Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] The world is yours

Publicações recomendadas

Depois de um início tremido a equipa está a melhorar. Na LE, o esperado contra o Toulouse e uma importante vitória contra o Levksi.

Muito importante eu diria :mrgreen:

6a00d8341c025253ef010536c5e18e970b-800wi.jpg

129558.png

ArkaGdynia-10.png

Outubro começou com uma exibição fraquíssima frente ao Lech! Empatámos 0-0 mas tivemos sorte em não perder! O Lech fez 19 remates contra 4 nossos e teve 60% da posse de bola...os números dizem tudo! No jogo seguinte, frente ao "grande" Wisla, demos uma excelente réplica! Numa primeira parte muito disputada acabámos por ir a perder 0-1 ao intervalo com golo aos 46'! Na 2ª parte entrámos bem e Saga aos 53' fez o 1-1! Podiamos ter ganho o jogo mas o guarda-redes do Wisla estava numa grande tarde.

No jogo seguinte, deslocação ao terreno do Légia e resultado do ano! Em casa de uma das melhores equipas polacas, fizemos uma das melhores exibições de sempre e vencemos surpreendentemente por 0-3! De negativo a apontar a lesão de Sakaliev que irá estar de fora cerca de 4 a 5 meses! No jogo seguinte, com a moral no máximo, recebemos e batemos o Piast por 1-0! O golo custou a aparecer pois a equipa visitante apenas se limitou a defender, mas conseguimos os 3 pontos!

Frente ao Zaglebie, muitas dificuldades mas tivemos uma boa vitória! Até estivemos a perder é verdade mas mesmo em cima do intervalo fizemos o 1-1, bom tónico para o 2º tempo onde chegámos rápido ao 1-2! Ainda assim, aos 75' sofremos o 2-2 de grande penalidade! Estava complicado de levar os 3 pontos mas aos 82' Domingues bisou e colocou-nos na frente, pouco depois foi Robakowski a dar a tranquilidade com o 2-4 final! No jogo seguinte, contra o Gornik, vencemos sem dificuldades e o maior destaque foi o facto de Lipatin ter finalmente marcado um golo em jogos oficiais!

No jogo seguinte, nova vitória tranquila contra uma equipa que luta para não descer! Há pouco a dizer do jogo, mas finalmente os nossos avançados parecem estar em boa forma! No jogo seguinte, em casa do Widzew, cedemos o empate! Apesar de termos estado na frente a expulsão de Yevsikov condicionou-nos e aos 73' quebrámos, sofrendo o 1-1...aos 76' Lawa teve oportunidade de fazer o 1-2 mas falhou uma grande penalidade...

No jogo seguinte, regressámos ao nosso estádio e vencemos facilmente o Lechia por 2-0, os golos foram feitos ainda na 1ª parte e na 2ª beneficiámos de uma expulsão do Lechia para dominar o jogo calmamente...E assim o campeonato irá parar até Fevereiro devido à pausa de Inverno.

Classificação:

1DivisoPolaca-4.png

Estamos finalmente na luta pelos lugares cimeiros e temos ainda um jogo a menos...Será o título um objectivo a considerar?

129562.png

ArkaGdynia-3-5.png

Para a Taça calhou-nos o Swit, jogo em que aproveitámos para rodar a equipa...o que levou a sentir algumas dificuldades! Acabou por ser Smolinski a decidir, de bola parada, a eliminatória!

Frente ao Piast, sentimos algumas dificuldades até aos 73' altura em que a equipa da casa ficou reduzida a 10 unidades, depois ai foi como que se a baliza abrisse pois em cerca de 10 minutos marcámos 3 golos e decidimos a eliminatória!

Próximo post, especial Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mau, pois se ganhares o jogo em atraso passas para segundo!

Força para Liga Europa!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseste, após um início algo tremido a tua equipa encontrou-se e já estão a fazer exibições de alto gabarito :mrgreen:

Empataste com o 1º classificado o que por si não foi mau.

Espero que ainda passes o primeiro. Tens tudo ao teu alcance :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tá visto que não posso ir de férias :estrelas: Bem não há muito a dizer quanto á primeira época...para quem era apontado a 16º :lolada:

Estás a fazer uma excelente época agora e essa séria mete inveja a qualquer um. Temos mesmo luta pelo titulo ? 8)

Na liga europa eliminar o Bordéus...já nem precisas fazer mais nada esta época . A derrota com o Toulouse era esperado e conseguiste ir vencer á Bulgária...Vamos ver como corre frente ao Dinamo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi mau, pois se ganhares o jogo em atraso passas para segundo!

