 anos no Belém,grande jogador.O Simões era o lateral direito,o melhor no seu tempo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 6 Fevereiro 2014 (editado) http://i.imgur.com/rXrgLPB.png Ate' me esqueci de comentar isto :D Muito bem! :handclap: Acho que devia estar algo do genero "nao fica atras do Eusebio" pelas historias que contam, inclusive' em jogos contra o Real Madrid etc mas pronto foram alturas diferentes, menos conhecimento, e a verdade e' que nunca vamos saber. Mas e' incrivel a quantidade de jogadores de qualidade que vieram de Mocambique e agora, nada... Sobre o Miguel Rosa, gosto muito dele como e' obvio, muito bom jogador, mas sendo realistas, muito dificilmente sequer se estreia na seleccao... Se tivesse numa equipa que fosse pelo menos as competicoes europeias, talvez... Ja' agora, grande Sturgeon, fez um arranque se segunda parte frente ao Braga simplesmente fantasticos, ate' sair lesionado.. Veio com confianca do intervalo e mostrou que tem muito talento mesmo.. Esta' mais verdinho que e' costume para a sua idade, mas tem muito potencial naqueles pezinhos. Penso que era o capitão,sim :) O Cesar de Matos jougou uns 14/15 anos no Belém,grande jogador.O Simões era o lateral direito,o melhor no seu tempo :compinchas: Parece-me ele - Simoes - naquele onze tambem. :compinchas: Editado 6 Fevereiro 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 9 Fevereiro 2014 Digo aqui o mesmo que disse no tópico da jornada: Eu gostava do Danielsson, até me aperceber que não arrisca uma única vez, não remata, não faz um "passe de morte", não desmarca, simplesmente baseia o seu jogo em passes para trás e para o lado. Já me começa a irritar por de mais a sua inércia e falta de acutilância. Se erra pouco? Talvez. Agora gostava de saber em quê que ajuda a equipa. É muito por culpa destes "lugares cativos" que estamos como estamos. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 9 Fevereiro 2014 Digo aqui o mesmo que disse no tópico da jornada: Eu gostava do Danielsson, até me aperceber que não arrisca uma única vez, não remata, não faz um "passe de morte", não desmarca, simplesmente baseia o seu jogo em passes para trás e para o lado. Já me começa a irritar por de mais a sua inércia e falta de acutilância. Se erra pouco? Talvez. Agora gostava de saber em quê que ajuda a equipa. É muito por culpa destes "lugares cativos" que estamos como estamos. Concordo, como ja' disse antes... nao quer dizer que o Danielsson nao jogue, mas acho que nao podemos jogar com Danielsson e Eggert na mesma equipa, se estiverem os dois no meio campo... dois medios apenas defensivos, sem caracteristicas de construcao... precisamos de alguem que pegue o jogo de tras, tal como na epoca passada Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 9 Fevereiro 2014 Entretanto, aqui fica uma boa noticia... Moçambique debaixo de olho O Belenenses pondera a hipótese de celebrar uma parceria estratégica com o Vilankulo, clube moçambicano, garantindo prioridade nos jogadores de maior potencial. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Fevereiro 2014 Foram buscar um gajo da minha turma para o futsal. Diz que é cracalhão. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 12 Fevereiro 2014 So' para dizer que vou mudar a hora do meu voo so' para poder ver o BELEM!!!!!! Siga, a caminho de uma vitoria muito importante! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Fevereiro 2014 (editado) Foram buscar um gajo da minha turma para o futsal. Diz que é cracalhão. Para os seniores? Vi isso também, dizem que é bom, sim senhor! Ah e Technick, fazes bem sim senhor! Editado 13 Fevereiro 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Fevereiro 2014 Porque nem tudo o Belenenses é mau, passei por aqui para enaltecer os heróis do Basket, que pagam para jogar (literalmente) e que estão em 1º lugar no Campeonato Nacional da 1ª divisão. Merecem tudo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2014 Porque nem tudo o Belenenses é mau, passei por aqui para enaltecer os heróis do Basket, que pagam para jogar (literalmente) e que estão em 1º lugar no Campeonato Nacional da 1ª divisão. Merecem tudo :prayer: Conheço aí uns gajos. Um deles jogava na Proliga aqui no Guifões Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Fevereiro 2014 Para os seniores? Vi isso também, dizem que é bom, sim senhor! Sim, até já foi à seleção (jovem) e tudo. E é bacano, o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Fevereiro 2014 Conheço aí uns gajos. Um deles jogava na Proliga aqui no Guifões Como é que achas que vai ser para o ano na Proliga (assumindo que sobem)? Se por um lado os patrocínios e os valores envolvidos vão ser outros, também os adversários. