Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Não teve muitas hipóteses embora ainda possa ficar no Restelo para a época que se avizinha :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Andam atras do Matt Jones! Vendam-no por bom dinheiro e vao buscar o Mika do Atletico, negocio fechado, apostem no Rafael Veloso :mrgreen:

Brincadeiras 'a parte, gosto do Rafael por acaso, se conseguirmos bom dinheiro pelo Matt, que de certeza que quer ir para Inglaterra, nao sei ate' que ponto nao seria um bom negocio por muita pena que tenha de perder um jogador da qualidade dele.

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

É bem provável que saia mas caso aconteça vamos ao mercado.Por acaso acho que o Rafael vai ser o nosso futuro GR :compinchas:

Não esquecer que o Filipe Mendes renovou,deve ser por ter já reservado o bluecard para a época 2014/2015 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se tiveram contactos com o Mika, mas tentaram o João Mário. Recusou porque o Chaves deu-lhe o triplo do que o Belenenses oferecia.

Do Atlético, dos que sei que não ficam, o Mika, o Diego Lima e o Kiki seriam boas adições. Os dois primeiros para a equipa titular (caso o Matt saia).

O Diego sei que vai jogar na primeira liga. Só não sei em que clube. Mas sei que já tem tudo acertado. O Mika estava a pensar ir para o estrangeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, já fizeste o teu season recap? Tenho vindo ao tópico religiosamente e agora temo tê-lo perdido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nopla, já fizeste o teu season recap? Tenho vindo ao tópico religiosamente e agora temo tê-lo perdido.

Não e ainda bem que falas nisso! Vou fazer isso esta semana visto já ter acabado os exames.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Teixeira vai ser emprestado ao Farense e o Kaká também vai sair do plantel.No campo nº2 está a ser colocado um sintético orçado em 135m

Querem renovar com o João Afonso e o Meira que acabam contrato para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Se o A. Teixeira sair significa que vamos ter de contratar mais um Defesa Direito o que nao e' ma' noticia. Ainda nao houve noticia oficial da saida do Kay o que e' boa noticia tambem.

Meira out, na minha opiniao. Se tem mercado, deixem-no sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o A. Teixeira sair significa que vamos ter de contratar mais um Defesa Direito o que nao e' ma' noticia. Ainda nao houve noticia oficial da saida do Kay o que e' boa noticia tambem.

Meira out, na minha opiniao. Se tem mercado, deixem-no sair.

O Kay vai para o Universidade Craiova companheiro azul :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja' e' um dado mais do que certo? Bah, estragaste-me o dia ja' :D Tinha esperanca que ele ficasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Ja' e' um dado mais do que certo? Bah, estragaste-me o dia ja' :D Tinha esperanca que ele ficasse...

Penso que não saiu nada como sendo oficial mas deve ser daquelas coisas que só falta oficializar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

deve ser daquelas notícias que já toda a gente sabe 1 mês antes de ser oficializada :mrgreen:

O Freddy não tem interessados?! Custa-me a querer como é que ainda ninguém veio "cobiçar" o Freddy, para mim é de longe o melhor do Restelo

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser daquelas notícias que já toda a gente sabe 1 mês antes de ser oficializada :mrgreen:

O Freddy não tem interessados?! Custa-me a querer como é que ainda ninguém veio "cobiçar" o Freddy, para mim é de longe o melhor do Restelo

Ele a sair tinha que ser para melhor, e melhor que o Belenenses? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é mesmo estupidez minha, mas se calhar o Kay não foi anunciado como reforço dos romenos porque o contrato dele só acaba a 30 de Junho? Tenho ideia que isto não funciona sempre assim, mas pode ser por aí. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,Ricardo :compinchas:

Ainda bem, grande recuperação que conseguiu fazer. Ele não chegou a ter convite do Bétis(?)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem, grande recuperação que conseguiu fazer. Ele não chegou a ter convite do Bétis(?)

Sim, pelo menos foi cogitado para ir para lá :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Sim, pelo menos foi cogitado para ir para lá :)

A ser verdade demonstra um grande carácter!! Força Lito!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já me começa a meter nojo. As divergências entre o clube e a SAD, alastraram-se agora para divergências entre a SAD e o Lito. Isto porque a SAD está a deixar os jogadores ir embora, os emprestados sobretudo, e não está a investir o que o Lito quer. Palhaçada.

Depois do André Marques (meu deus), agora diz-se que queremos o Bruno Gaspar do Benfica por empréstimo. :lol: Vou-me é concentrar no mundial que isto só me dá desgostos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Isto já me começa a meter nojo. As divergências entre o clube e a SAD, alastraram-se agora para divergências entre a SAD e o Lito. Isto porque a SAD está a deixar os jogadores ir embora, os emprestados sobretudo, e não está a investir o que o Lito quer. Palhaçada.

Depois do André Marques (meu deus), agora diz-se que queremos o Bruno Gaspar do Benfica por empréstimo. :lol: Vou-me é concentrar no mundial que isto só me dá desgostos.

É o mal de muitos clubes hoje em dia infelizmente...não dão hipótese ao treinador de preparar um plantel à sua imagem e com o seu estilo de jogo (dentro das limitações financeiras como é óbvio) para puderem mostrar o seu verdadeiro talento.

São tudo contratações feitas por que dá jeito a este empresário ou aquele, é triste mas é verdade, o futebol tornou-se um dos negócios mais lucrativos do mundo e muitas das vezes o dinheiro acaba por vir à frente de certos ideais como a história de um clube, os seus sócios e adeptos, já não há amor à camisola ou ao clube no caso de direcções que só lhes interessa o que entra no bolso deles..enfim...

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post
Rumor: Yago Fernández a qualquer momento

0002ELH5IQ8WVPWG-C116-F4.jpg?w=700

Segundo dados do site www.transfermarkt.at o defesa Yago Fernández poderá ser apresentado a qualquer momento como reforço para a próxima temporada.

Alguém conhece? Só conheço de nome.

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi jogar sempre me pareceu um bocado lento mas muito bom no jogo aéreo, mas se vier que nos dê alegrias que bem precisamos :compinchas:

Também se fala no Lupeta e se o Matt não sair está alinhavada a sua renovação de contrato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Yago nao e' miudo que foi dado como vedeta na altura, tipo proximo Fernando Couto?

Goncalo Brandao pelos vistos vai para o Siena

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...