Shark Publicado 31 Maio 2014 Vou ser sincero, do que conheço dos juniores, não há nenhum com qualidade suficiente para ser uma mais valia no nosso plantel. Daqui por uns dias vou voltar a fazer aquele post com a avaliação da época todo pipi e quês. Nem o André Galamba? btw, acho que o Alex não gosta muito desse tipo Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 5 Junho 2014 Nem o André Galamba? btw, acho que o Alex não gosta muito desse tipo Não conheço bem, mas à priori diria-te já que não. Hoje fala-se no Paulo Vinicius e no Rui Fonte emprestado. Não quero o Rui Fonte, mas adorava o Paulo Vinícius. Mais logo posto a notícia. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 7 Junho 2014 O Kay saiu mesmo? Nao compreendo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2014 O Kay saiu mesmo? Nao compreendo... Nem eu :( Parece que vai mesmo para a Roménia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Duracell88 Publicado 7 Junho 2014 (editado) Era uma excelente contratação, ainda por cima a título definitivo!!! Espero que se concretize, preferia que fizesse dupla com o Kay, mas esse acho que já foi... Editado 7 Junho 2014 por Duracell88 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Junho 2014 Gostava mas tinha que reduzir bem o seu salário :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 7 Junho 2014 (editado) Gostava mas tinha que reduzir bem o seu salário :compinchas: True. Quanto ao Kay, nao compreendo, na minha humilde opiniao, e' o melhor central que temos, bastante completo, deve ter acontecido alguma coisa... a mim o que me parece e' que o Meira e' o preferido do RPS e por isso tem de jogar e nao me admirava que o Kay tivesse dito alguma coisa que alguem nao tenha gostado.. Se nao for isso, nao compreendo como e' que ele nao joga e como e ' que o deixam escapar sem ter uma alternativa certa... Editado 7 Junho 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 7 Junho 2014 O Kay estava em final de contrato. E li, num destes dias, que o Meira acha que esta é a altura certa para sair, mas, vindo do Record, vale o que vale. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 7 Junho 2014 O Kay estava em final de contrato. E li, num destes dias, que o Meira acha que esta é a altura certa para sair, mas, vindo do Record, vale o que vale. Se nao estou em erro, o Kay tinha mais um ano de contracto, ou seja, este era o ultimo ano dele. Renovar fazia mais sentido.. tem os melhores anos dele pela frente. Quanto ao Meira, admiro o seu esforco e dedicacao em campo, mas nao sou fan da sua qualidade e do que tras (ou nao tras) 'a equipa. Para mim vai ser sempre um trinco e nao um defesa central. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Junho 2014 O Meira que se f*da, que se esmerde contra um poste. O Kay é mais uma óptima medida da direcção do Belenenses... Ou então não. Quero ver se ficamos sem 3 centrais (Brandão, Kay e Meira) e se só vamos buscar o Paulo Vinícius. Pior, se eles só pensam em reforçar o plantel com 3 jogadores. Ainda não estou bem em mim. Contenção de custos? Ok, pode ser. Agora, uma equipa que se safou da descida na última jornada e só quer reforçar o seu plantel com 3 jogadores, mesmo sabendo que vão sair alguns, é simplesmente uma carta de suicídio, mais vale dizer que queremos ir para a 2ª Liga. Dos emprestados, quero ver o Ricardo Alves de voltar, assim como o Daniel Martins e o Arsénio. Todos os outros podem ficar onde estão. Enfim, estou mais do que preocupado com o que aí vem. Vá lá que o China renovou, boa notícia. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 7 Junho 2014 O Meira que se f*da, que se esmerde contra um poste. O Kay é mais uma óptima medida da direcção do Belenenses... Ou então não. Quero ver se ficamos sem 3 centrais (Brandão, Kay e Meira) e se só vamos buscar o Paulo Vinícius. Pior, se eles só pensam em reforçar o plantel com 3 jogadores. Ainda não estou bem em mim. Contenção de custos? Ok, pode ser. Agora, uma equipa que se safou da descida na última jornada e só quer reforçar o seu plantel com 3 jogadores, mesmo sabendo que vão sair alguns, é simplesmente uma carta de suicídio, mais vale dizer que queremos ir para a 2ª Liga. Dos emprestados, quero ver o Ricardo Alves de voltar, assim como o Daniel Martins e o Arsénio. Todos os