Força para Liga Europa!

Como disseste, após um início algo tremido a tua equipa encontrou-se e já estão a fazer exibições de alto gabarito :mrgreen:

Empataste com o 1º classificado o que por si não foi mau.

Espero que ainda passes o primeiro. Tens tudo ao teu alcance :compinchas:

Os nossos adversários que tenham medo :biggrin:

Tá visto que não posso ir de férias :estrelas: Bem não há muito a dizer quanto á primeira época...para quem era apontado a 16º :lolada:

Estás a fazer uma excelente época agora e essa séria mete inveja a qualquer um. Temos mesmo luta pelo titulo ? 8)

Na liga europa eliminar o Bordéus...já nem precisas fazer mais nada esta época . A derrota com o Toulouse era esperado e conseguiste ir vencer á Bulgária...Vamos ver como corre frente ao Dinamo.

Tudo agora que vier é lucro :mrgreen:

Ganhando o jogo em atraso passas para 2º depois de 2 grandes meses.

:mrgreen:

6a00d8341c025253ef010536c5e18e970b-800wi.jpg

europa-league-qualifying.jpg

ArkaGdynia-4-2.png

O jogo na Ucrânia era à partida bastante complicado e deixei os jogadores tranquilos...Não esperava uma vitória, bem pelo contrário, e isso acabou por jogar a nosso favor! Entrámos descontraídos e até fomos causando alguns problemas ao Dinamo na primeira parte! Em cima do intervalo, a equipa da casa ficou a jogar com menos 1...Pensei mesmo que na 2ª parte só poderiamos dominar e ganhar...Errei! O Dinamo entrou melhor e fez no arranque da 2ª parte o 1-0, trememos bastante mas aos 58' a equipa da casa ficou reduzida a 9! A partir dai só deu Arka e aos 89' chegámos ao empate...Ponto importantíssimo! O jogo em nossa casa, foi uma repetição do que se passou em Kiev, tirando que apesar de termos aqui dominado o jogo não marcámos...mas o Dinamo voltou a acabar com 9 em campo!

Na ida a França era especialmente importante deixar uma boa imagem...E apesar de termos jogado à defesa todo o jogo a verdade é que conquistámos uma inacreditável vitória! Aos 79' num remate do meio da rua, Dylewski fez o golo num lance em que o guarda-redes do Toulouse não fica isento de culpas! Vitória inesperada mas que nos coloca na luta pela passagem! A fechar a fase de Grupos, defrontámos o Levski a saber que a vitória nos dava a passagem, mas acabámos por fazer um jogo muitissimo sofrido, onde fomos para o intervalo a perder e apenas empatámos aos 92' quando os bulgaros já jogavam só com 10! Ainda assim a sorte esteve connosco e o empate acabou por permitir a passagem na eliminatória!

Classificação:

GrupoA.png

Essecncialmente tivemos sorte! O momento chave foi a vitória frente ao Toulouse em França num jogo em que não merecíamos ganhar! Mas mais uma vez fizemos história e isso é que interessa!

Deixo também a classificação dos restantes grupos: B-D E-H e I-L

Termino, deixando o sorteio da próxima fase:

LigaEuropa-5.png

Diria que, apesar de ser sempre perigoso, temos todas as possibilidades em passar!

Editado por silvaglorioso

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa campanha na Liga Europa!

tens boas hipóteses de passar o Dínamo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória em Toulouse :prayer: Tiveste a estrelinha contigo malandro :mrgreen: Sinceramente...tens possibilidades de passar como é óbvio...mas há que ver que irás ser sempre a equipa não favorita nas eliminatórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha e tens hipóteses de passar.

Na classificação dos outros grupos tens duas vezes a mesma imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Grande qualificação para a a fase seguinte. Não te calhou nenhum papão e tens todas as possibilidade de passar.

Seja como for, tony Montana está cada vez mais famoso e também mais exposto.

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post

Tens boas hipoteses de passar. Espero que me dês razão ao ganhares :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa campanha na Liga Europa!

tens boas hipóteses de passar o Dínamo!

Também acho :mrgreen:

Vitória em Toulouse :prayer: Tiveste a estrelinha contigo malandro :mrgreen: Sinceramente...tens possibilidades de passar como é óbvio...mas há que ver que irás ser sempre a equipa não favorita nas eliminatórias.

