nopla Publicado 18 Dezembro 2013 (editado) Ontem já ficou tratado,vamos sentir a ausência de uma peça tão importante. Em principio regressa o Ricardo Alves para o seu lugar :) Tenho pena, mas já tinha 33 anos. Um profissional sem igual e um fantástico jogador. Obrigado Diaki! Eu quero é ver o Eggert a carburar! Editado 18 Dezembro 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2013 Não me parece que o Alves seja o jogador ideal para jogar ali. O Belenenses não é uma equipa de posse, e precisam de ter um 6 que seja seguro a defender e que não complique muito a atacar. O Alves não encaixa nessa definição. Aliás, eu até o vejo mais como um 8. O Jonsson sim, já é mais desse género. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Dezembro 2013 Ainda consegui que um colega meu trouxesse um autógrafo do Diakité :lol: Meti-me com ele na brincadeira porque quando os juniores jogaram contra os seniores, o Diakité ia matando o moço num canto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Dezembro 2013 Vi o Ricardo Alves algumas vezes e não desgosto do rapaz. O Linz é que acho que vai acrescentar pouco. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 19 Dezembro 2013 Vi o Ricardo Alves algumas vezes e não desgosto do rapaz. O Linz é que acho que vai acrescentar pouco. Também acho que o Ricardo Alves é um 8, aliás, tenho a certeza. Precisamos de um trinco puro para ali. O Eggert vai ser a opção. Quanto ao Linz acho e espero que estejas enganado. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 19 Dezembro 2013 Parece-me que o Linz vai ser um Jankauskas versão 2.0. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Dezembro 2013 O Andre Teixeira também regressou Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2013 "O Belenenses não vai protestar o jogo de Alvalade [apesar do erro técnico no penalty inventado] porque em vez de três levava cinco". por Manuel Fernandes. Desculpem mas não consigo deixar de me rir. Classe, muita. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2013 Que Manuel Fernandes,companheiro azul? O antigo avançado deles? Já vi que sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2013 Esse mesmo. Que ridículo. Se querem respeito, que se dêem a tal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) ...editei.é melhor assim :) Editado 20 Dezembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Dezembro 2013 :lol: Menos de 48 horas depois da finalíssima, o Sporting partiu para uma digressão à China. Qual não foi o espanto quando se constatou que integrados na comitiva sportinguista, e vestidos com um fato à medida igual ao dos restantes elementos, iam dois... árbitros!Dois árbitros? Sim, o senhor Porém Luís de Leiria e, nada mais nada menos, que Mário Luís, o árbitro da finalíssima, a partir daí conhecido como o “chinês”. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2013 Não liguem muito ao que o Manuel Fernandes diz. Dali só sai asneira, invariavelmente. Mas também não sou propriamente o maior fã dele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Tinha editado :mrgreen: Foi mesmo esse Mário Luis que esteve nesse jogo (que tinha falado e editei,um scp-Belenenses em agosto de 1981) O que se passou lá foi uma vergonha.Uma anedota :) Não liguem muito ao que o Manuel Fernandes diz. Dali só sai asneira, invariavelmente. Mas também não sou propriamente o maior fã dele. Como jogador foi grande no seu tempo e será sempre um dos melhores avançados que tivemos em Portugal,mas por vezes tem estas infelicidades . Esta foi mesmo um absurdo Editado 20 Dezembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 20 Dezembro 2013 Eu ligar não ligo, só acho que fica mal dizer isto. Sendo ele um símbolo do clube e um representante do mesmo (não a nível administrativo). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2013 Daniel acho que tenho aqui por casa esse recorte de jornal :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Dezembro 2013 Todos os clubes têm certas personalidades que de cada vez que abrem a boca só passam é má imagem de quem representam. O Manuel Fernandes encaixa +/- aí. É o típico fanfarrão e o típico gajo que está sempre lá para dizer "eu bem avisei!", embora depois se perceba que nunca avisa de nada e até coopera com alguns dos "rombos no barco". E com isto não quero descurar o grande avançado que foi. Uma coisa é o MF jogador, outra bem diferente é o MF "opinador", digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Dezembro 2013 (editado) Exactamente,e nem tenho nada contra ele como é óbvio.Só que é daqueles que por vezes têm umas tiradas infelizes. Como jogador,realço que foi um dos grandes jogadores que tivemos na década de 70 e 80 :) Editado 20 Dezembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Dezembro 2013 É um símbolo do Sporting, mas também é um símbolo do maduro tinto. Está em grande forma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Dezembro 2013 É um símbolo do Sporting, mas também é um símbolo do maduro tinto. Está em grande forma. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 20 Dezembro 2013 "O Belenenses não vai protestar o jogo de Alvalade [apesar do erro técnico no penalty inventado] porque em vez de três levava cinco". por Manuel Fernandes. Desculpem mas não consigo deixar de me rir. Classe, muita. :lol: Alguem explique ao Manuel Fernandes (preferencialmente antes de almoço) o que é um erro técnico Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 22 Dezembro 2013 Não foi mau, não foi péssimo, foi tenebroso, seguindo a senda da intensidade dos adjectivos. Não há palavras para explicar o que se passou no Restelo. Não jogámos nada, nadainha, zero. Foi triste de se ver. Merecíamos ter perdido. Quanto mais não fosse para o CABR*O do Marco Paulo/Van Der Gaag, ver a m*rda que fez. Quem perceber de futebol e se interessar mais do que pelos jogos dos 3 grandes, só conseguiria ficar pasmado se olhasse para o banco do Belenenses. Então comecemos a enumerar: Miguel Rosa, Tiago Silva, Fernando Ferreira, Fábio Sturgeon, Arsénio, Kay e Rafael Veloso. Como é que é possível uma equipa que está nos últimos lugares do campeonato apresentar um banco com os melhores jogadores? Só dá para rir, rir para não chorar. Ainda para mais quando o titular é o nojento do Paulo Jorge, o pior jogador do campeonato (sem sombra de dúvidas). Foi miserável, não há ideias, fio de jogo, criatividade, eficácia, jogadas de insistência, triangulações, desmarcações, tudo é mau. O que nos vale é que temos o guarda-redes em melhor forma da Liga Portuguesa, o Matt Jones salvou-nos mais uma vez, está um verdadeiro monstro, blindem o gajo, ofereçam-lhe um contrato vitalício, eu contribuo. Falta ainda referir o podre que é o Kaká, que não se sabe posicionar, não tem velocidade, não tem intensidade, não dá profundidade, nada, zero. Eu ainda sou ingenuo e penso que as aquisições são para melhorar o plantel, mas não, vamos é buscar jogadores que baixem o nível da equipa. O Mamadu, que é outro, nem acredito que me deixei iludir, quase ao nível do Varela, que tronco com olhos. A juntar a isto, lá vão 500 minutos sem golos. 9 golos em 14 jogos é ridículo. Isso e o facto de não acabarmos com 11 quase jogo nenhum, é a 6 expulsão esta época. Ou isto melhora muito ou vamos para o sítio de onde viemos, o que não faz sentido, visto termos matéria prima mais do que suficiente para ficar a meio da tabela, aqui é culpa do treinador e da direção. São Matt :heart: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Dezembro 2013 O Arsénio e o Diawara vão rodar Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 23 Dezembro 2013 Rosa, Tiago Silva, Fernando Ferreira, Kay...no banco? fds.. O Kaka, bem, ....vocês merecem melhor Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Dezembro 2013 Além do Linz, o Rambém, o André Teixeira e agora o Cortez vão regressar em Janeiro. O Cortez eu acho que vai ser inútil, mas tudo bem... Compartilhar este post Link para o post