Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] The world is yours

Publicações recomendadas

O Hearts começa a perder o gás mas ainda te conseguiram vencer :cadeirada: De resto notar que só perdeste com um crónico candidato ao titulo, e com os de azul até arrancaste um empate. Estás consistente e estás a escassos 6 pontos da liderança o que é fenomenal. A taça da Liga é para ganhar, e a Taça da Escócia é esperar que não tenhas sempre eliminatórias tão complicadas :mrgreen:

De facto o Hearts contra nós portou-se mal, mas tiveram a paga na Taça da Liga :mrgreen:

Força nisso, vou tentar acompanhar este save ;-)

:compinchas:

Fizeste um boa serie de resultados, esta numa boa posição.

Nas taças vais muito bem!

Força!

tas a ir bem

força

:mrgreen:

Estás bem quer no campeonato quer na Taça e parabéns pela 1ª conquista na Escócia!

Ainda não conquistei nada :biggrin:

Banner2.png

Janeiro foi o mês em que o mercado de transferências abriu...Foi um periodo muito pouco movimentado para nós, não existindo qualquer saída do clube e havendo 3 entradas, 2 jovens para o plantel principal e um jovem que para já fica nos juniores:

Falkirk-7.png

Mark McCabe é o jovem de 16 anos que irá integrar a equipa de juniores, esperando que seja uma boa opção de futuro. Vamos então olhar para os jogadores que irão ficar com a equipa principal, podendo ser também usados nas reservas.

23. Attila Hegedűs - Com apenas 17 anos, Hegedus é já um central com enorme reputação na Hungria, tendo feito em época e meia 70 jogos e marcando 5 golos...números impressionantes para um central, ainda mais tendo apenas 17 anos! Apesar da juventude deverá entrar já para o 11!

27. Stuart Lauchlan - Luachlan é um jovem, também central, escocês de apenas 16 anos e que já representou por 8 vezes a selecção Sub-21! Tem uma enorme margem de progressão e irei tentar dar-lhe minutos na equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Attila Hegedűs promete!

Força!

falkirk_wheel.jpg

No inicio de Fevereiro após mais um treino com o Falkirk, Tony voltou a casa...Luca nessa semana estava fora. O ambiente estava muito calmo e Don Maldini havia requerido a presença de Luca em Itália...Tony estava por conta própria...Para seu espanto ao chegar a casa e ao entrar no WC para tomar um duche, deparou-se com o seguinte:

sds.jpg

Tony ficou petrificado a olhar para o espelho e para o que nele estava escrito "Aquilo é sangue....Oh Deus", um pânico ia crescendo dentro dele até que ouviu uma voz...

? - Tem calma Tony...É só batom...

Tony virou-se logo e deu de caras com a bela Paola...a filha de Don Maldini...

yvonne-strahovski.jpg

Tony - Pa..pa...pa...Paola??? Que fazes aqui??? E...assim vestida???

Paola - Bem...antes do Luca partir consegui convence-lo a facilitar-me o acesso ao apartamento...ele foi incapaz de dizer não à filha do Don...

Tony - Mas...Mas que fazes aqui?

Paola - Tony Tony...Quando te conheci em Inglaterra fiquei tão excitada contigo quanto tu ficaste comigo...e não negues, eu vi no teu olhar...E já não somos nenhumas crianças...

Tony - Mas és a filha do Don...não posso...

Paola - Errado...Sou uma mulher que quer estar contigo e o meu pai não tem nada a ver com isso...Mas se te tranquiliza, ele gosta de ti...

Dito isto, Paola lançou-se a Tony, este incapaz de resistir à tentação acabou por se entregar ao prazer carnal ali mesmo no WC.....

(horas depois...)

Tony - Então e agora?

Paola - Agora irei voltar para Inglaterra e acabar o meu doutoramento...Depois logo se vê...mas garanto que terás noticias minhas. Adeus e...gostei muito de estar contigo.

E assim Paola saiu...Tony ficou a pensar no que se tinha passado...Por um lado tinha adorado aquelas horas com ela...Por outro, estava bastante apreensivo em relação ao futuro...daquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a minha filha :biggrin:

Vê lá se não arranjas problemas :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vestida...bem despida :mrgreen:

Tas lixado, vais atrás dela para Inglaterra!

Editado por Saka

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ler o teu save desde inicio pois sou novo no fórum e adorei a história que crias-te.

