nopla Publicado 1 Março 2014 Esta é uma notícia que não queríamos dar ... É com enorme pesar e tristeza que comunicamos o falecimento do nosso Consócio e Responsável pelo Núcleo de Futsal do Clube, Carlos Moutinho. O Carlos sentiu-se mal perto do final do jogo desta tarde e apesar das tentativas de reanimação do INEM acabou por não resistir. Acima de tudo à família deste GRANDE Belenenses endereçamos os nossos sentidos pêsames. Quando tivermos mais informações actualizamos esta triste notícia Triste, triste. Grande senhor que tive o prazer de conhecer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Março 2014 Uma noticia bastante triste :( Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Março 2014 (editado) Boa atitude, vamos ver o que a equipa faz no proximo jogo... eu acho que muito sinceramente, jogar com dois pivots tao defensivos nao nos vai ajudar nos ultimos 9 jogos de campeonato.. viu-se perfeitamente neste jogo que a equipa so' pensa em sair pelo ataque ora jogo directo, ora pelas alas, nem pensa no meio... ha' que construir, ha' que dar linhas no meio campo, e sempre que a bola caia para a ala, ninguem aparecia no meio a dar linha (um dos medios), algo que acontecia o ano passado. Que se defenda com muitos, aceita-se, mas que se ataque! E mais uma vez, um "errozito grave" de arbitragem - sem querer meter em causa ninguem, foi mais um daqueles erros que quase que parece que e' impossivel um arbitro com tanta experiencia cometa sem querer -, nao que sejam os principais culpados do lugar em que estamos, mas que tem uma terceira parte da culpa isso nao duvido, que podiamos tar uns 6 pontinhos a frente se nao fossem os Sr's do apito - talvez como muitas outras equipas no campeonato... para sermos justos. E a vergonha do costume, com Miguel Rosa ora lesionado frente ao Benfica, ora nem no banco aparece por alguma razao... ai estas clausulas ilegais... Bamos Belem! :D Editado 3 Março 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2014 Nopla aquilo que falamos ontem das camionetas já estão quase esgotadas,eu vou lá a Olhão :compinchas: Marquei agora Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 3 Março 2014 Nopla aquilo que falamos ontem das camionetas já estão quase esgotadas,eu vou lá a Olhão :compinchas: Marquei agora Nem me digas isso que estou pior que estragado. Tenho de ir ao casamento da minha irmã em Londres e só chego Domingo às 11h... Tenho de ver se consigo adiantar o voo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2014 Nem me digas isso que estou pior que estragado. Tenho de ir ao casamento da minha irmã em Londres e só chego Domingo às 11h... Tenho de ver se consigo adiantar o voo. :compinchas: Que seja um dia feliz pelos dois motivos grande Nopla :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tozeguerreiro Publicado 4 Março 2014 Nopla aquilo que falamos ontem das camionetas já estão quase esgotadas,eu vou lá a Olhão :compinchas: Marquei agora Espero que ganhem! :mrgreen: Vamos Belém! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Março 2014 Caso Miguel Rosa explicado Opção teve em conta interesses da SAD azul | Preocupação de dar palco a jogadores cujas vendas possam ser negócios lucrativos | Benfica não colocou limitações a qualquer utilização A vontade de criar condições para a promoção de jogadores que o Belenenses possa vender no futuro com boa rentabilidade, como Tiago Silva, esteve na base da decisão de tirar Miguel Rosa do jogo com o Benfica, no último domingo, apurou A BOLA junto de fonte da SAD do clube do Restelo. Os direitos económicos de Miguel Rosa, de que o Belenenses garantiu os direitos desportivos por um período de cinco temporadas, são, em 90 por cento, do Benfica, clube de onde o jogador se transferiu e que ficou ainda com o direito de recompra do futebolista. No caso da maior parte dos outros jogadores do plantel, uma transferência trará sempre maior lucro à SAD do Belenenses caso, por exemplo, de Tiago Silva (suplente utilizado no domingo), cujos direitos desportivos e económicos pertencem na totalidade aos azuis do Restelo e que neste momento é alvo do interesse de um clube estrangeiro que está disposto a investir nele uma verba importante. Numa fase particularmente difícil, quando o plantel dos azuis do Restelo estava a ser construído e os meios não abundavam, o Benfica prescindiu de propostas mais favoráveis que tinha em carteira e acedeu a colocar Miguel Rosa no Restelo. Simplesmente, do