nopla Publicado 26 Novembro 2013 Está quase certo mas penso que não é o que precisamos. O melhor central, na minha opinião claro, nem tem jogado :compinchas: Estou tão desiludido com o último jogo que já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 28 Novembro 2013 O Marselha está interessado no Sturgeon. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Novembro 2013 O Marselha está interessado no Sturgeon. Que paguem os 7,5M da cláusula meu pastel :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Novembro 2013 O menino foi convocado para a seleção de Sub-20, não era sem tempo! Sturgeon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Dezembro 2013 Fala-se no Linz para o Belenenses, agrada-me imenso! Mais logo ponho aqui a notícia. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Dezembro 2013 Nem sei o que diga... Teoricamente é bom. Na prática não sei. Já não é novo (32 anos), andava desterrado lá para a Tailândia e tenho a ideia de um caráter algo complicado, do que me lembro das suas passagens pelo Boavista e pelo Braga. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Dezembro 2013 É verdade o que o Descartes diz :) mas pode ser que renda caso venha.Eu gostava dele e precisamos alguém experiente na frente de ataque. Vamos lá ver :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) "Nem pensei duas vezes" Linz chega dia 26, confirma acordo com a equipa do Restelo e quer retribuir aposta com golos Estatística Em 61 jogos no campeonato nacional, Linz marcou 21 golos – Boavista (10) e Braga (11) O regresso de Roland Linz a Portugal, para representar o Belenenses até final da época, é uma realidade e o ponta de lança austríaco está entusiasmado com a nova etapa da carreira. Aos 32 anos, o avançado garante a O JOGO que quer provar no Restelo que ainda mantém as qualidades evidenciadas aquando da passagem por Boavista e Braga. “Estou muito feliz por voltar a Portugal e chego aí dia 26 para assinar pelo Belenenses. Tive propostas de vários países europeus, mas quando o Belenenses me ligou nem pensei duas vezes. Vou para marcar golos e dar o máximo possível sem prometer nada”, conta Linz, a partir da Áustria. A passagem pela Tailândia foi efémera e o goleador espera agora formalizar a desvinculação do Muang Thong, algo que, garante, “não será um problema”. Quanto às capacidades atuais, Linz faz questão de assegurar que está em boas condições. “Passaram alguns anos desde que me viram jogar aí em Portugal, mas posso garantir que sou o mesmo Linz. E ter jogado na Tailândia, acrescenta, não foi pela idade, até porque “a liga tailandesa não é tão fraca como se possa pensar”. Mas é já considerando essa experiência como passada que Linz aponta ao Belenenses. As conversas com Rui Pedro Soares foram, diz, determinantes. “Fiquei com uma impressão muito boa do presidente, uma pessoa honesta e do clube, que é cumpridor e um dos históricos”, afirma o avançado. Linz diz que tem recolhido informações “na internet” e adora Portugal. “Gosto muito do país, do campeonato português e vou para o sítio certo pois voltar era um desejo que eu tinha”, diz. Recorde-se que também Rambé se irá apresentar no Restelo em janeiro, após empréstimo ao Farense, sendo mais um reforço para o ataque. A SAD acabou de confirmar. É para partir tudo, Linz! Editado 5 Dezembro 2013 por nopla Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2013 Ui :prayer: também estou curioso para ver no que dá. No Boavista metia-me um medo do crl Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2013 Bem vindo Roland Linz :) Serás um dos nossos :) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Dezembro 2013 sdds :) curtia muito dele, espero que seja útil Compartilhar este post Link para o post
gonalois Publicado 5 Dezembro 2013 (editado) Esse era alto Ponta no Boavista :mrgreen: Quando foi para o Braga,"estragou-se" :confuso: Espero que jogue bem no Belenenses :happy: Editado 5 Dezembro 2013 por gonalois Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 5 Dezembro 2013 Fiquei com uma impressão muito boa do presidente, uma pessoa honesta Já vem enganado... Vamos lá a ver se no final não somos nós a ser enganados... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Dezembro 2013 (editado) Muitos Parabéns grande e estimado nopla :) Tudo de bom para ti companheiro azul. O nosso Belém dar-te-à uma vitória no sábado :compinchas: Editado 12 Dezembro 2013 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2013 Muitos Parabéns grande e estimado nopla :) Tudo de bom para ti companheiro azul. O nosso Belém dar-te-à uma vitória no sábado :compinchas: Obrigado Diogo! :compinchas: Só para dizer que o Ruizinho me deu os parabéns no facebook, :lol: . Vais a alvalade? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Dezembro 2013 Parabéns grande nopla! Forte abraço e tudo de bom para ti. Este ano pago-te um fin...uma imperial no Alive, tá combinado! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2013 Obrigado Diogo! :compinchas: Só para dizer que o Ruizinho me deu os parabéns no facebook, :lol: . Vais a alvalade? Não vou estar em Lisboa este fim de semana nopla.Tenho que ver pela tv,mas acredito que vamos vencer amanhã. Estou bué ansioso mas com grande esperança numa vitória. Não ganhamos lá há 59 anos para o campeonato e só vencemos lá por 5 ocasiões. Mas entre derrotas e empates existiram muitos "chineses" que não nos deixavam ganhar :) Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 13 Dezembro 2013 Parabéns grande nopla! Forte abraço e tudo de bom para ti. Este ano pago-te um fin...uma imperial no Alive, tá combinado! Perdigas :heart: Para o ano cá te espero! Olha que não me esqueço! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Dezembro 2013 O Perdigas é um bom miudo :) Tem é mais jeito a jogar com as mãos do que com os pés :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Dezembro 2013 O Perdigas é um bom miudo :) Tem é mais jeito a jogar com as mãos do que com os pés :mrgreen: Obrigado! Estava desinspirado, nas futeboladas cá em cima costumo jogar mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Dezembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/belenenses-diakite-oficial-benfica-de-luanda-transferencias/52b224eae4b040802c7cef31.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2013 http://www.maisfutebol.iol.pt/belenenses-diakite-oficial-benfica-de-luanda-transferencias/52b224eae4b040802c7cef31.html Ontem já ficou tratado,vamos sentir a ausência de uma peça tão importante. Em principio regressa o Ricardo Alves para o seu lugar :) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2013 Pode ser que o Alves mostre alguma coisa, acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post