Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
zeus77

Championship Manager 01'02

Publicações recomendadas

Deu-me erro ao iniciar o jogo.

copiei o update para a data, instalei a patch 3.11 e quando iniciei o jogo deu erro e fechou.

Compartilhar este post

Link para o post

mas ao instalar o update da epoca 2009-2010,perdemos a base de dados original ou dá para escolher??

Compartilhar este post

Link para o post

mas ao instalar o update da epoca 2009-2010,perdemos a base de dados original ou dá para escolher??

Perdes a base de dados original.

Compartilhar este post

Link para o post

correcçao, é de 10-11, e sim perdes a bd claro, nesse tempo ainda nao dava para fazer disso :D

Deu-me erro ao iniciar o jogo.

copiei o update para a data, instalei a patch 3.11 e quando iniciei o jogo deu erro e fechou.

as vezes, vai abaixo, tenta outravez

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar depois..

nao consigo colocar a minha skin como tu tens nas SS dos Bojan, Balotelli, etc.. achas que me consegues ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

dá me erro na database mas consigo jogar com tudo direito!

Bom jogo a todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

dá me erro na database mas consigo jogar com tudo direito!

Bom jogo a todos :)

sim mas que erro te da ?

___ Edit:

peço imensa desculpa, esquecime de alterar no 1 post o Update!

ja esta editado, pikelm tens desacar este

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Obr Zeus77 pelos updates de um dos meus CM's preferido!!

Uma pergunta para ti ou quem souber responder: haverá algum modo de acrescentar ao CM 01-02 o mais atual sistema de "continuar jogo"? Como nos FM's em que tem aqueles 2 ou 5 segundos para o jogo continuar automaticamente ate ao novo jogo. É a única coisa que me desagrada no CM 01-02 :(

Abr

Edit: Já agora o pessoal podia dizer qual a sua tática preferida!! é que as que tenho são boas ( Guga, WWW2, 4-1-3-2 Pool, serg etc) mas muito diferentes umas das outras e é difícil de construir uma equipa que encaixe em mais que uma dessas taticas, não sei se entenderam o que quis dizer!!.

Editado por Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Obr Zeus77 pelos updates de um dos meus CM's preferido!!

Uma pergunta para ti ou quem souber responder: haverá algum modo de acrescentar ao CM 01-02 o mais atual sistema de "continuar jogo"

de nada! :D

e nao, nao ha nenhum modo de acresentar isso, para que queres isso ?, com mais dois cliques abres o teu save :D

Compartilhar este post

Link para o post

de nada! :D

e nao, nao ha nenhum modo de acresentar isso, para que queres isso ?, com mais dois cliques abres o teu save :D

Não sei se estamos a falar do mesmo: o que eu refiro é o sistema de continuar a actualizar o jogo até ao próximo jogo da equipa, sem ter que estar a clicar continuamente!

Não tem nada a ver com o abrir o save! Nos FM's e, acho eu, a partir do CM03-04, foi implantado esse sistema opcional: sem, com 2 ou 5 segundos!

Abr e obr mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se estamos a falar do mesmo: o que eu refiro é o sistema de continuar a actualizar o jogo até ao próximo jogo da equipa, sem ter que estar a clicar continuamente!

Não tem nada a ver com o abrir o save! Nos FM's e, acho eu, a partir do CM03-04, foi implantado esse sistema opcional: sem, com 2 ou 5 segundos!

Abr e obr mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :biggrin:

nao tou a perceber

Compartilhar este post

Link para o post

nao tou a perceber

Boas,

Depois de entrares no save tens k clicar numa tecla do lado esquerdo superior k diz "continuar jogo" para que o jogo avance!! Nos Cm's FM's mais actuais tu podes configurar para que não seja necessário tu clicares nessa tecla mas ela automaticamente avança de 2 ou 5 segundos conforme o k tu configuras te ate á preparação da equipa no próximo jogo, evitando uma série de clics e k tu não te possas ausentar do PC até ao jogo seguinte. Acho k assim já deu para perceber :biggrin:

A questão é : será que existe alguma forma de acrescentar isto ao CM 01-02 :biggrin:

Eu não conheço mas poderá existir,

Abr

Editado por Clarinete

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Depois de entrares no save tens k clicar numa tecla do lado esquerdo superior k diz "continuar jogo" para que o jogo avance!! Nos Cm's FM's mais actuais tu podes configurar para que não seja necessário tu clicares nessa tecla mas ela automaticamente avança de 2 ou 5 segundos conforme o k tu configuras te ate á preparação da equipa no próximo jogo, evitando uma série de clics e k tu não te possas ausentar do PC até ao jogo seguinte. Acho k assim já deu para perceber :biggrin:

A questão é : será que existe alguma forma de acrescentar isto ao CM 01-02 :biggrin:

Eu não conheço mas poderá existir,

Abr

ahhhh, nao, nao existe no cm

Compartilhar este post

Link para o post

tens a certeza que tens este ?

Boas,

vou seguir novamente os passos do primeiro post e dou noticias.

mas nao ta facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

vou seguir novamente os passos do primeiro post e dou noticias.

mas nao ta facil.

se me disseres o erro que te da... talvez te possa ajudar

sei-los todos xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta um guia completo cheio de truques dicas e ainda com todos os detalhes do jogo feito pelo Marc Vaughans um expert no CM0102

DOWNLOAD PT

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

se me disseres o erro que te da... talvez te possa ajudar

sei-los todos xD

Boas,

este é o erro que me dá quando gravo o jogo:

errocm.jpg

Reinstalei o jogo

instalei a patch oficial

colei o update na pasta Data

instalei a patch 3.11

iniciei novo jogo, e ate aqui tudo bem.

depois ao gravar deu-me aquele erro.

Editado por JMinf

Compartilhar este post

Link para o post

quando gravas o jogo ?.... fogo -.-' nunca vi tal coisa... eu vou ver sulucao para isso

edit: estas com espaco suficiente para gravares o jogo ?

Editado por zeus77

Compartilhar este post

Link para o post

quando gravas o jogo ?.... fogo -.-' nunca vi tal coisa... eu vou ver sulucao para isso

edit: estas com espaco suficiente para gravares o jogo ?

Pois tambem acho estranho.

sim tenho bastante espaço, porque o save que tenho com o Barcelona consigo jogar normalmente sem nenhum erro.

obrigado.

Editado por JMinf

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tambem acho estranho.

sim tenho bastante espaço, porque o save que tenho com o Barcelona consigo jogar normalmente sem nenhum erro.

obrigado.

cria um novo jogo, com bd pequena numa liga e tenta gravar

Compartilhar este post

Link para o post

cria um novo jogo, com bd pequena numa liga e tenta gravar

acabei de criar..

continua com o erro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...