outros podem ficar onde estão. Enfim, estou mais do que preocupado com o que aí vem. Vá lá que o China renovou, boa notícia. Com o Meira ate lhe desejo bem, deu o seu melhor e fico contente que queira sair porque nunca o quis aqui pelo menos como defesa central. Eu diria que eles nao estavam a contar com as saidas. Definitivamente temos de ir buscar pelo menos mais 2 centrais se o Kay sair, e eu diria que Joao Afonso e Paulo Vinicius seria um dupla lenta... Vamos ver, mas se o Kay e o Meira sairem ,claramente tem de ir buscar 2 + Paulo Vinicius... a ver vamos se nao voltamos 'a mesma lenga lenga de ir buscar jogadores por emprestimo 'as B's... A nao ser que a ideia seja usar o Eggert como defesa central caso haja uma epedemia de lesoes... Ricardo Alves ja' tinha dito antes, para mim tras uma qualidade de passe que nao temos e podemos muito bem usar, e o Danielsson ja' saia.. O Arsenio nao vai para o Moreirense? Pensei que ja' estivesse certo. Estou curioso para ver o que o Adilson pode fazer na pre-epoca, e tenho um feeling que vem ai uma surpresa positiva na pre-epoca mas vamos ver. Daniel Martins pelo Kaka... mas muito sinceramente Filipe Ferreira e Daniel Martins para a esquerda, nao me da' muita confianca. e queremos o Geraldes c*rlho... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Junho 2014 Com o Meira ate lhe desejo bem, deu o seu melhor e fico contente que queira sair porque nunca o quis aqui pelo menos como defesa central. Eu diria que eles nao estavam a contar com as saidas. Definitivamente temos de ir buscar pelo menos mais 2 centrais se o Kay sair, e eu diria que Joao Afonso e Paulo Vinicius seria um dupla lenta... Vamos ver, mas se o Kay e o Meira sairem ,claramente tem de ir buscar 2 + Paulo Vinicius... a ver vamos se nao voltamos 'a mesma lenga lenga de ir buscar jogadores por emprestimo 'as B's... A nao ser que a ideia seja usar o Eggert como defesa central caso haja uma epedemia de lesoes... Ricardo Alves ja' tinha dito antes, para mim tras uma qualidade de passe que nao temos e podemos muito bem usar, e o Danielsson ja' saia.. O Arsenio nao vai para o Moreirense? Pensei que ja' estivesse certo. Estou curioso para ver o que o Adilson pode fazer na pre-epoca, e tenho um feeling que vem ai uma surpresa positiva na pre-epoca mas vamos ver. Daniel Martins pelo Kaka... mas muito sinceramente Filipe Ferreira e Daniel Martins para a esquerda, nao me da' muita confianca. e queremos o Geraldes c*rlho... Eu não desejo nada de mal ao Meira em termos pessoais, aquilo foi mais para a sua categoria futebolística. É bom, mas não me agrada e se ele quer sair, força, que seja feliz. Quanto à questão das contratações, é das coisas que mais me preocupa, mesmo. 3 jogadores?!?!? Eles são malucos? Precisamos, pelo menos, de 6/7 jogadores. Isto contando com as saídas. Eu gosto do Daniel Martins, quanto ao Adílson... É esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 8 Junho 2014 (editado) Ainda em relação a centrais, o Record de hoje fala no Palmeira, que terminou contrato com o Tondela. Editado 8 Junho 2014 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2014 Sim embora precisemos de alguém com traquejo para o centro da defesa,algo que o Palmeira não oferece neste momento Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Junho 2014 (editado) Sim embora precisemos de alguém com traquejo para o centro da defesa,algo que o Palmeira não oferece neste momento Vinha mesmo agora dizer isso :D A unica parte boa e' que Palmeira e' mais rapido do que o normal para alguem com o seu porte. Nao acho que uma dupla com Joao Afonso e Paulo Vinicius va' funcionar, sao ambos algo lentos pelo que me lembro. Precisamos de um central de cobertura tambem. Nao sei ate' que ponto o Palmeira pode ser "o tal".. nao conheco tambem assim tanto dele. Fala-se do Duarte Machado sair se o Geraldes ficar.. (pessoalmente nao hesitaria, Geraldes! Gosto muito do Duarte Machado, admiro-o como jogador e pessoa, e vou mais longe em dizer que e' um exemplo para todos, nunca desistiu, trabalhou imenso e finalmente conseguiu jogar na primeira divisao. Mas dada a sua idade, e o Geraldes ser melhor, caso haja uma oferta de outro clube, siga...) Editado 8 Junho 2014 por T3chnick Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2014 Do que já vi do Palmeira não acho que faça grande sentido a sua vinda. O Duarte Machado é capitão e tem alguns anos de casa e isso é importante para se fazer um bom balneário,mesmo sendo segunda opção espero que fique no Restelo.O Geraldes seria a nossa melhor aquisição mas vai ser complicado que venha para o Restelo novamente.O André Teixeira não acredito que fique embora também cumpra a central. