Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Isso fez.me lembrar quando perdi ponto no Bota de Ouro, por chamar-lhe Tiago Rosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou a pensar se vou a Arouca ou não... A minha cena é quando vou a deslocações vou sempre forever alone, Diogo, queres vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que no livro do Enke diz que ele queria acabar a carreira...no Belenenses! Por esta não esperava, fiquei de boca aberta quando me disseram.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri que no livro do Enke diz que ele queria acabar a carreira...no Belenenses! Por esta não esperava, fiquei de boca aberta quando me disseram.

:o Essa nao esperava por acaso...

Parabens MR!

Compartilhar este post

Link para o post

Outros houve : Calado,Boa Morte,Argel,Valdo(gostava de treibar o nosso Belenenses porque a esposa é do nosso clube :)

Compartilhar este post

Link para o post
Os Belenenses Futebol, SAD

#‎Informação

A Administração de Os Belenenses Futebol, SAD vem informar que rescindiu contrato com efeito imediato com o jogador Paulo Jorge.

osBelenensesSAD

#‎futebol #‎Belenenses

O PAULO JORGEEE RESCINDIUUUUUUUUUUUU!!!! MELHOR NOTÍCIA DE SEMPRE! RUMO À EUROPA!!!! AMO-TE BELÉM!!

Até nunca nojento de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Van der Gaag demite-se

EXPLICAÇÕES AINDA ESTA TARDE

O holandês Mitchell Van der Gaag demitiu-se, esta quinta-feira, do comando técnico do Belenenses.

Ausente do banco desde o episódio cardíaco que sofreu durante a partida com o Marítimo, disputada a 21 de setembro do ano passado, o treinador, de 42 anos, será no imediato rendido por Marco Paulo (que tem orientado os azuis desde a baixa forçada de Van der Gaag). Ao longo do dia são esperadas mais novidades sobre a saída do holandês, bem como acerca da possibilidade de o clube vir a contratar outro técnico.

@abola

Nem quero acreditar nisto, é demasiado mau para ser verdade... Enfim. Olá Segunda Liga... Duvido que arranjem alguém competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, o que é que o Paulo Jorge fez ao Belenenses para teres essa opinião dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, o que é que o Paulo Jorge fez ao Belenenses para teres essa opinião dele?

Desrespeitou os adeptos. Fez peito para os mesmos, mandou vir com os mesmos, nunca agradeceu as palmas, nunca se esforçou nem dignificou a camisola e era um m*rda. Entra para o meu top10 de ódios de estimação, enfim, um miserável.

Compartilhar este post

Link para o post

Desrespeitou os adeptos. Fez peito para os mesmos, mandou vir com os mesmos, nunca agradeceu as palmas, nunca se esforçou nem dignificou a camisola e era um m*rda. Entra para o meu top10 de ódios de estimação, enfim, um miserável.

Infelizmente nao pude ir ao estadio muitas vezes este ano (e' uma beca complicado ir e vir de 2 em 2 semanas :D), dos dois jogos que vi ele so' jogou num contra o Nacional. Notava-se a diferenca de determinacao entre Paulo Jorge e Filipe Ferreira por exemplo, ate' finalmente se ter lesionado... de resto do que vi na televisao, e' igual... nunca gramei dele antes, e agora so' confirmou o que eu ja' achava dele, acho que tem mais mania do que outra coisa.

Quanto ao Gaag, e agora? Fica o Marco Paulo? :/ Assim e' complicado... ele demitiu-se por causa do problema de saude ou dos resultados?

EDIT: Rui Pedro Soares: «Razão é a impossibilidade de liderar a equipa nos jogos» Explica demissão de Mitchell Van der Gaag - Explicado

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
André Geraldes anunciado como reforço

geraldes1.jpg

O Belenenses anunciou, esta noite, a contratação do lateral direito André Geraldes, proveniente do Istambul BB, da Turquia.

O jogador, de 22 anos, estava na Turquia há ano e meio, tendo antes representado Aves, Chaves, Rio Ave, Maia e FC Porto, estes dois nos escalões de formação.