ponto de vista das contas, uma venda de Miguel Rosa beneficiará sempre mais o Benfica, uma vez que o Belenenses apenas detém dez por cento dos direitos económicos. Neste contexto, foi entendimento da SAD do Restelo que a melhor forma de defender os interesses do clube seria — sem impor qualquer decisão ao treinador e de forma a não beliscar as competências próprias de Marco Paulo —, num palco que suscita maior atenção que o habitual, mostrar outros jogadores. Na atual situação do Belenenses, em que a SAD reduziu o passivo de dez para seis milhões de euros (embora neste encolhimento haja cerca de dois milhões dos investidores), a verba que pode entrar de uma transferência de Tiago Silva permitirá uma redução de 20 por cento do passivo, tendo, por consequência, impacto significativo na vida financeira dos azuis. Segundo a fonte contactada por A BOLA, «não há nem nunca houve qualquer limitação imposta pelo Benfica à utilização do Miguel Rosa ou de outro jogador qualquer por parte do Belenenses». A mesma fonte lembrou que «há futebolistas emprestados pelo Benfica a outros clubes que não deixam de jogar contra os encarnados». Miguel Rosa ainda não defrontou qualquer dos grandes esta época. @abola :funny: Adoro! Isto é a anedota do ano, pena que os Batanetes já acabaram. Que palhaçada nojenta. Devem tomar todos os adeptos do Belenenses por pessoas debilitadas intelectuamente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2014 Obrigado Sousa :compinchas: Acho que tinha metido esta mesma foto no tópico do novo estádio do Real :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 5 Março 2014 :compinchas: Que seja um dia feliz pelos dois motivos grande Nopla :compinchas: Desde que o Belém ganhe o resto é indiferente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Março 2014 O Belém vai ganharrrrrrr :torcida: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Março 2014 http://25.media.tumblr.com/6a72fbde84ad4068aa87aed749f9e6cc/tumblr_mw7n5yP3M51qlvmbqo1_1280.jpg Ainda bem que relembraste o que muita gente gosta de esquecer. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Março 2014 O jogo nem da na TV dass...VAMOS BELEM! Espero que finalmente nao seja preciso sofrermos um golo ou esperar pelos 80 minutos para comecar a atacar. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Março 2014 Belenenses - Setúbal I Liga, 23ª Jornada 16 Março, às 16 horas no Estádio do Restelo Preços dos bilhetes: Sócios - 5€* Acompanhante de Sócios - 10€ Topo Norte - 10€ Lateral Nascente - 15€ Central Nascente - 20€ *Menores de 18 não pagam. Os bilhetes estarão á venda na Secretaria do clube a partir do dia 12 de Março, Quarta-Feira. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Março 2014 Acho que é só para acompanhante de sócio. Mas vais com o Diogo e caso encerrado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Março 2014 :mrgreen: Para o Topo Norte também é 10 euros,é provável irem para ali :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 15 Março 2014 Sócios criticam gestão da SADPor Redação Um grupo de sócios do Belenenses escreveu uma carta aberta a Rui Pedro Soares, presidente da SAD do clube, em que criticam a gestão feita pelo dirigente. Os sócios dos azuis do Restelo apontam o dedo a Rui Pedro Soares, afirmando que perderam «toda e qualquer esperança e confiança» na sua administração que, na opinião do grupo de associados, está a levar o clube «para o abismo». Bola Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Março 2014 Hoje se não ganharmos temos o destino traçado. Tenho dito. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 16 Março 2014 Hoje se não ganharmos temos o destino traçado. Tenho dito. Sabes muito disto, tu. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 16 Março 2014 (editado) Sabes muito disto, tu. Enquanto continuar-mos com esta mentalidade de clube pequeno em que todas as equipas sao melhores que nos e e' por milagre que estamos na primeira divisao, entao realmente nao merecemos estar aqui... semana apos semana ouco o mesmo discurso, ao contrario por exemplo do Jorge Costa que tem uma postura muito mais positiva e motivante, entrou para realmente se manter... O Marco Paulo nao muda o discurso e nao e' por acaso que a equipa nunca entra bem... E' ridiculo quando olhamos para o plantel e vemos que temos equipa para mais e melhor.. Editado 16 Março 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post