Quanto à Paola foste buscar uma bonita mulher para dar cara a essa menina. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish...Paola...assim vestida...ou assim despida :lolada: Violência carnal logo ali no WC . Lindo pá! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a minha filha :biggrin:

Vê lá se não arranjas problemas :calduco:

Bem vestida...bem despida :mrgreen:

Tas lixado, vais atrás dela para Inglaterra!

Ou vem ela atrás do Tony :mrgreen:

estive a ler o teu save desde inicio pois sou novo no fórum e adorei a história que crias-te.

Quanto à Paola foste buscar uma bonita mulher para dar cara a essa menina. :prayer:

Obrigado e bem vindo :compinchas:

Eish...Paola...assim vestida...ou assim despida :lolada: Violência carnal logo ali no WC . Lindo pá! :mrgreen:

falkirk_wheel.jpg

2 dias após a tarde com Paola, Tony tinha dado folga à equipa e passou o dia em casa...ao final da tarde recebeu uma chamada...

Don - Boa tarde Tony!

Tony - Don Maldini, gosto em ouvi-lo. Que deseja?

Don - Bem...Irei dar-te uma missão...

Tony - Que tipo de missão?

Don - A Escócia para nós não tem qualquer interesse, nem para a nossa organização, nem para a tua vendetta...Em África, pelo contrário, queria ter algumas influências, nomeadamente próximo do Mediterrâneo...E foi nesse sentido que desenvolvi esforços e que te consegui arranjar colocação como seleccionador nacional da Argélia, algo que espero que aceites.

Tony - Seleccionador? Eu?

Don - Sim tu...Além do mais, pode ser que assim ganhes mais projecção! Está complicado dos média repararem em ti...

Tony - Bem...Ok, como fazemos para o contrato?

Don - Brevemente irá um representante da Federação Argelina a Glasgow...quero que te encontres com ele lá e tratam de tudo...

Tony - Ok...

E assim foi, dias depois Tony estava a assinar contrato com a Argélia...

Próximo post, apresentação da Argélia

Editado por silvaglorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comecei a ler pensei que ias atrás da Paola para Inglaterra, mas pelos vistos o pai dela descobriu e quer-te mandar para longe :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Don diz Algeria, tu dizes Argélia, em que é que ficamos ? :lolada: Seleccionador é sempre bom para ganhar projecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando comecei a ler pensei que ias atrás da Paola para Inglaterra, mas pelos vistos o pai dela descobriu e quer-te mandar para longe :biggrin:

Ele ainda não sabe de nada :mrgreen:

O Don diz Algeria, tu dizes Argélia, em que é que ficamos ? :lolada: Seleccionador é sempre bom para ganhar projecção.

Corrigido :-

Banner2-1.png

Altura de falar sobre o meu novo desafio...A Argélia! Pois bem, a Argélia atravessa neste momento uma pequena crise, ao ter saído da CAN 2012 logo na fase de grupos, algo que deixou o pais bastante revoltado! Actualmente a equipa ocupa o 64º lugar no ranking da FIFA e será minha obrigação melhorar esse registo.

Vamos para já, a título de curiosidade, olhar para o mapa do pais:

algeria.gif

A sua localização à beira do Mediterrâneo será muito importante para as transacções de Don Maldini.

Agora, informações mais no plano desportivo:

Arglia-2.png

Destaco as rivalidades com as vizinhas Marrocos e Tunísia! Numa fase inicial quero produzir resultados superiores aos destas selecções. Relativamente à França...Ainda são de outra galáxia para nós.

Altura de olhar para alguns factos importantes sobre jogadores! Irei começar pelos 10 mais internacionais em actividade, dizendo que, a título de curiosidade, o mais internacional de sempre é Lakhdar Belloumi com 90 jogos pela selecção:

TonyMontana-5-2.png

Pelos números, podemos observar que falta uma clara referência a esta selecção...Mas espero que o conjunto não sinta falta dessa referência.

Agora, os mais goleadores em actividade, sendo que o goleador máximo é Rabah Madjer(o ex-seleccionador) com 40 golos:

TonyMontana-6-2.png

Neste campo o registo é preocupante! É gritante a falta de um homem golo e creio que o record de Madjer irá com ele permanecer durante muitos anos.

Agora, vamos ver o passado desportivo desta equipa! Começando pelo Campeonato do Mundo, a Algéria conta com 3 presenças na prova. Em 1982, 1986 e 2010! Em nenhuma das vezes a equipa conseguiu passar a fase de grupos.