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 16 Fevereiro 2014 mas que raio se passa com o vosso meio campo? O Fernando Ferreira e o Tiago Silva não andam a jogar por alma de quem? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Fevereiro 2014 mas que raio se passa com o vosso meio campo? O Fernando Ferreira e o Tiago Silva não andam a jogar por alma de quem? O Tiago Silva vem de uma lesão mas acredito que volte à titularidade.O Fernando Ferreira não tem calçado mesmo,o Danielson não tem intensidade nenhuma de jogo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Fevereiro 2014 Como é que achas que vai ser para o ano na Proliga (assumindo que sobem)? Se por um lado os patrocínios e os valores envolvidos vão ser outros, também os adversários. Têm bons valores aí, a Proliga não é assim tão exigente quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Fevereiro 2014 mas que raio se passa com o vosso meio campo? O Fernando Ferreira e o Tiago Silva não andam a jogar por alma de quem? O Tiaguinho vai voltar em breve à titularidade. O Fernando Ferreira andou a comer m*rda às colheres e este ano só faz m*rda. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Fevereiro 2014 A Final da Liga dos Campeões Feminina será no estádio do Restelo. Muito bom :) Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Fevereiro 2014 A Final da Liga dos Campeões Feminina será no estádio do Restelo. Muito bom :) Que lag pa :mrgreen: Foi por isso que fizeram equipa este ano. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Fevereiro 2014 Roland Linz dispensado. Boa gestão :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Fevereiro 2014 Palhaçada. Tudo ridículo. Vamos para de onde viemos, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 27 Fevereiro 2014 Nem sei o que dizer muito sinceramente... se o Linz tivesse atitudes de vedeta, entao ai sim nao precisamos disso mas muito sinceramente nem me parece esse tipo de jogador. Tambem acho ridiculo o que tenho lido por ai de jornalistas a dizerem que "Duarte Machado nao e' jogador de primeira divisao e ja' custou 6 pontos 'a equipa" entre outros... Apesar de tudo, e como disse desde o inicio, por muito que goste do Marco Paulo e espero que se mantenha nos quadros da equipa por muito tempo, nao e' um treinador... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu tinha avisado. O Linz não é nem nunca foi um grande jogador, muito menos o seria nesta fase da carreira. E já sabia que ele se armava ao pingarelho. Nesta ganhei-vos, Ibra 1 - Rest of the pastéis 0. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2014 Eu tinha avisado. O Linz não é nem nunca foi um grande jogador, muito menos o seria nesta fase da carreira. E já sabia que ele se armava ao pingarelho. Nesta ganhei-vos, Ibra 1 - Rest of the pastéis 0. :mrgreen: Não ganhaste a todos: Nem sei o que diga... Teoricamente é bom. Na prática não sei. Já não é novo (32 anos), andava desterrado lá para a Tailândia e tenho a ideia de um caráter algo complicado, do que me lembro das suas passagens pelo Boavista e pelo Braga. Fiquei com uma impressão muito boa do presidente, uma pessoa honesta Já vem enganado... Vamos lá a ver se no final não somos nós a ser enganados... Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 28 Fevereiro 2014 Por acaso nao me lembrava desse lado mau do Linz muito sinceramente... e' pena... mas como disse, atitudes de vedeta nao obrigado. Nao sou propriamente um "critico cronico" mas nem nas conferencias de imprensa me inspiram a minima confianca... ja' estao a chorar que e' um Benfica muito forte e que vamos ter de sofrer e nao falhar, por amor da santa... acho que nos falta uma atitude de equipa de primeira divisao, e nao tanto jogadores de primeira divisao... E' um derbi meus amigos, pode nao ser o que era, mas e'e um derbi, aproveitem e joguem com isso, mais pressionados do que ja' tamos e' com 3 pontos a menos, por isso e' jogar com a pressao e nao imbutir ainda mais medo nos jogadores. Esta atitude de defender ao maximo ja' enjoa Compartilhar este post Link para o post