Bota estrelinha nisso :mrgreen:

Grande campanha e tens hipóteses de passar.

Na classificação dos outros grupos tens duas vezes a mesma imagem

Obrigado pelo aviso :compinchas:

Grande qualificação para a a fase seguinte. Não te calhou nenhum papão e tens todas as possibilidade de passar.

Seja como for, tony Montana está cada vez mais famoso e também mais exposto.

FORÇA

É possível que brevemente comece a ter alguém desconfiado de si :-

Tens boas hipoteses de passar. Espero que me dês razão ao ganhares :compinchas:

Assim espero :grin:

old_paper_art-6.jpg

Com a longa pausa de Inverno, Tony tinha agora tempo para se dedicar a "caçar" o ministro dos negócios estrangeiros polaco...Luca tinha andado as últimas semanas a vigiar o ministro, sabia já todas as suas rotinas e sabia que apanhá-lo não seria fácil...Combinou com Tony de seguir o ministro até um bordel numa sexta-feira à noite...Era a única altura em que o ministro se "descuidava" na segurança, levando apenas 2 homens.

No bordel o ministro conseguia passar relativamente despercebido, usava uma peruca e uns óculos, os seguranças mantinham-se à distância...Tony meteu conversa com ele e os seguranças logo ficaram em alerta, ainda assim o ministro fez sinal que tudo estava tranquilo. Luca entretanto estava a pensar como anular os seguranças...

Tony - Bonitas as tipas aqui...É a primeira vez que cá venho...

Ministro - São sim senhor...Eu já cá vim algumas vez...Você não é o Tony Montana, treinador que apareceu do nada no Arka?

Tony - É verdade...É adepto do clube?

Ministro - Sinceramente não...Não ligo muito ao futebol, até porque o tempo não me permite...

Tony - Hum...Que faz? Se não for indiscrição claro...

Ministro - Não creio que este seja o local para essas conversas...Vamos apreciar as boas mulheres e a boa bebida...

Tony - Tem toda a razão!

"Vai ser duro este..." Pensava Tony. Entretanto, Luca havia mandado mensagem a Tony a indicar que iria envenenar os 2 seguranças e indicava a Tony também para ter por um sedativo na bebida do Ministro "Fácil" pensou Tony...E assim foi! Conseguiram sedar os seguranças e o Ministro e saíram com o Ministro entre braços, no bordel, ninguém desconfiou de nada!

Já na rua, colocaram o Ministro no carro de Luca e partiram...Após alguns quilómetros, Tony reparou que estavam a ser seguidos...Luca tentou despistar o perseguidor mas foi incapaz, até que este se atravessou à sua frente e sai do carro apontando a arma a Luca...

2009-12-31-jackbauer.jpg

Luca - Ui quem é este agora...

Tony - Tem calma...se quisesse matar já tinha matado...Digo eu.

Jack - Sou Jack Bauer, da UCT! Sei perfeitamente quem vocês são, Tony, sei toda a tua história...Podemos resolver isto...

Tony - Ai sim? Como?

Jack - O que vocês querem saber eu também quero...Arrancamos a observação, pacificamente eu espero, e depois eu tratarei do que fazer com ele...Quanto a vocês, não serão implicados em nada...

Luca - Que te parece Tony? Confiamos neste tipo?

Jack - Luca Luca...Devias conhecer-me, salvei a pele ao teu caro Don Maldini...

Luca - O quê???? Ele nunca me contou nada...

Jack - Mas é verdade...Podes confirmar junto do próprio. Mas agora não percamos mais tempo, sigam-me até à minha casa segura...

E assim, Luca e Tony seguiram Jack...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto esta ficar feio ate ja das tiros... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Violência no FM :mrgreen:

História interessantíssima :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era ver as tipas do Bordel agora cá Jack's da vida... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

venho ó falar da liga e da liga europa, que ainda nao li a "novela".

na liga basta ganhares o jogo que tens em atraso e somares quase sempre vitórias que podes ficar em 2º o mesmo 1.

na liga europa venceste em toulouse e é o que conta, não é verdade?

agora vem o dínamo e acho que tens óptimas hipóteses de pasares, pois eles são fortes, mas não são bichos-papões.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela passagem à eliminatória. Excelente campanha até agora com o Arka. :)

Quanto ao Dinamo de Zagreb, a passagem é possível, boa sorte nos dois jogos! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha na liga polaca, a confirmar os bons indicadores deixados na época passada. Atrevo-me mesmo a dizer que, se a estrelinha que todos os campeões precisam, te acompanhar, poderás mesmo ser campeão pelo Arka.