Relativamente à outra grande competição em que a equipa faz por participar, a CAN, a Argélia conta com já com 15 presenças, em 1968, 1980, 1982, 1984, 1986, 1988, 1990, 1992, 1996, 1998, 2000, 2002, 2004, 2010 e 2012! A equipa venceu a competição por duas vezes, em 1990 e 2010!

Actualmente, o grande objectivo é o apuramento para o Mundial de 2014! O grupo para já é acessível:

FaseApuramentoCampeonatodoMundo-frica.png

Os jogos terão inicio em finais de Maio...Até lá, irei tentar conhecer um pouco melhor os jogadores que irei ter ao meu dispor, a fim de montar a melhor equipa possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso esta a expandir já esta em África, vamos lá a fazer um bom trabalho!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo fácil, deves passar facilmente, mas depois há outro grupo para os que passaram nas eliminatórias não é ?

Boa sorte nesse novo desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vais para uma selecção razoável e que tem algum potencial.

Parece-me que o Don quer-te ver o mais longe da filha :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso esta a expandir já esta em África, vamos lá a fazer um bom trabalho!

Força!

Grupo fácil, deves passar facilmente, mas depois há outro grupo para os que passaram nas eliminatórias não é ?

Boa sorte nesse novo desafio :mrgreen:

Exacto, depois iremos em principio apanhar as grandes africanas :medinho:

vais para uma selecção razoável e que tem algum potencial.

Parece-me que o Don quer-te ver o mais longe da filha :celebracao:

Quer nada :lolada:

Banner2-1.png

45.png

Falkirk-2-3.png

Até encerrarmos a fase regular do campeonato, a equipa embalou para um momento de forma fantástico! Nos 5 primeiros jogos obtivemos 5 vitórias, incluindo os jogos com o Hearts e com o Celtic...Estas inesperadas vitórias acabaram por nos lançar na luta pelo título! Depois um empate contra o Patrick Thistle cortou-nos um pouco o gás e no jogo seguinte fomos mesmo derrotados pelo Rangers...A equipa respondeu bem e terminámos a fase regular com duas vitórias!

Classificação:

ClydesdaleBankPremierLeague-2-1.png

O 3º lugar é um feito fantástico! Vamos agora disputar o grupo do apuramento do campeão e acredito que temos tudo para lutar pelo título!

1301430.png

Falkirk-3-3.png

Para a Taça da Escócia...o sorteio foi meigo e colocou-nos frente a frente com o East Fife, no entanto optei por rodar toda a equipa e o resultado ia sendo desastroso! Fomos obrigados a jogar uma repetição da eliminatória e lá acabámos por comprovar o nosso favoritismo!

Seguiu-se o modesto Morton...Voltei a rodar a equipa mas desta vez vencemos sem grandes problemas, apesar de ter sido pela margem mínima.

Desculpem o post tão resumido, mas estava a escrever o "normal" e sabe-se lá porque o Word crashou...aziei e não me apteceu escrever tudo outra vez :maluco:

Próximo post, especial Final Taça da Liga

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Campeonato e agora acredito que irás validar o campeonato

Quanto à Taça, cumpriste bem até aqui pois eram equipas inferiores

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ponta final de campeonato, a fazer lembrar os saudosos tempos no ARKA. Só espero que desta vez, não percas o campeonato pela margem mínima.

OFFTOPIC: não percas a paciência porque, arrisco-me a afirmar, que o teu SAVE é dos melhores postados no EMEM. Continua... :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo da Argélia é facil..Na liga a equipa embalou com 5 vitórias incluindo o Celtic e o Hearts...pena a derrota frente ao Rangers que...te daria o 1º lugar :mrgreen: Contudo mostraste que agora no playoff podes lutar pelo titulo. Vá lá desta vez o sorteio da taça foi mais simpático, mas inventaste e ias-te lixando! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Campeonato e agora acredito que irás validar o campeonato

Quanto à Taça, cumpriste bem até aqui pois eram equipas inferiores

Grande ponta final de campeonato, a fazer lembrar os saudosos tempos no ARKA. Só espero que desta vez, não percas o campeonato pela margem mínima.