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Junho 2014 Do que já vi do Palmeira não acho que faça grande sentido a sua vinda. O Duarte Machado é capitão e tem alguns anos de casa e isso é importante para se fazer um bom balneário,mesmo sendo segunda opção espero que fique no Restelo.O Geraldes seria a nossa melhor aquisição mas vai ser complicado que venha para o Restelo novamente.O André Teixeira não acredito que fique embora também cumpra a central. O Palmeira gosto da ideia de ser Portugues, jovem, e tenha jogado nos sub-21 se nao estou em erro. Acredito que tenha valor escondido algures e alguem como o Lito consigo despertar essa qualidade. O Duarte, por muito que goste dele e gostava que ficasse, tambem tenho nocao que o dinheiro e' essencial neste momento, e deve se ro ultimo ano que conseguimos algum dinheiro tanto dele como do Danielsson devido 'a idade deles. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2014 (editado) Fazendo um paralelismo com o Varela do FCP, são jogadores (embora realidades distintas) cujo valor de mercado e o valor a encaixar acaba por não ser significativo logo o mais certo seria ficarem no plantel.Acho que me consegui fazer explicar :compinchas: O Danielsson deve ser dispensado (já deve ter uns 33 anos tmb,não teriamos retorno com ele) Dei o exemplo do Varela porque foi noticiado isso hoje :) Editado 8 Junho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Junho 2014 O Duarte não deve sair, eles não dariam uma facada assim tão grande no pé, era uma palhaçada. Quanto à vinda do Palmeira... :lol: , por amor de Deus, não quero. Estou com tanto medo do mercado este ano, nem sei o que pensar. Quanto ao Danielsson, ainda bem, que vá pela sombra. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 8 Junho 2014 Anunciamos a contratação do jovem defesa Palmeira. Palmeira é um defesa central de 24 anos com grande potencial que a época passada realizou 39 jogos como titular, sendo que 35 foram na Liga 2 ao serviço do Tondela. Bem-vindo Palmeira! OsBelenensesSAD Boa m*rda. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 8 Junho 2014 Estavam aí a perguntar pelo Zé Luís. O Alex pode falar sobre o que ele fez no Estrela, mas nestes últimos meses no Atlético só posso falar coisas boas. Defendeu o clube, sempre disponível para os adeptos, fez de tudo para que nada faltasse à equipa. Foi uma mais-valia, sim. Colaborámos em algumas ocasiões, teve sempre a porta aberta, e só por ter dado um banano no chinoca, merece a minha admiração. Agora, a mulher dele é que podia dar um puxão de orelhas lá nos pseudo-jornalistas d'A BOLA. Se querem saber notícias do Atlético que se ponham no terreno e não à espera que eu escreva no meu site. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Junho 2014 Estavam aí a perguntar pelo Zé Luís. O Alex pode falar sobre o que ele fez no Estrela, mas nestes últimos meses no Atlético só posso falar coisas boas. Defendeu o clube, sempre disponível para os adeptos, fez de tudo para que nada faltasse à equipa. Foi uma mais-valia, sim. Colaborámos em algumas ocasiões, teve sempre a porta aberta, e só por ter dado um banano no chinoca, merece a minha admiração. Agora, a mulher dele é que podia dar um puxão de orelhas lá nos pseudo-jornalistas d'A BOLA. Se querem saber notícias do Atlético que se ponham no terreno e não à espera que eu escreva no meu site. Grande pandemonio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 8 Junho 2014 Boa m*rda. Eu diria que deviamos ter calma e dar-lhe uma oportunidade. Nao teve grandes oportunidades na primeira divisao ainda, e se bem me recordo, ainda jogou nos sub-21, apesar de nao dizer muito, um minimo de potencial deve ter. O Tondela foi basicamente a primeira oportunidade que lhe deram e ele portou-se bem, provavelmente o Kay foi igual e ve como ele foi bem sucedido. Vamos esperar e ver :) Compartilhar este post Link para o post