É o terceiro reforço do Belenenses na presente abertura do mercado, depois de Roland Linz e Gonçalo Brandão.

@abola

Não o conheço a fundo, não sei o que esperar.

Ontem tive inside infos e disseram-me que o... Okaka está prestes a assinar. É verdade, o Okaka, outrora estrela no FM e ex jogador da Roma. Enfim, nada vai resultar, o nosso caminho está traçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes é bem jeitoso,embora não ache a lateral direita como posição mais necessitada de reforços.

O Okaka penso que anda pelo parma mas acho que nunca joga :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendes calma malta, ainda falta meio campeonato :) Confesso e' que preferia um Treinador "a serio" (sem ofensa ao Marco Paulo, que pode ser muito boa pessoal e gostar muito do clube, mas nao o vejo como treinador do plantel principal... e ate' gosto do homem, mas pelo que me parece falta-lhe qualquer coisa para ser treinador de sucesso, carisma talvez, e nao estamos em posicao de arriscar) e precisamos que a SAD se entenda com o presidente...

A nivel de treinadores falados, Sa Pinto ou Lito Vidigal, Lito Vidigal sff :D Tudo menos Abel Xavier ou Costinha...

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nopla e Diogo, fala-se do Tozé e Kléber... bem sei que não gostariam que se concretizasse, mas que dizem? É provável que aconteça ou é só notícia de jornal?

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostava? Muito. Por empréstimo? Longe. Sinceramente, e vendo as coisas pelo prisma do Rui Pedro Soares, acredito que poderá chegar algum emprestado proveniente dos grandes, como forma de atirar areia para os olhos dos adeptos e "melhorar" a sua imagem numa clara forma de tentar inverter as coisas. Ainda por cima o RPS tem boas relações com o Porto... Mas a vir é só um porque já "contratámos" 4 e só podemos inscrever 5. Só espero que não haja nada de empréstimos, só espero...

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostava? Muito. Por empréstimo? Longe. Sinceramente, e vendo as coisas pelo prisma do Rui Pedro Soares, acredito que poderá chegar algum emprestado proveniente dos grandes, como forma de atirar areia para os olhos dos adeptos e "melhorar" a sua imagem numa clara forma de tentar inverter as coisas. Ainda por cima o RPS tem boas relações com o Porto... Mas a vir é só um porque já "contratámos" 4 e só podemos inscrever 5. Só espero que não haja nada de empréstimos, só espero...

Para vir um deles, que venha o Toze', precisamos de apostar no Rambe, gostei dele das vezes que o vi jogar, ou melhor, mais dele do que do Caeiro ou Diawara. Se o Caeiro nao sair, com Linz e talvez Sturgeon temos avancados e salarios suficientes a pagar. Fomos muito "na defensiva" para a primeira liga... temos de aprender com os erros, ha' que marcar golos, ha' que apoiar os avancados! Toze ou Miguel Rosa a apoiar os avancados, upa upa...

PS: Nao sei se ja' foi dito, mas tive pena de ver o Arsenio sair... nao teve muitas oportunidades infelizmente...

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla e Diogo, fala-se do Tozé e Kléber... bem sei que não gostariam que se concretizasse, mas que dizem? É provável que aconteça ou é só notícia de jornal?

Dani,partilho da opinião do Nopla :)

Não sou a favor de empréstimos e parece-me que o Kleber foi pura invenção da CS.A do Tozé acredito que tenha fundo de verdade.

O Tozé é um grande jogador,aliás acho que é o vosso melhor futebolista (equipa b) mas se viesse tinha que ser a titulo definitivo :mrgreen: (eu sei que é impossivel)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

eia o grande Marco Aurélio! Recordista de presenças consecutivas na liga, salvo erro. Enorme keeper!

Compartilhar este post

Link para o post

Txii o Tuck e o Marco Aurélio! :prayer: Gostava muito dessa equipa do Belém, era o único clube nacional com que simpatizava quando era miúdo (já era apaixonado pelo Sporting). Depois perdi simpatias com todo e qualquer clube, mas ficam essas memórias, gostava dessa equipa do Belém!

E ainda havia o grande Wilson!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...