OFFTOPIC: não percas a paciência porque, arrisco-me a afirmar, que o teu SAVE é dos melhores postados no EMEM. Continua... :calduco:

Obrigado :compinchas:

O grupo da Argélia é facil..Na liga a equipa embalou com 5 vitórias incluindo o Celtic e o Hearts...pena a derrota frente ao Rangers que...te daria o 1º lugar :mrgreen: Contudo mostraste que agora no playoff podes lutar pelo titulo. Vá lá desta vez o sorteio da taça foi mais simpático, mas inventaste e ias-te lixando! :mrgreen:

Por acaso ainda me assustei :medinho:

1301431.png

Final

1570.png vs 1563-1.png

Glasgow Rangers - Falkirk

Hampden Park, Glasgow

RangersvFalkirk-3.png

Pelo 2º ano consecutivo, o Falkirk chega à final da Taça da Liga, feito extraordinário de todo o grupo! O adversário não foi o melhor, o Glasgow Rangers era favorito e cabia a nós tentar mudar isso.

Entrámos bem no jogo e cedo Tarantini podia ter feito o 0-1, mas o experiente guardião do Rangeres negou o golo ao Português! Aos poucos o Rangers foi crescendo e acabou por chegar ao golo aos 25', numa jogada em que o nosso lado direito da defesa abriu por completo, Thomson recebeu um cruzamento à entrada da área e atirou sem hipóteses para o 1-0! Respondemos bem e volvidos apenas 2' chegámos à igualdade no marcador! Tarantini teve uma excelente iniciativa individual e tocou para o seu colega Flynn que isolado com o guarda-redes do Rangers não perdoou e fez a igualdade! Conseguimos manter a contenda equilibrada até ao intervalo e o 1-1 ajustava-se.

No 2º tempo o Rangers acabou por vir muito superior a nós e raras foram as vezes que conseguimos atacar...Aos 62' Thomson voltou a marcar num grande remate de meia-distância e até final do jogo não conseguímos mostrar argumentos para dar a volta ao resultado.

E assim não conseguimos revalidar a Taça da Liga, feito que seria inédito no clube.

Termino, deixando a classificação dos jogadores:

RangersvFalkirk.png

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final mas fizeste uma óptima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja foi muito bom estar na final e mesmo assim deste muita luta!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena a derrota, mas chegaste lá, não deixa de ser bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a derrota na final mas fizeste uma óptima época.

Ja foi muito bom estar na final e mesmo assim deste muita luta!

Força!

Pena a derrota, mas chegaste lá, não deixa de ser bom :handclap:

Banner2-1.png

45.png

Falkirk-4-2.png

Iniciámos a fase de apuramento do campeão frente ao Hearts! Talvez nervosos por estarmos na corrida pelo título, a verdade é que a equipa vez uma exibição pavorosa...Fizemos 5 remates contra 20 do Hearts e tivemos 29% da posse de bola contra 71%...O empate acabou por saber a vitória! Seguiu-se recepção ao Rangers, equipa crónica candidata ao título! Desta feita estivemos em grande nível e o jogo foi extremamente disputado...Estivemos a vencer por duas vezes mas acabámos por não conseguir segurar os 3 pontos.

Com o Aberdeen a primeira vitória finalmente! É verdade que não brilhámos durante o encontro e até nem merecíamos vencer, mas aos 88' Orlando Sá respondeu da melhor maneira a livre de Tarantini e deu-nos a vitória! No jogo seguinte contra o Motherwell acabou por ser uma primeira parte de sonho a garantir-nos a vitória...e destaque claro para Orlando Sá que fez um fantástico hat-trick!

Entrámos para o último jogo a um ponto do Celtic...Logo, jogávamos uma verdadeira final! Entrámos bem no jogo e cedo mostrámos que queriamos ganhar para festejar o campeonato, mas à medida que o tempo ia passando o resultado não se alterava e o Celtic ia crescendo...No 2º tempo acabámos por apostar tudo no ataque e acabou por ser aos 69' que o Celtic na sequência de um canto a nosso favor contra-atacou e fez o 0-1...Até final os visitantes só defenderam e acabaram por fazer a festa no nosso reduto.

Classificação:

ClydesdaleBankPremierLeague-6.png

A derrota na última jornada fez-nos perder o 2º lugar...Ainda assim há que estar orgulhoso da equipa pois conseguiu-se intrometer na luta entre Rangers e Celtic! Fica algum amargo de boca pessoal pois é a 2ª época consecutiva em que tenho o título na mão na última jornada e a equipa falha!

Próximo post, Final da Taça Escocesa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...