Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Visitante

Os dois primeiros poderiam ser complicados, mas de resto acho que seriam todos acessíveis, nem que fosse por empréstimo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tanto o Diogo, como o Nopla são contra empréstimos por isso não iam gostar de alguns nomes aí

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo invenções. Onde é que está aí um gajo que custe 6 milhões de dólares? E outro que aufira 600mil anuais? Mas adorava que viesse o Paulo Vinícius.

Vem hoje na imprensa que vamos ter mais reforços!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tanto o Diogo, como o Nopla são contra empréstimos por isso não iam gostar de alguns nomes aí

Sim, eu sei, só estou a falar na possivel acessibilidade desses jogadores para jogar no Belenenses :)

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade :compinchas:

Cheguei há pouco daquela reunião no Restelo (organizada pelos adeptos)

Compartilhar este post

Link para o post

Há dois bastante difíceis, pelo menos, para os cofres do CFB.

O Paulo Vinícius e o André Santos são quase impossíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade :compinchas:

Cheguei há pouco daquela reunião no Restelo (organizada pelos adeptos)

Não quis ir. Chama-lhe descrente, mas não quis. Mas chiba-te!

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis ir. Chama-lhe descrente, mas não quis. Mas chiba-te!

Eu também só tive a certeza que podia ir perto da hora :compinchas:

Estávamos uns 30/35 mas alguns dispersaram mais cedo e ficamos uns 15/20.

Não houve consenso nenhum (há quem defenda uma parte e há quem defenda a outra) mas parece que vai ser redigido um texto nestes dias e que pelo que falaram vai parar à CS até sexta.Querem recolher assinaturas para realizar uma Ag mas já sabes como aquilo funciona,tudo em cima do joelho.

Depois se quiseres conto-te mais umas cenas do que alguns por lá falaram mas por MP,embora algumas coisas na minha cabeça não entrem nem fazem sentido :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Parreira,o Duque e o Cortez vão ser emprestados uma época ao Atlético

E talvez o Kaká. Acho bem que rodem.

Estou mesmo aziado, este verão não sei se consigo ver algum jogo da pré-época...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, o Duque? Que gajo mais fraco.

O Parreira ainda tenho boas indicações sobre ele, agora o Duque andou lá a treinar e que medo.

Compartilhar este post

Link para o post

10522140_652719598150803_431744302733822989_n.png

Se tiver tempo, não vou faltar!!!

Jogaço...

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz sentido desrespeitar um clube histórico de Lisboa...

Roncatto defronta ex-clube. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim nem eu faria um comentário desses,o Oriental é um clube pequeno mas digno :compinchas:

E ainda molha a sopa,este ano ano vai ser um sufoco outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Oriental... Nem sei se ria, se chore. E eu a pensar adiar as minhas férias à pala dessa m*rda. Está bem, está bem....

Se desrespeitar significa ficar chateado pela apresentação do meu clube ser contra eles, então sim, desrespeito. É mesmo para não terem trabalho, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

ngB25FADDD-D8CA-4032-ABDA-29C6829B9EFA.jpg?type=big

Começaram a dar os primeiros passos no futebol sénior ainda na 2.ª Liga em 2012/13, época em que o Belenenses subiu à Liga principal e, por via disso, foram chamados às Seleções jovens. Falamos de Tiago Silva, que representou Portugal no Europeu de sub-21, e Fábio Sturgeon, que esteve com os sub-20 no Torneio de Toulon. Ambos têm ambição de chegar longe como internacionais mas, realistas, assumem que o futuro se constrói gradualmente, não escondendo, contudo, o sonho de chegar aos AA, ainda por cima numa altura em que se fala de renovação.

“A minha meta é ajudar o clube. Se isso acontecer, tenho o acesso à Seleção mais facilitado. Caso contrário, terei menos oportunidades”, assume Tiago Silva, que adianta: “Estou focado no Belenenses e muito contente por integrar este grupo. Tenho ambição de chegar à Seleção principal, mas se não for possível, a vida continua.”

Fábio Sturgeon também não traça planos, mas a esperança é evidente. “Sempre pensei ser chamado aos sub-20 e isso aconteceu por via das oportunidades que me foram concedidas no clube. Abriu-se, no fundo, uma porta, mas é preciso ter os pés assentes na terra e pensar passo a passo. Vou pensar primeiro na Seleção sub-21 e, posteriormente, na Seleção principal”, observa.

Confiança em tons de azul

Após uma época de sofrimento, ambos acreditam que o Belenenses vai realizar em 2014/15 uma campanha mais tranquila.

Reconhecendo “o cansaço natural” dos primeiros dias de estágio em Fornos de Algodres, tanto Tiago Silva como Fábio Sturgeon manifestam otimismo. “Espero que as coisas corram melhor do que no ano anterior. Com menos sofrimento, mais trabalho e dedicação. Já passámos por muita coisa e considero que estamos mais fortes e mais preparados”, refere Tiago, enquanto Sturgeon fala na importância de “arrancar bem”. “Estamos a trabalhar com intensidade e queremos a permanência, mas temos qualidade e até talvez seja possível lutar por mais lá para a frente. É claro que vou tentar agarrar todas as oportunidades com unhas e dentes”, conclui.

:prayer: era bom que o Sturgeon se conseguisse afirmar este ano, duvido mas... tem muitos bons pesitos mas esta' muito verde, demasiado verde para a idade que ja' tem, mas se lhe derem mais liberdade dentre de campo ele pode prometer.

Ja' agora, esta e' a nossa nova camisola de treino ou de jogo?

Editado por T3chnick

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...