De qualquer modo, depois do Tony caçar o ministro, deverias mudar para outro campeonato, mas sempre com equipas pequenas.

Grande SAVE...

Compartilhar este post

Link para o post

grande campanha na liga europa...e na liga...ao Dínamo de Zagreb é para ganhar! :compinchas:

Muito BS :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha tens feito, nesse clube... desconhecido :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Violência no EMEM :cadeirada:

xD

História envolvente, uma das chaves para manteres o teu público :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto esta ficar feio ate ja das tiros... :mrgreen:

:lolada:

Eu queria era ver as tipas do Bordel agora cá Jack's da vida... :mrgreen:

Eh pá...Fica para a próxima :lolada:

venho ó falar da liga e da liga europa, que ainda nao li a "novela".

na liga basta ganhares o jogo que tens em atraso e somares quase sempre vitórias que podes ficar em 2º o mesmo 1.

na liga europa venceste em toulouse e é o que conta, não é verdade?

agora vem o dínamo e acho que tens óptimas hipóteses de pasares, pois eles são fortes, mas não são bichos-papões.

De facto, bem ou mal, vencer é que interessa :mrgreen:

Parabéns pela passagem à eliminatória. Excelente campanha até agora com o Arka. :)

Quanto ao Dinamo de Zagreb, a passagem é possível, boa sorte nos dois jogos! ;)

Excelente campanha na liga polaca, a confirmar os bons indicadores deixados na época passada. Atrevo-me mesmo a dizer que, se a estrelinha que todos os campeões precisam, te acompanhar, poderás mesmo ser campeão pelo Arka.

De qualquer modo, depois do Tony caçar o ministro, deverias mudar para outro campeonato, mas sempre com equipas pequenas.

Grande SAVE...

Sim, quando acabar esta época, 90% de certeza em como saio do Arka :laugh:

Grande campanha tens feito, nesse clube... desconhecido :confuso:

:mrgreen:

Violência no EMEM :cadeirada:

xD

História envolvente, uma das chaves para manteres o teu público :compinchas:

Obrigado :mrgreen:

old_paper_art-6.jpg

Chegados ao abrigo de Jack, Tony perguntou como iriam sacar a informação que queriam, ao que Jack indicou para colocarem o ministro num local em que tudo era semelhante a um caixão, mas transparente e com uns tubos...

Tony - Mas que raios é aquilo?

Jack - É uma espécie de tortura...Irá encher-se com liquido respirável, mas a sensação que ele terá é que se vai afogar...Costuma resultar...Convém é que ele acorde entretanto...

Passados poucos minutos, o ministro acordou...Sem perceber muito bem o que passava foi de imediato colocado no "sarcófago" onde Jack começou o interrogatório...Passaram 5 horas até o ministro começar a falar...Nessa altura o próprio já não sabia muito bem se estava morto ou vivo...O certo é que contou tudo. Desde o negócio de tráfico de armas no mercado de leste à transacção de mulheres para serem obrigadas a prostituírem-se...Assuntos com que Jack Bauer iria lidar. A Tony, interessou saber que o homem que era o seu "patrão" era um inglês a viver na Alemanha e que tinha contactos por todo o mundo...Ainda assim, Tony estava longe de ter chegado ao principal cabecilha, responsável pela morte da sua irmã...

Tony - Jack...Obrigado...

Jack - Compreendo a tua causa...Mas mantém-te longe dos inocentes senão eu próprio virei atrás de ti...

Tony - Compreendo...

Nos dias seguintes a imprensa polaca não falou de outra coisa a não ser o misterioso desaparecimento do Ministro dos Negócios Estrangeiros...Enquanto isso, os cabecilhas da organização que Tony persegue começam-se a questionar do que se passa na Polónia, pois primeiro foi Marcin a ser encontrado morto e agora foi o Ministro a desaparecer...As cautelas são muitas...Será que chegarão primeiro a Tony do que ele a eles?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vais de ter de por em pratica uma fuga... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

História envolvente... estou ansioso para a próxima :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

já tens passagens aéreas?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...