JMinf Publicado 7 Agosto 2010 criei um topico no maior forum de CM vamos a ver o que dizem vamos la ver entao. obrigado. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 8 Agosto 2010 JMinf... parece que o CM0102 da vários problemas no W7.. Que tal experimentares um daqueles programas que simulam o Windows xp ? nunca experimentei, mas penso que deve dar Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 9 Agosto 2010 (editado) JMinf... parece que o CM0102 da vários problemas no W7.. Que tal experimentares um daqueles programas que simulam o Windows xp ? nunca experimentei, mas penso que deve dar Eu estou a testar no WinVista. Mas vou tentar no meu Desktop porque nele tenho instalado o WinXP. A ver se da normalmente. obrigado Editado 9 Agosto 2010 por JMinf Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 10 Agosto 2010 Problema resolvido. Instalei no desktop, criei o jogo, e guardei o save, transferi para o portatil e consigo jogar normalmente e gravar. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 10 Agosto 2010 Problema resolvido. Instalei no desktop, criei o jogo, e guardei o save, transferi para o portatil e consigo jogar normalmente e gravar. enjoy xD Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 10 Agosto 2010 enjoy xD comecei um com o City, o Tevez leva 14 jogos 23golos (salvo erro) costumas jogar com que tactica? Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 11 Agosto 2010 (editado) comecei um com o City, o Tevez leva 14 jogos 23golos (salvo erro) costumas jogar com que tactica? eu ja disponibilizo :compinchas: Editado 11 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 12 Agosto 2010 Fim de epoca com o City. tevez em 50(3) jogos marcou 73 golos ganhei o campeonato, a liga europa e a FA Cup. Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 12 Agosto 2010 Fim de epoca com o City. tevez em 50(3) jogos marcou 73 golos ganhei o campeonato, a liga europa e a FA Cup. Bem jogado :handclap: Eu estou a jogar com taticas "históricas" como a 4-1-3-2 pool, guga, Serg e a que mais utilizo www2. Save com o Benfica e Real Madrid! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 13 Agosto 2010 Na segunda epoca, ganhei tudo.. fiz o triplete + 1 lol utilizo a tactica "oOoOo", do ficheiro que foi colocado pelo Zeus. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 13 Agosto 2010 Na segunda epoca, ganhei tudo.. fiz o triplete + 1 lol utilizo a tactica "oOoOo", do ficheiro que foi colocado pelo Zeus. ui... desculpa... esquecime xD aqui esta Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 16 Agosto 2010 Nao estou a conseguir avançar o Outubro da terceira época.. da-me o mesmo erro :( Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Agosto 2010 Ganhei a champions com o benfica na primeira época!! Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 19 Agosto 2010 campeonato, champions, supertaça portuguesa, supertaça europeia!! OMG Compartilhar este post Link para o post
Fox_Mulder Publicado 17 Agosto 2011 campeonato, champions, supertaça portuguesa, supertaça europeia!! OMG Boas, que update usam? Cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 15 Setembro 2011 bem, uma vez que o cm0102 já é considerado descontinuado, saquei para jogar, só saco jogos deste tipo(sempre!) lol mas não me deixa criar saves pq diz q não tenho memoria suficiente, já pus a compatibilidade para 95 e 98 mas nem duma nem doutra maneira dá. queria viciar um classico e é pá boca, eu sei q há algo que se faz pró jogo bombar, mas não sei o que. uso o XP. se alguém souber.. Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 15 Setembro 2011 ja consegui, instalei a patch e já bomba. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post