Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Vou ver mais. Estás a afirmar que o Sturgeon é melhor que o Licá? É que o Licá do Estoril era um excelente jogador.

Mas devo ter apanhado jogos maus dele porque não me pareceu nada bom jogador. A rever :)

É melhor que o Licá. Oferece muito mais à equipa e ainda só tem 20 anos. Esta época vai ser a sua época de explusão, pelo menos assim o espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que as notícias das saídas do Veloso e do Tiago sejam mentira, não fazem sentido nenhum. No caso do Tiago Caeiro é mesmo só porque ele é bom rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que o Danielsson e o Meira podem sair. Nada disto me deixa triste porque são dois jogadores que acho fracos, agora, daqui a nada não temos uma equipa completa. É só vê-los a sair e a entrar nem pó, enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Rafael foi mesmo para o Fabril (filial do Depor) emprestado e com opção de compra.Não gostei nada disto

Sábado devem vir muitos vimaranenses ao Restelo,temos de ir a alvalade com 9 pontos

Compartilhar este post

Link para o post

E também parece que o Caeiro não vai para o Qatar, mas ainda pode sair. A tão pouco tempo do fecho do mercado, pasmo-me por o plantel estar tão incompleto e com tanto falatório de saídas e entradas.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois a cena de dispensar o Adilson e afinal já conta, não convocar o único lateral-direito de raiz do plantel, uma confusão. Vá lá que a coisa tem-se dado dentro de campo e, no fim de contas, é isso que importa.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois a cena de dispensar o Adilson e afinal já conta, não convocar o único lateral-direito de raiz do plantel, uma confusão. Vá lá que a coisa tem-se dado dentro de campo e, no fim de contas, é isso que importa.

Sim mas depois temos as Taças,as lesões ... mas tens razão no que dizes,sim :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Pelé não chegou a fazer uns jogos jeitosos por vocês?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pelé não chegou a fazer uns jogos jeitosos por vocês?

Eu gostava dele quando tinha 17 anos, a partir daí decaiu um bocado, a ver vamos. Contudo, faltam muitas soluções. O plantel é mais do que escasso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gostava dele quando tinha 17 anos, a partir daí decaiu um bocado, a ver vamos. Contudo, faltam muitas soluções. O plantel é mais do que escasso.

Ainda é novo, de certeza que encontrando carinho por aí, talvez possa ser uma solução engraçada. Já agora, sem ver as páginas anteriores, vem por empréstimo ou definitivamente? Duvido que o Milan o queira para alguma coisa, portanto uma transferência definitiva nem seria grande problema, penso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, emprestaram o Rafael Veloso ao Deportivo.

SIm,vai treinar com o plantel principal do Depor e jogar aos fins de semana pelo satélite Fabril

Compartilhar este post

Link para o post

Copiando para aqui o que pus no grupo do Belenenses no facebook acerca da escassez do plantel e ao facto de isso ser o grande problema esta época:

Até podemos estar a jogar bem e a mostrar evolução, mas fizemos 2 jogos oficiais. Esta época será enorme e penosa, os jogadores vão começar a acusar a fadiga e a escassez do plantel começar-se-á a notar. Não temos alternativas para todas as posições e não me parece que cheguem entretanto. Quando os jogadores começarem a rebentar e os maus resultados a aparecer, aí sim, vai ser um "ai jesus". Como sempre só aí é que vão surgir as lamentações. Sinceramente tenho medo desta temporada, ainda para mais tendo só os jogadores que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um plantel tão curto :(

Já sei o que vai acabar por acontecer. Dia 31 chegam 3 manos emprestados dos grandes e já se pode fazer a festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Já sei o que vai acabar por acontecer. Dia 31 chegam 3 manos emprestados dos grandes e já se pode fazer a festa...

E se forem 3 manos bons?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...